A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT, numa altura em que nos aproximamos a passos largos do próximo especial da brand, o NXT TakeOver: Toronto.
Como main-event tivemos o combate entre Pete Dunne e Roderick Strong, os dois candidatos ao NXT North American Championship. O vencedor acabou por ser o “Bruiserweight” e, já depois do combate, o NXT North American Champion The Velveteen Dream veio ao ringue e sofreu o Bitter End de Pete Dunne!
Em grande destaque neste NXT tivemos também o regresso de Fandango aos ringues da brand, tendo vindo ajudar o seu companheiro Tyler Breeze de um ataque dos Forgotten Sons. Tudo isto depois de Tyler Breeze ter vencido Jaxson Reyker num Singles Match.
A destacar tivemos também a NXT Women’s Champion Shayna Baszler, que fez uma promo onde jurou destruir Mia Yim no NXT TakeOver: Toronto.
Ver combates marcados para o WWE NXT TakeOver: Toronto
Por fim, mencionar ainda: a segunda meia-final do NXT Breakout Tournament, que opôs Cameron Grimes a Bronson Reed; uma promo de Matt Riddle onde afirmou que quer enfrentar Killian Dain, combate esse que irá acontecer na próxima semana; e um segmento onde o General Manager do NXT William Regal aceitou o pedido de Candice LeRae para esta lutar contra Io Shirai no NXT TakeOver: Toronto.
Resultados
– Tyler Breeze venceu Jaxson Reyker
– Cameron Grimes venceu Bronson Reed (Meia-final – NXT Breakout Tournament)
– Pete Dunne venceu Roderick Strong
O que achaste do WWE NXT desta semana?
5 Comentários
Mais um bom NXT, com Pete Dunne e Tyler Breeze felizmente a terem boas prestações.
Interessante também o facto do quinto combate do próximo NXT TakeOver ser feminino e entre Io Shirai e Candice LeRae, há algum tempo que não tínhamos 2 combates femininos num mesmo show (desde o tempo das 4 Horsewomen, salvo erro).
Impressão minha ou o Pete Dunne tá gordo?
Sempre bom ver o NXT e esse episódio então, muito bom, a volta do Fandango e Breezango, quem sabe para termos lutando pelo título de duplas no futuro, seria ótimo, mas que seja pra quem sabe desbancar os Sons quando esses forem os campeões! Pete Dunne também sempre uma grande atração, bom vê-lo combatendo nos EUA, vai dar trabalho, como sempre, quem sabe um desafiante ao título principal no futuro! E Trevor Lee sempre muito bem, será um grande adversário para o Jordan “ACH” Myles, aliás essa final será no TakeOver? E bom ver dois grandes combates femininos acontecendo no TakeOver!!
esse pete dunne ta a precisar de fazer dieta mds que credibilidade tem um gajo desses
Purê dane vai ser intercontinental Champion .no futuro.