A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, especial de segunda noite do Halloween Havoc, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida.
Resultados
– Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) venceram Angel Garza & Humberto Carrillo (Tables, Ladders & Scares Match)
– NXT North American Champion Dominik Mysterio venceu Nathan Frazer
– Bron Breakker venceu Mr. Stone
– WWE Women’s Tag Team Champions Chelsea Green & Piper Niven venceram Chase U (Thea Hail & Jacy Jayne)
– Lola Vice venceu Kelani Jordan (Final do NXT Women’s Breakout Tournament)
– NXT Champion Ilja Dragunov venceu Carmelo Hayes
Report
Nesta segunda noite do Halloween Havoc, o destaque vai para o combate pelo NXT Championship entre Ilja Dragunov e Carmelo Hayes, mas também para um WWE Women’s Tag Team Championship Match, um NXT North American Championship Match e para a final do NXT Women’s Breakout Tournament.
3 Comentários
Eu não consigo ouvir mais o Booker T como comentador é enjoativo.
Gostei:
– The Creed Brothers vs Garza & Carrillo. Este combate teve um spot com uma mesa dentro do 1º minuto, o spot onde eles atiram o Julius contra a escada, o spot com o Brutus a ir pelas 2 mesas… tudo isto antes da 1ª pausa para anúncios!!! Este combate foi tão insanamente divertido. Se isto foi a despedida dos Creeds, então foi absolutamente linda.
– Carmelo Hayes vs Ilja Dragunov (c). Um ótimo combate para concluir esta feud. Esteve longe de ser o melhor da trilogia, mas teve ótimos spots e excelentes sequências semelhantes às dos 2 anteriores. A cara do Carmelo quando a música do Trick tocou falou mil palavras.
Não Gostei:
– Nathan Frazer vs Dominik Mysterio (c). Não foi grande coisa, muito devido ao número considerável de botches que teve aqui. Após o combate, Wes Lee ataca Dominik e parece que vai voltar a atacar o título que, durante muito tempo, foi seu.
– Mr. Stone vs Bron Breakker. Uma óbvia squash.
– Jayne & Hail vs Green & Niven (c). 70% deste combate aconteceu durante anúncios e os restantes 30% foram algo aborrecidos.
– Kelani Jordan vs Lola Vice. Praticamente a mesma coisa que disse sobre a Women’s Tag Title Match. Para além disso, esta final era para mostrar o que é suposto ser as 2 melhores deste torneio mas não senti de todo isso. Lola Vice vs Lyra Valkyria também não me interessa de todo.
Overall: 6/10. Esta pontuação é muito influenciada pelo fantástico combate de abertura e pelo ótimo main event, ambos combates que destaco. Também destaco a forma como o show terminou, com o cliffhanger entre Trick Williams e Carmelo Hayes. O resto do show foi bem medíocre e a noite 1 foi facilmente melhor.
Ótimo main event.