WWE NXT (31/10/2023): Halloween Havoc (Noite 2)

The Creed Brothers (Julius Creed & Brutus Creed) venceram Angel Garza & Humberto Carrillo (Tables, Ladders & Scares Match)

As duas equipas começaram a lutar fora do ringue e foram usadas armas e deu-se o caos logo desde os primeiros minutos deste opener.

A maior força dos Creed Brothers acabara por lhes dar vantagem, mas Angel Garza & Humberto Carrillo também tiveram ofensiva, em especial quando vários escadotes e mesas foram usadas.

Como seria de esperar no meio de tanto caos e loucura, as duas equipas foram ficando cada vez mais perto da vitória. Depois de Angel & Humberto terem tido as suas oportunidades, os Creed Brothers ganharam vantagem e com uma Brutus Ball que fez Humberto Carrillo atravessar uma mesa, conquistaram a vitória.

A seguir, Shotzi e Scarlett usaram um tabuleiro de Ouija, mas Isla Dawn & Alba Fyre apareceram e pediram para assumirem o controlo.

Nos bastidores, Tiffany Stratton foi entrevistado e mostrou continuar irritada com a imitação de Fallon Henley.

O video package seguinte foi de Joe Gacy que falou de todas as coisas más que já fez e questionou se seria ele o problema.

Tiffany Stratton atacou Fallon Henley antes do combate começar, e tentou lesionar o joelho da sua rival, até que foi parada por vários responsáveis do NXT.

Os Meta-Four foram à casa assombrada onde Akira Tozawa escondeu a Heritage Cup, com o grupo a separar-se após serem perseguidos por várias pessoas mascaradas.

NXT North American Champion Dominik Mysterio venceu Nathan Frazer

Nathan Frazer entrou de forma agressiva e dominou os minutos iniciais deste embate, mas Dominik Mysterio com alguma batota à mistura virou o ímpeto a seu favor.

“Dirty Dom” ficou no controlo durante alguns minutos, mas o britânico voltou a equilibrar as contas e com isso, os dois lutadores começaram a ter várias oportunidades para vencer.

Nos minutos seguintes, Rhea Ripley ainda tentou interferir, mas mesmo assim Nathan Frazer quase venceu, até que Dirty Dom o atirou contra a mesa de comentadores e em ringue acertou um Frogsplash que lhe deu a vitória.

Assim que o combate terminou, Wes Lee fez o seu regresso ao NXT e atacou Dominik Mysterio, tendo pegado no NXT North American Championship.

Nos bastidores, Jacy Jayne afirmou que Andre Chase deveria estar feliz e agora era a vez dele ajudar, com o professor a dizer que não as vai ajudar a fazer batota. Tony D’Angelo & “Stacks” vieram pedir uma desforra, pedido esse que foi aceite, tendo o segmento terminado com Isla Dawn & Alba Fyre a dizerem que os WWE Women’s Tag Team Championships estão amaldiçoados.

De regresso à casa assombrada, os zombies, outros mascarados e Akira Tozawa continuaram a fazer a cabeça em água aos Meta-Four.

Bron Breakker venceu Mr. Stone

Mr. Stone tentou fugir o mais possível, mas quando Bron Breakker o apanhou, não deu hipótese ao manager tendo vencido com um Spear.

Após o embate terminar, Bron Breakker preparava-se para fazer a Mr. Stone o que fez a Von Wagner e foi quando este regressou e atacou o seu rival, tendo acertado um Chokeslam nos degraus, o que fez o ex-NXT Champion fugir, quando os oficiais pararam o ataque.

A seguir, foram revistas imagens da vitória de Lyra Valkyria sobre Becky Lynch, e consequente conquista do NXT Women’s Championship.

SCRYPTS e os OTM (Bronco Nima & Lucien Price) apareceram numa vignette onde prometeram vingança contra os Brawling Brutes (Ridge Holland & Butch), por estes os terem eliminado na recente Tag Team Battle Royal.

WWE Women’s Tag Team Champions Chelsea Green & Piper Niven venceram Chase U (Thea Hail & Jacy Jayne)

Thea Hail & Jacy Jayne atacaram as campeãs ainda fora do ringue e com isso dominaram os minutos iniciais desta partida.

As campeãs conseguiram isolar Thea Hail e assim controlaram durante alguns minutos, mas a jovem conseguiu fazer o tag a Jacy Jayne que virou o combate do avesso e com isso as duas equipas quase venceram por várias vezes.

No final, Jacy Jayne quis usar um dos títulos para fazer batota, mas Andre Chase não deixou-a fazer batota, e quando esta entrou em ringue, levou um Unprettier de Chelsea Green e assim as campeãs retiveram os títulos.

Nos bastidores, McKenzie Mitchell entrevistou Lexis King, que se vangloriou da sua primeira vitória e do que tenciona fazer no futuro e também do que já fez no passado.

A seguir, foi revelado que o Iron Survivor Challenge irá regressar no NXT Deadline.

Lola Vice venceu Kelani Jordan (Final do NXT Women’s Breakout Tournament)

Kelani Jordan usou a sua maior agilidade para entrar melhor nesta final, mas Lola Vice de forma agressiva colocou-se no controlo durante alguns minutos.

Quando Kelani Jordan conseguiu voltar a meter a sua velocidade em jogo, o equilíbrio voltou a aparecer e as duas lutadoras tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, Elektra Lopez distraiu Kelani Jordan, o que abriu espaço para Lola Vice acertar um Roundhouse Kick e vencer este NXT Women’s Breakout Tournament.

De novo na casa assombrada, Noam Dar finalmente encontrou Akira Tozawa e pediu-lhe a sua Heritage Cup de volta, com o nipónico a pedir um combate pela taça. O pedido lá foi aceite e o segmento terminou com Akira Tozawa a mandar os “monstros” atacarem o escocês.

Isla Dawn & Alba Fyre afirmaram que Shotzi & Scarlett acalmaram os espíritos, mas esta conversa foi interrompida por Von Wagner e Mr. Stone, com o lutador a pedir um combate contra Bron Breakker na próxima semana.

NXT Champion Ilja Dragunov venceu Carmelo Hayes

Como seria de esperar os dois lutadores entraram de forma bastante agressiva neste main event e o campeão até ficou perto da vitória logo nestes instantes iniciais.

O combate ficou virado do avesso após um DDT no apron de Carmelo Hayes que assim dominou o “Mad Dragon” durante algum tempo.

Ilja Dragunov mostrou a sua habitual resiliência e o combate foi ficando cada vez mais equilibrado, com os dois a lutar tanto dentro como fora do ringue. Aí, o NXT Champion acertou uma H-Bomb da barreira de proteção para a mesa de comentadores.

Mesmo assim, parecia que a vitória iria sorrir a Carmelo Hayes, mas a aparição de Trick Williams distraiu o “A-Champion” que acabou por levar um Superplex seguido do Torpedo Moscau que deu a vitória a Ilja Dragunov.

Assim que o combate terminou, Trick Williams levantou Carmelo Hayes e os dois ficaram cara a cara, mas a imagem passou para os bastidores onde Baron Corbin estava a atacar o NXT Champion Ilja Dragunov.


O que achaste desta segunda noite do WWE NXT Halloween Havoc?

3 Comentários

  1. Nuno Ramos1 ano

    Eu não consigo ouvir mais o Booker T como comentador é enjoativo.

  2. Gostei:
    – The Creed Brothers vs Garza & Carrillo. Este combate teve um spot com uma mesa dentro do 1º minuto, o spot onde eles atiram o Julius contra a escada, o spot com o Brutus a ir pelas 2 mesas… tudo isto antes da 1ª pausa para anúncios!!! Este combate foi tão insanamente divertido. Se isto foi a despedida dos Creeds, então foi absolutamente linda.
    – Carmelo Hayes vs Ilja Dragunov (c). Um ótimo combate para concluir esta feud. Esteve longe de ser o melhor da trilogia, mas teve ótimos spots e excelentes sequências semelhantes às dos 2 anteriores. A cara do Carmelo quando a música do Trick tocou falou mil palavras.

    Não Gostei:
    – Nathan Frazer vs Dominik Mysterio (c). Não foi grande coisa, muito devido ao número considerável de botches que teve aqui. Após o combate, Wes Lee ataca Dominik e parece que vai voltar a atacar o título que, durante muito tempo, foi seu.
    – Mr. Stone vs Bron Breakker. Uma óbvia squash.
    – Jayne & Hail vs Green & Niven (c). 70% deste combate aconteceu durante anúncios e os restantes 30% foram algo aborrecidos.
    – Kelani Jordan vs Lola Vice. Praticamente a mesma coisa que disse sobre a Women’s Tag Title Match. Para além disso, esta final era para mostrar o que é suposto ser as 2 melhores deste torneio mas não senti de todo isso. Lola Vice vs Lyra Valkyria também não me interessa de todo.

    Overall: 6/10. Esta pontuação é muito influenciada pelo fantástico combate de abertura e pelo ótimo main event, ambos combates que destaco. Também destaco a forma como o show terminou, com o cliffhanger entre Trick Williams e Carmelo Hayes. O resto do show foi bem medíocre e a noite 1 foi facilmente melhor.

  3. Anónimo1 ano

    Ótimo main event.