A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e como main-event da noite tivemos um Tag Team Match onde a equipa de Roderick Strong & Kassius Ohno enfrentou a SAnitY, nomeadamente Eric Young & Alexander Wolfe.

O novo WWE United Kingdom Champion Pete Dunne também esteve em acção nesta edição do NXT, assim como o brasileiro Cezar Bononi que enfrentou e derrotou Andrade “Cien” Almas.

Para terminar, mencionar ainda: um segmento onde Tommaso Ciampa explicou o porquê do ataque a Johnny Gargano no NXT TakeOver: Chicago; e mais uma “Glorious Celebration” por parte do ainda NXT Champion Bobby Roode.

Resultados

– WWE United Kingdom Champion Pete Dunne venceu Danny Burch
– Cezar Bononi venceu Andrade “Cien” Almas
– Roderick Strong & Kassius Ohno venceram SAnitY (Eric Young & Alexander Wolfe)

1 Comentário

  1. Excelente NXT. Os programas depois dos Takeovers são sempre interessantes.

    Cara, que Promo do Ciampa, principalmente a parte final. Ele está detestável, é esse tipo de lutador com o Booking perfeito que vale a pena vaiar, um Heel de verdade. Ansioso pelo regresso do Gargano… Quero muito ver a rivalidade dos dois se desenvolver no NXT.

    Tem uma coisa que amo nessa Brand, o fato de até lutadores que sabemos que estão lá apenas para perder, ainda conseguirem apresentar uma ameaça para as “verdadeiras apostas” do NXT. Os chamados “jobbers de luxo” talvez? Oney Lorcan, Danny Burch são ótimos fazendo esse papel e a produção do NXT ajuda também, contudo a habilidade desses caras no ringue é o que mais conta. Quando eles são derrotados, sentimos o quanto foi difícil para o oponente bate-los, isso é demais.

    A luta entre o Burch e o Dunne foi o exemplo perfeito do que escrevi acima e olha que a luta valeu a pena. Cumpriu com o objetivo de mostrar o quanto o Dunne está imparável e que está pronto pra enfrentar qualquer um. A promo após a match foi a cereja no bolo.

    Espero que o NXT não tenha desistido do Cien. Tomará que essa história dele não ligar se ganha ou perde dê em algum lugar. Ele é um wrestler muito talentoso, só acho que preciso ajustar algumas coisas, como a entrada por exemplo.

    Pelo visto um Heel Turn do KENTA se aproxima… Mal posso esperar. Também mal posso esperar pela 3 way elimination match pelo womens title.

    Gostei do ME, só acho que o KO poderia ter feito o pinfall no Wolfe para poupar o Eric de ser pinado duas vezes, mas nada demais. Ou a Sanity poderia ter vencido para compensar um pouco as derrotas que o grupo vem sofrendo. E por que a Nikki não estava com o grupo? Espero que não deixam a garota apenas como parte da divisão feminina, adoro as interações dela com o grupo e com os adversários.