A WWE realizou este domingo mais um premium live event do NXT, o Battleground, a partir da partir do Tsongas Center em Lowell, Massachusetts.
Resultados
– NXT North American Champion Wes Lee venceu Joe Gacy e Tyler Bate
– Heritage Cup Champion Noam Dar venceu Dragon Lee
– Ilja Dragunov venceu Dijak (Last Man Standing Match)
– NXT Tag Team Champions Gallus (Wolfgang & Mark Coffey) venceram Creed Brothers (Brutus & Julius Creed)
– Tiffany Stratton venceu Lyra Valkyria (Final do NXT Women’s Championship Tournament)
– NXT Champion Carmelo Hayes venceu Bron Breakker
Report
Em destaque neste NXT Battleground tivemos vários combates por títulos, em especial o embate pelo NXT Championship entre o campeão Carmelo Hayes e Bron Breakker, e a final do NXT Women’s Championship Tournament para definir uma nova campeã.
6 Comentários
Não gostei da vitória do Wes Lee mas prevejo a heel turn do Tyler Bate pra destronar o campeão de vez
Foi um bom show num todo, mas mostra como o NXT poderia andar mais pelos USA e sair de uma vez daquele PC, não tivemos lá tanta reação quanto se poderia, confesso que queria ter visto o Tyler Bate vencendo, a Schism tem que acabar, é o melhor para os seus personagens e nem imagino o que será para o Wes, sinceramente até já esperava uma vitória do Noam, mas essa Heritage Cup não faz muito sentido dentro da WWE atualmente, grande last man standing match, Tiffany numa boa vitória, mas a personagem é ruim ainda, Gallus dominando, não sei o que será para os Creeds e não esperava a vitória do Carmelo, mas foi merecida, um grande teste contra o Bron, aliás também temos que esperar para ver o que virá para ambos agora!
Gostei:
– Gacy vs. Bate vs. Lee (c). Como solidificar um campeão mid card? Metê-lo a defender o título em todos os PPV’s e todos os combates serem bangers. Triple H está a fazer isso com Gunther, HBK com Wes Lee. Já vai em 3 PPV’s seguidos de bangers constantes. Talvez teria preferido Bate vs. Lee, mas o Joe Gacy aguentou-se muito bem e provou que merecia também estar envolvido. Que magnífica forma de começar o show! Vejam este combate!
– Dragon Lee vs. Noam Dar (c). Um ótimo combate, como costumam ser os combates pelo Heritage Cup. O final introduz uma nova stable, consistindo em Dar, Oro Mensah, Jakara Jackson e Lash Legend. É uma combinação certamente estranha, mas estou curioso para ver como funcionará. No entanto, a falta de conhecimento dessas 3 pessoas que ajudaram o Dar por parte do público fez com que o final caísse um bocado mal.
– Dijak vs. Ilja Dragunov. Se não fosse pela Fatal 4-Way no Double or Nothing, este teria sido o melhor combate deste fim de semana. Last Man Standing matches costumam ser lentas e aborrecidas, com muitas contagens. Esta não! Violência, violência, sangue, violência!!! Mais cedo ou mais tarde, vou precisar do 3º e derradeiro combate entre Gunther e Dragunov depois disto pelo IC Title. Não há pessoa mais apropriada para tirar o título ao Gunther. Vejam este combate!
– The Creed Brothers vs. Gallus (c). Foi sólido, mas como é que este combate se diferencia das restantes tag team matches que vemos no NXT semanal? Raios, já se notou que os Dyad estão com uma pica do carago para mostrar que são das melhores tags do mundo antes de se irem embora. Portanto, metam Gallus vs. Dyad em PPV a partirem a loiça toda! Voltando ao combate, Ivy Nile vs. Ava? Interesse mínimo.
– Lyra Valkyria vs. Tiffany Stratton. Achei um ótimo combate. Não tão bom como alguma malta está a fazer parecer, mas definitivamente melhor do que esperava. Props à Tiffany por conseguir o título que merecia há já algum tempo e por ter assumido grande parte deste ótimo combate.
– Bron Breakker vs. Carmelo Hayes (c). Bem melhor que o combate anterior no Stand & Deliver. Um público completamente acordado para isto, um começo a 100 à hora e um excelente trabalho do Bron Breakker como heel. Está a safar-se muito melhor como heel do que como face. Fantástico main event aqui.
Overall: 8/10. Se vocês me dissessem que, em 2023, o NXT e a AEW iam ter um PPV no mesmo dia à mesma hora, e o do NXT ia ser melhor, eu ria-me na vossa cara. E aqui estamos. Para mim, este PPV do NXT foi muito bom. Tirando a tag team match, todos os combates são de destaque, especialmente a Last Man Standing Match e a Triple Threat. Ótimo trabalho, HBK, companhia e roster do NXT!
Tiffany campeã… mais uma Mandy Rose da vida kkkkkkkk e fora que vai ser um reinado longo e vai ficar chato com o passar do tempo!
NXT Battleground
Vi isto depois do Double or Nothing.
Triple Threat NXT North American Championship Match: Wes Lee © vs. Joe Gacy vs. Tyler Bate – e é assim que se faz, atlético, fast place, sem hepatites ou overmoving. Strong opener. Abre caminho para Wes Lee vs. Bate. Nota: Dyad não apareceu. ⭐️⭐️⭐️⭐️
Heritage Cup Match: Noam Dar © vs. Dragon Lee – strong second, esperava mudança mas serviu para progredir numa eventual stable de Dar, Mensah, Jackson e Legend. ⭐️⭐️⭐️ ¾
Last Man Standing Match: Ilja Dragunov vs. Dijak – tudo certo. Absolutamente incrível, a psicologia, a história, os moves, o sell. Ilja is a future world champion. This is how you make a star. Mais unsanctioned que o Unsanctioned Match do Double or Nothing. ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
NXT Tag Team Championship Match: Gallus © vs. The Creed Brothers – tough place to follow, um combate sólido, cumpriu. Vamos lá ver o que a Ava melhorou entretanto. ⭐️⭐️⭐️ ½
NXT Women’s Championship Match: Lyra Valkyria vs. Tiffany Stratton – Era expectável naquele que foi a melhor exibição de Stratton. She puts the work. She can be great. ⭐️⭐️⭐️ ½
NXT Championship Match: Carmelo Hayes © vs. Bron Breakker – Classic match. Não acho que tenha sido o melhor entre os dois. Breakker is on another level as a heel. Hayes is the future. ⭐️⭐️⭐️ ¾
Overall: nada atrás do Night of Champions. A WWE viveu um ótimo fim de semana e mostrou, claramente, ser superior à AEW e em que pontos o é. ⭐️⭐️⭐️⭐️
Ótimo PPV. Wes Lee vs Joe Gacy vs Tyler Bate, ótimo combate. Noam Dar vs Dragon Lee, ótimo combate. Carmelo Hayes vs Bron Breakker, fizeram um ótimo combate.