No balneário, Carmelo Hayes tentou dar dicas a Trick Williams, mas este não se mostrou muito interessado.
"You just make sure you take care of business tonight"
Will it be a successful night for Trick Melo Gang? 🤔#NXTDeadline pic.twitter.com/G93zfNW4KM
— WWE (@WWE) December 10, 2023
Carmelo Hayes venceu Lexis King
Carmelo Hayes entrou com tudo como seria de esperar e de forma agressiva dominou os minutos iniciais deste embate, mas graças a alguma batota, Lexis King colocou-se no controlo.
Lexis King baixou bastante o ritmo e dominou durante vários minutos, mas uma queda aparatosa para fora do ringue, fez com que o combate voltasse a ficar equilibrado.
Nothing friendly about this between @Carmelo_WWE and @LexisKingWWE 😤#NXTDeadline pic.twitter.com/NHrAnsWS4o
— WWE (@WWE) December 10, 2023
Nos minutos seguintes, os dois lutadores foram tendo algumas oportunidades para vencer, mas no final, Carmelo Hayes colocou-se no controlo e com o Nothin But Net conquistou a vitória.
Após o combate terminar, Lexis King pegou no microfone e revelou que não foi ele que atacou Trick Williams, mas que lhe agradece por ter tido destaque no Premium Live Event.
"It wasn't me who attacked Trick Williams"
Well if it wasn't @LexisKingWWE, who attacked @_trickwilliams?! #NXTDeadline pic.twitter.com/jtKGiYHhLx
— WWE (@WWE) December 10, 2023
Nos bastidores, Cora Jade afirmou que regressou para dominar a divisão feminina do NXT e que irá falar mais sobre o seu futuro na terça-feira.
.@CoraJadeWWE is back and ready to take over… 👀#NXTDeadline pic.twitter.com/7kA7SgPAdA
— WWE (@WWE) December 10, 2023
No balneário, Trick Williams foi pedir desculpa a Carmelo Hayes por ter deixado Lexis King ter-se metido entre ele e os dois amigos parecem ter feito as pazes.
.@Carmelo_WWE handled his business, can @_trickwilliams take care of his???#NXTDeadline pic.twitter.com/BRSXI5ItYl
— WWE (@WWE) December 10, 2023
10 Comentários
Acabou para o Dominik kkkkkkk feliz pelo Dragon Lee ser campeão North American
Péssimo o show, na minha opinião. Reitero: se você não for Carmelo Hayes, Trick Williams ou Wes Lee, você nunca terá chance no roster do Nxt
Carmelo e Trick foram os que menos gostei, já o restante gostei, inclusive o retorno da Cora Jade e a vitória do Dragon Lee
Fala ae Jomi, o q realmente você tem contra esses 3, ainda q o Wes nem apareceu
Fala aí, quero se tem coragem
Obviamente Antônio é racista só pode
vocês e a cena da cor de pele
cresçam.
Deu-me a entender que o Dragon Lee pode ter-se lesionado no joelho. Espero que seja algo leve
Que Show este, muito bom, os combates foram decentes, principalmente o Iron Survivor masculino, muita ação, spots espetaculares, valeu a pena. O main event fantástico, tenho pena do Baron Corbin acho que tem um potencial enorme, mas está difícil ganhar um título principal, não tirando mérito ao Ilja Dragunov que é excelente.
De resto as storylines estão a ficar interessantes, mais concretamente a do Carmelo e do Trick, sempre pensei que fosse o Trick a “trair”o Carmelo, mas afinal vai ser o contrário.
Curioso para ver se a superstar que vai participar no US tournament é o Bron Breaker, diria que sim, está muito bem e pronto para o Main Roster.
De destacar também o Punk a deixar no ar se vai para o NXT ou não. Na minha opinião foi um excelente show este.
Axiom vs Frazer, um combate muito bom com um ritmo elevadíssimo, como seria de esperar. E digo-vos já: o facto que, na minha opinião, o 2º melhor combate do evento foi no kick-off diz algo sobre o evento que se seguiu. Passamos então para o Deadline em si: CM Punk apareceu para dar mais alegrias à malta e fazer tease a uma ida para o NXT que nunca irá acontecer. Ah, e para fazer um vídeo super fofo com a Cora Jade (que finalmente voltou) nos bastidores. Dragon Lee vs Dominik foi divertido e exibiu bem o Dragon Lee, que conquista o seu bem merecido 1º título na WWE. A Iron Survivor feminina foi bem feita, com todas as mulheres a terem a sua chance de brilhar. Já estava confirmado que a Tiffany é um talento especial e, a este ponto, está mais que preparada para o main roster. A sua exibição aqui foi brutal. A vencedora foi a pessoa correta e gostei da Blair a conseguir o pinfall nos momentos finais e depois a queimar tempo correndo à volta do ring. Hayes vs King foi, facilmente, o combate mais fraco do show, apesar de ainda ser bom. Tal como o próprio Lexis King disse, isto era só para ele aparecer no PPV. E depois tivemos a Iron Survivor masculina – o combate é muito bom durante o seu tempo, com Dijak e Tyler Bate a serem os grandes destaques. Adorei a forma como o Breakker entrou e conseguiu logo 3 falls num piscar de olhos, outro lutador que está mais que preparado para o main roster (tal como o Tyler Bate). E é a este ponto que digo que esta Iron Survivor é um dos meus candidatos a melhor combate do ano. Porque? Por causa dos últimos 2 minutos: Bate, Dijak e Breakker empatados a 3, Briggs com 2 e Trick com 0. E, após uns primeiros 30 segundos caóticos com a barricada a partir-se e a mesa também, o Trick Williams consegue 3 roll-ups surpresa e, a faltar 10 segundos, o Trick já atingiu as 3 falls! Breakker vai para um spear, Trick acerta uma knee e consegue a 4ª fall e vence! Os últimos 2 minutos deste combate são absolutamente entusiasmantes e são executados na perfeição! Excelente trabalho da parte de todos. Roxanne vs Kiana James foi uma ótima steel cage, sendo que o final foi um bocado meh, com aquela rapariga que nem conhecia. Dragunov vs Corbin cumpriu como mais uma defesa de título para o Dragunov, que é absolutamente incrível e não tenho elogios suficientes no meu vocabulário para o descrever. Em geral, achei um ótimo PPV mas longe da qualidade, por exemplo, do No Mercy. Recomendo-vos absolutamente a assistirem à Iron Survivor masculina e talvez ao combate do kick-off. O resto, apesar de ser bom, podia ter sido muito melhor.
Um bom PPV no geral, destaco a aparição do Punk e Men´s Iron Survivor.