WWE NXT Deadline (10/12/2022)

Drew Gulak foi entrevistado e explicou que por alguma razão não tem conseguido atingir o seu potencial e que quer esforçar para conquistar o que quer e se conseguir ajudar os jovens do NXT e eles o ajudarem a ele então ainda melhor.

Damon Kemp interrompeu a entrevista e afirmou que Drew Gulak deveria ver o seu combate na terça-feira e o veterano explicou que tem uma ideia de quem é Damon Kemp mas irá estar atento.

NXT Champion Bron Breakker venceu Apollo Crews

O main event começou com os dois lutadores a mostrarem que estavam bastante equilibrados tanto a nível técnico como em termos de agilidade, sendo que até parecia que Bron Breakker estava a ficar no controlo depois dum grande dive para fora do ringue, mas depois duma joelhada, Apollo Crews virou o ímpeto a seu favor, tendo dominado durante vários minutos.

O antigo USA e Intercontinental Champion até ficou perto da vitória, mas o NXT Champion estava decidido a manter o seu título e usou o seu poderio físico para equilibrar este embate.

O cansaço foi-se começando a sentir em ambos os lutadores e com isso a derradeira contagem de três foi ficando cada vez mais próxima, com Apollo Crews a quase vencer após roubar o Military Press Powerslam de Bron Breakker.

Nos minutos finais, Apollo Crews parecia que ia chegar ao NXT Championship, mas Bron Breakker conseguiu ter um espaço para usar a sua velocidade e acertou o seu Spear que lhe deu a vitória e assim reteve o NXT Championship.

Quando Bron Breakker estava a festejar a sua vitória e parecia que o Deadline ia terminar, Grayson Waller apareceu do nada e acertou o seu Stunner para deixar uma mensagem enfática ao campeão.


O que achaste deste WWE NXT Deadline?

3 Comentários

  1. Gostei:
    – Iron Survivor Challenge Feminina. Seja dado o mérito, a estipulação funcionou com sucesso. Os 25 minutos passaram rápido, com todas as mulheres aqui a terem destaque. Fiquei impressionado, em especial, com a Kiana James. A vitória da Roxanne foi acertada. Ótimo combate para começar.
    – Isla Dawn vs Alba Fyre. Foi bem melhor do que esperava. Houve alguns momentos em que o combate ficou muito lento mas, em geral, foi um ótimo combate.
    – The New Day vs Pretty Deadly (c). Achei uma fantástica tag match, com aquele spot de homenagem ao Eddie Guerrero a ser, sem dúvida alguma, a melhor parte do combate. Excelente momento de comédia. Misturado entre isso, tivemos um combate intenso com uma vitória algo surpreendente para os New Day, que são agora NXT Tag Team Champions!!!
    – Iron Survivor Challenge Masculina. Volto a destacar que a estipulação realmente funcionou com sucesso, pois este combate conseguiu ser muito melhor que o combate de abertura. A forma como usaram tudo aqui foi muito boa. Gostei também da parte final com todos os lutadores com 2 falls, exceto o McDonagh com 0. Wrestling fantástico com uma estipulação que rapidamente se torna uma das minhas favoritas. Vejam este combate!
    – Apollo Crews vs Bron Breakker (c). Um bom combate mas que não foi nada de especial. E isso magoa imenso o combate.

    Overall: 8/10. Este PPV conseguiu ser um sucesso graças ao sucesso dos Iron Survivor’s. Esses combates safaram-se e foram o destaque da noite. Fyre vs Dawn foi sólido e New Day vs Pretty Deadly foi um fantástico tag match. No entanto, o PPV sofre com o main event que não esteve à altura dos 4 combates anteriores.

  2. El Cuebro2 anos

    Um bom show num todo, claro a geração atual do NXT ainda tem o que melhorar, mas tivemos bons combates e momentos, espero que as coisas melhorem no futuro!

  3. Anónimo2 anos

    Ótimo PPV. Ótimo combate pelos títulos de Tag Team, parabéns aos New Day pela conquista! Destaco também o Iron Survivor Challenge masculino, foi bom.