WWE NXT Great American Bash (30/07/2023)

NXT Women’s Champion Tiffany Stratton venceu Thea Hail (Submission Match)

As duas lutadoras entraram decididas a fazer a outra desistir rapidamente e foi Tiffany Stratton de forma agressiva que acabou por ficar no controlo e foi atacando as costelas da sua adversária.

Thea Hail nunca se deu por vencida e foi fazendo de tudo para ter alguma ofensiva, que lhe permitisse aplicar a sua Kimura.

Depois de um golpe da terceira corda, Thea Hail quase venceu com a Kimura, mas a campeã fora do ringue voltou ao controlo e dentro do ringue aplicou o Boston Crab durante vários minutos.

Como Thea Hail nunca desistiu, Andre Chase acabou por atirar a toalha e com isso, Tiffany Stratton reteve o seu título.

8 Comentários

  1. Rick1 ano

    a vitoria do dominixk foi o erro da noite

  2. Covele1 ano

    A WWE está cada vez a perder o seu foco, principalmente quando se trata brand stable, aliás, ou podia ter proibição de algumas batotas.
    Os combates do DD, são dos piores ainda com Rhea

  3. Natan1 ano

    Quanto bua bua esses comentários que Dominik não devia, que não sei o que, que nhem nhem nhem e nhem nhem nhem, affff faça o meu favor, não vou nem explicar, é capaz de dar trabalho pra sem cérebro entender 😂😂😂🤦🏻‍♂️

  4. El Cuebro1 ano

    Eu confesso que essa derrota do Dragunov foi um tanto frustrante, ele estava com um bom ímpeto, e nada contra o Carmelo que é um ótimo lutador, mas era a vez do maestro, acho que a WWE está errando com muitos lutadores do NXT recentemente, sempre falo que nomes tipo Zoey, Kay e Grayson poderiam ter sido campeões, o Dragunov era outro deles, do outro lado acho que poderiam ter feito algo pelo Ali também, ok que a Rhea muito provavelmente estaria lá para interferir, mas ainda é desnecessário tudo o que os JD fazem para atrapalhar, também esperava uma vitória da Blair, mas acontece, já foi!

  5. tosse1 ano

    lash legends é hot

  6. Anónimo1 ano

    Um bom PPV. Ótimo main event entre o Carmelo Hayes vs IIja Dragunov.

  7. Bom ppv apesar de querer que o Dragunov tivesse ganho.

  8. Gostei:
    – Gallus (c) vs The Family. Um bom combate com boa ação e ótimo selling de todos, especialmente do Stacks. Também gostei imenso da parte final onde a The Family não caiu em nenhum dos truques dos Gallus e até lhes acertou com o seu próprio truque. Boa forma de começar o PPV.
    – Blair Davenport vs Roxanne Perez. Eu curto de quando o meu wrestling é entre as 2 melhores da divisão. Curto ainda mais quando quase todas as manobras envolvem armas. E adoro quando a heel faz uma criança chorar! Este combate foi fantástico, ambas fizeram realmente este combate parecer pessoal, especialmente com grande parte dos spots violentos a acontecer em frente da família da Roxanne, e ambas queriam magoar a outra. Fantástico combate aqui!
    – Wes Lee vs Mustafa Ali vs Dominik Mysterio (c). Um fantástico combate com o Ali e o Wes a atacarem o Dominik em conjunto, sem se esquecer de se atacar um ao outro ao mesmo tempo. O público aqui foi fantástico e houveram spots muito bons, nomeadamente o Riptide da Ripley ao Wes Lee pela mesa dos comentadores. Outro que adorei foi aquele pontapé do Ali ao Dominik quando este ia fazer o frog splash, bem como a dupla submissão do Ali, com o Camel Clutch no Dom e o Boston Crab no Lee. Apesar de levar com o pinfall, o Wes Lee foi altamente protegido, tendo levado com o tal Riptide, com o título e 2 Splashes antes de sofrer a pinfall. Fantástico trabalho aqui.
    – Thea Hail vs Tiffany Stratton (c). A campeã teve aqui o seu 3º combate em PPV na sua vida, enquanto que a desafiante teve o seu 1º. Sob estas condições, nada mau. Uma submission match bem sólida entre estas 2, com a Tiffany a trabalhar muito bem as costas da Thea. Fiquei com medo da Tiffany ter apanhado uma concussão por causa daquele back body drop onde ela caiu feio. Espero que no Boston Crab final tenha sido a Tiffany a falhar um bocado o posicionamento com todos aqueles ajustes à manobra e não uma concussão. Gosto da decisão da Thea não desistir e ter que ser o Andre a protegê-la.
    – Ilja Dragunov vs Carmelo Hayes (c). Muito certamente o melhor combate do Carmelo no NXT. O combate contou a história de um campeão a enfrentar um tipo de adversário que nunca tinha enfrentado antes e este teve que se adaptar se queria manter o título. E o Melo conseguiu isso, devolvendo a mesma intensidade que o Ilja lhe estava a dar. Os últimos 7 minutos e tal deste combate foram mágicos e isto fez-me lembrar o NXT dos bons velhos tempos, então o Carmelo a reverter o superplex do Ilja num cutter foi magnífico. Vejam este combate!!!

    Não Gostei:
    – Gable Steveson vs Baron Corbin. O público preferiu apoiar o Corbin em vez deste Kurt Angle da Wish, ahahahahahah! O combate não foi nada demais e terminou em double countout, portanto, bem medíocre.

    Overall: 7.5/10. Um PPV bem divertido, destacando-se Perez vs Davenport, a triple threat pelo NXT North American Championship e o main event. O grande negativo vai obviamente para a estreia do Kurt Angle da Wish. Gostei imenso deste show, que o NXT continue a entregar PPV’s desta qualidade.