A WWE realizou este sábado mais um premium live event do NXT, o Halloween Havoc, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida.

Resultados

– Wes Lee venceu Carmelo Hayes, Oro Mensah, Nathan Frazer e Von Wagner (NXT North American Championship Ladder Match)
– Apollo Crews venceu Grayson Waller (Casket Match)
– Roxanne Perez venceu Cora Jade (Weapons Wild Match)
– Julius Creed venceu Damon Kemp (Ambulance Match)
– NXT Women’s Champion Mandy Rose venceu Alba Fyre
– NXT Champion Bron Breakker venceu Ilja Dragunov e JD McDonagh

Report

Durante o Kickoff do Halloween Havoc e num segmento de backstage, foi feito o Spin The Wheel Make The Deal e ficou-se a saber que Apollo Crews e Grayson Waller irão enfrentar-se num Casket Match.

Também durante o Kickoff, as Toxic Attraction falaram do NXT Women’s Championship Match da noite e de um convite de Alba Fyre, e Mandy Rose mostrou-se confiante para enfrentar a escocesa, afirmando que irá “combater fogo com fogo”.

Já quando Ilja Dragunov estava a entrar no Capitol Wrestling Center, viu-se as Toxic Attraction a abandonar o recinto, ficando no ar o que irá acontecer.

O Halloween Havoc em si abriu com as boas-vindas dadas pelos hosts do premium live event, Shotzi e Quincy Elliott.

– Wes Lee venceu Carmelo Hayes, Oro Mensah, Nathan Frazer e Von Wagner (NXT North American Championship Ladder Match): Não demorou muito tempo até o caos se instalar por completo neste combate, com vários escadotes a serem utilizados tanto dentro como fora do ringue.

Com isso, começaram a surgir grandes spots, protagonizados pelos vários lutadores, assim como algumas oportunidades de vitória.

Nos minutos finais, Von Wagner foi afastado na zona do público, e foram Carmelo Hayes e Wes Lee a disputar a última oportunidade de capturar o título.

No final, o antigo membro dos MSK venceu o Ladder Match e tornou-se o novo NXT North American Champion!

A seguir revimos as imagens das Toxic Attraction no Kickoff e o grupo a chegar de carro a um local assombrado onde estavam vários monstros de Halloween e Alba Fyre. Esta última despachou Jacy Jayne e Gigi Dolin, para depois se poder concentrar na NXT Women’s Champion Mandy Rose.

As duas lutadoras batalharam durante algum tempo, até que Alba Fyre colocou Mandy Rose no carro, para a levar sozinha e de volta para o Capitol Wrestling Center, onde iria começar o combate pelo NXT Women’s Championship.

De volta ao Capitol Wrestling Center, vários druidas colocaram um caixão ao lado do ringue, para o Casket Match entre Apollo Crews e Grayson Waller.

– Apollo Crews venceu Grayson Waller (Casket Match): O antigo WWE Intercontinental Champion entrou melhor neste combate, mas fora do ringue, Grayson Waller deu a volta ao utilizar uma caneta para “cegar” o adversário.

Pouco tempo depois, o australiano atirou Apollo Crews da top rope para dentro do caixão, destruindo a sua tampa.

No entanto, o árbitro recusou a dar-lhe a vitória e as luzes desligaram-se. Quando as luzes se voltaram a acender, Apollo Crews apareceu com os druidas e um novo e maior caixão, e o combate recomeçou.

A certa altura, estavam os dois lutadores a lutar junto e até dentro do caixão, ficando o combate muito perto de terminar.

No final, Apollo Crews conseguiu colocar Grayson Waller dentro do caixão com uma espécie de Double Chokeslam e venceu o Casket Match.

A seguir tivemos uma “aula” da Chase University, com Andre Chase a mandar vir com os seus alunos e a apresentar Duke Hudson como novo membro da turma, para frustração de Bodhi Hayward.

No backstage, os NXT Tag Team Champions Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson) foram entrevistados e deixaram um aviso à divisão de equipas da brand, mas foram interrompidos pelas NXT Women’s Tag Team Champions Katana Chance & Kayden Carter.

As duas equipas irão defender os seus títulos no NXT da próxima terça-feira.

– Roxanne Perez venceu Cora Jade (Weapons Wild Match): Este combate começou com Roxanne Perez a usar um skate, enquanto Cora Jade tentou recorrer a várias armas que estavam à volta do ringue, e foi com um spray que deu a volta à rival.

A skater foi dominando o combate com recurso a várias armas, como cadeiras, caixotes, cordas, correntes, e muito mais.

Só que Roxanne Perez não se deixou dominar por muito tempo, e a certa altura começou a equilibrar o combate e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambas as lutadoras.

Cora Jade tentou fugir pelo meio do público e ambas foram parar a uma parte elevada do Capitol Wrestling Center, e acabaram por cair as duas para cima de umas mesas que cá estavam em baixo.

No final e de volta ao ringue, Roxanne Perez arrecadou a vitória neste Weapons Wild Match depois de um Pop Rox em Cora Jade para cima de um amontoado de cadeiras.

A seguir foi transmitida uma vignette de, aparentemente, T-Bar a queimar a sua máscara dos RETRIBUTION.

Depois disso, os comentadores anunciaram o próximo premium live event do NXT, o Deadline, para o dia 10 de Dezembro.

Os co-hosts do Halloween Havoc, Shotzi e Quincy Elliott, foram ao ringue, mas foram interrompidos por Lash Legend. Após alguma troca de palavras e provocações, as coisas deram para o torto e o segmento terminou com a lutadora de cabelo verde a despachar a lutadora do NXT com um DDT.

A seguir tivemos uma promo dos The Schism (Joe Gacy, Jagger Reid & Rip Fowler), a prometerem a revelação de um mascarado para o próximo NXT.

– Julius Creed venceu Damon Kemp (Ambulance Match): Este combate foi bastante agressivo logo desde os primeiros momentos e foram utilizadas algumas armas, tais como muletas, cadeiras de rodas e as escadas do ringue.

O membro dos Creed Brothers estava determinado a vingar-se, mas Damon Kemp deu a volta ao combate com um extintor. A ação continuou pelo backstage e junto à ambulância que iria pôr fim ao confronto.

Com as mãos, Julius Creed impediu de ficar fechado na ambulância e voltou a equilibrar o combate, com muita agressividade no backstage e também junto do ringue, onde desferiu várias cadeiradas no rival e usou a maca contra ele.

No final, Julius Creed conseguiu pegar em Damon Kemp, atirá-lo para dentro da ambulância, fechar a porta e vencer o Ambulance Match.

Quando a ambulância estava a sair do Capitol Wrestling Center, estava Alba Fyre a chegar de carro com Mandy Rose. As duas lutadoras entraram no recinto, para termos então o NXT Women’s Championship Match.

– NXT Women’s Champion Mandy Rose venceu Alba Fyre: As duas lutadoras começaram logo com um ritmo elevado, com vários golpes tanto dentro como fora do ringue, mas a certo momento, a líder das Toxic Attraction conseguiu dominar, mas não por muito tempo.

Alba Fyre conseguiu equilibrar o combate e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambas. Quando a escocesa estava quase a vencer, Gigi Dolin e Jacy Jayne chegaram a tempo para salvar Mandy Rose e atacar a rival.

A NXT Women’s Champion aproveitou a grande ajuda da parceiras de stable para assim vencer o combate e reter o título.

A seguir tivemos uma entrevista de backstage às candidatas aos NXT Women’s Tag Team Championships, Zoey Stark & Nikkita Lyons, que se mostraram confiantes e deixaram um aviso às campeãs. Edris Enofé & Malik Blade também apareceram para mostrar a sua confiança para o title match que terão no NXT da próxima terça-feira.

Além desses dois tag team title matches, também foi anunciado que Shotzi estará no próximo NXT para enfrentar Lash Legend.

– NXT Champion Bron Breakker venceu Ilja Dragunov e JD McDonagh: Este Triple Threat Match começou com Bron Breakker e Ilja Dragunov a dividir o ataque a JD McDonagh, mas este último aproveitou um desentendimento de ambos para também dominar por alguns minutos.

No entanto e como é natural acontecer neste tipo de combates, o domínio foi sendo repartido entre os três lutadores, e com isso começaram a surgir as primeiras oportunidades de vitória, facilmente travadas pelo outro lutador em ringue.

O tempo foi passando e as false finishes foram-se multiplicando, com todos os lutadores a ficarem muito perto de vencer.

Pouco depois, Ilja Dragunov quase venceu, mas JD McDonagh impediu a contagem de 3 do árbitro e o combate continuou por mais algum tempo.

No final, o lutador russo voltou a ficar muito perto da vitória, mas Bron Breakker contra-atacou com um Spear que lhe permitiu reter o NXT Championship e terminar o Halloween Havoc a festejar.


O que achaste deste WWE NXT Halloween Havoc?

13 Comentários

  1. Natan2 anos

    O lado bom é que o Theory não apareceu pra fazer o cash-in kkkkkkkkk mas o show foi bom, pena que não tivemos novos campeões com a excessão do Wes Lee que se tornou campeão de uma forma surpresa e que o Carmelo vá pro Main Roster e quanto a antiga KLR, não se sabe se ela vá também ou não, esperamos pra ver

  2. Eu vou dizer isto eu acho que a mandy rose é sem de facto a pior campeã feminina da história do nxt, ela não consegue ter combates decentes sempre precisa de ajuda para manter o título e nunca consegue ganhar sozinha eu sei que é o que uma personagem heel têm que fazer de tudo para se manter campeã, se ela não consegue carregar a divisão feminina já deveria ter perdido o título a algum tempo atrás.

    • Jon2 anos

      Shayna Baszler teve o mesmo reinado, sempre precisando de ajuda pra ganhar e lutas extremamente chatas, mas lembrando que a Shayna depois daquele reinado longo e chato dropou o título pra Rhea que virou uma das maiores babyfaces da brand, mesma coisa vai acontecer com a Mandy Rose que vai dropar o título dela provavelmente pra Roxanne pra ela se estabelecer de vez como a cara da brand

    • Comparar a Shaynna á Mandy é de rir mesmo

    • Willow2 anos

      A Shaynna e a Mandy não se comparam. Uma é lutadora e a outra é apenas bonita.

    • Jon2 anos

      Falam como se a Mandy fosse uma completa aberração no ringue, ela é decente, famoso arroz e feijão, e talvez seja uma opinião impopular mas as lutas da mandy me entretém mais do que as lutas da Shayna, aquele chain wrestling dela é muito chato e deixa a luta morna, na maioria das vezes os combates decentes que ela teve foi a adversária que carregou ela

  3. Matheus2 anos

    Queria o Dragunov vencendo :/

  4. Gostei:
    – Five Way Ladder Match pelo NXT North American Title. Uma forma muito divertida e energética de abrir o show, com um ritmo elevadíssimo e todos os 5 homens exibiram-se muito bem. O Wes Lee mereceu esta vitória e foi uma boa escolha. Fantástico combate!
    – Grayson Waller vs Apollo Crews. Bem decente. Nada muito mau, boa ação em ring. O problema é que não houve nada aqui de muito bom ou merecedor de destaque. Honestamente, aquele cartaz do Grayson Waller e mulheres anime é que me chamou verdadeiramente a atenção 😂
    – Cora Jade vs Roxanne Perez. Um ótimo combate com bons spots e uma boa história. Um exemplo disso é o spot pela mesa. No final, a Cora diz à Roxanne que ela nunca foi sua amiga, enquanto que a Roxanne diz que a Cora sempre foi a sua melhor amiga. O que faz com que aquele spot na mesa, onde a Cora ia cair mas a Roxanne foi com ela, faça sentido (no entanto, isto pode ser eu a analisar demasiado as coisas e pode ter simplesmente sido algo mal executado). Vencedora certa. Vamos ver se a feud continua ou se a Roxanne sobe mesmo já ao main roster (já tem qualidade para isso).
    – Julius Creed vs Damon Kemp. Um ótimo combate violento. Ambulance matches geralmente não são grande coisa, mas este foi forte. O Damon surpreendeu-me, honestamente. A sua melhor exibição desde que está lá.
    – Alba Fyre vs Mandy Rose (c). Isto teve 2 partes: a cinemática e o combate em si. A parte cinemática foi decente, tal como o combate que começou logo a abrir devido a parte cinemática. As interferências eram previsíveis (o que prejudicou um bocado) tal como a vitória da Mandy. Vamos ver o que se segue para a campeã, começámos a ficar sem opções.
    – McDonagh vs Dragunov vs Breakker (c). Combate absolutamente fantástico aqui. Não foi perfeito, mas esteve lá perto. Os 3 lutadores trouxeram a violência a um grande nível e destaco o McDonagh. Ele esteve muito bem aqui. Vejam este combate!

    Overall: 8/10. Um evento bem divertido. Destaco a Ladder Match, Jade vs Perez, Creed vs Kemp e o main event.

  5. O meu2 anos

    Mas será que esse bron’co não larga o título? Qualquer um dos adversários seria um bom campeão… Já e raro ver NXT por ele ser campeão…
    O resto do evento foi aceitável embora se visse muito amadorismo em alguns movimentos… Principalmente Cora Jade…
    Alguem sabe para quando está prevista a WWE Europe?

    • Gabriel Guimarães Machado2 anos

      Bron Breakker é foda, para com isso

  6. Oq eu tô gostando é de ver lutadores q não tem tido mt destaque não ficando de lado igual o apollo, shotzi
    Ta certinho
    Queremos ver o ilja campeão logi

  7. Anónimo2 anos

    Um ótimo PPV com bons combates. Ótimo Ladder Match, destaco também o ótimo main event.

  8. BRRM2 anos

    O main event e o ambulance match foram mesmo muito bons e ambos os combates femininos foram agradáveis. O casket match é que não conectou bem e o ladder match foi um spotfest com denasiados mortais e outras acrobacias para o meu gosto (o gorilla press slam do ring para a mesa dos comentadores foi brutal tho).