Nos bastidores, Sarah Schreiber tentou entrevistar Ridge Holland, mas este recusou-se a comentar porque atacou a Chase U.

NXT North American Champion Oba Femi venceu Tony D’Angelo

Tony D’Angelo entrou sem medo e conseguiu levar a melhor sobre Oba Femi durante alguns momentos, mas uma quase lesão no tornozelo, fez o NXT North American Champion ganhar vantagem.

O seu domínio durou vários minutos, mas o “Don do NXT” foi sobrevivendo ao ataque do poderoso campeão, que foi usando a sua força para tentar vencer o mais rapidamente possível.

O combate foi começando a ficar cada vez mais equilibrado com o passar do tempo e com isso, os dois começaram a ficar cada vez mais perto da contagem de 3 definitiva.

Tony D’Angelo continuou a criar problemas a Oba Femi que este nunca enfrentou e por várias vezes quase tivemos um novo campeão, em especial quando NXT North American Champion se distraiu com a D’Angelo Family.

Tony D’Angelo foi sobrevivendo ao ataque do campeão e apesar de ter sido derrubado com um grande Spinebuster, Oba Femi levantou-se qual Exterminador Implacável e depois de duas grandes Powerbombs, reteve o seu título.

5 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo3 meses

    Dempsey vai invadir esse combate entre oba e Tony.

  2. Conde de Monte Cristo3 meses

    HBK, na boa? Vai para a pqp. Para que proteger tanto Axiom e Natan frazer? Eu odeio esses caras. Por sua culpa eles e a Chase U foram 2x campeões na história do NXT. Depois que desejo sua morte, o errado sou eu.

  3. Que abertura em altas! Mais uma vez, partiram a loiça toda num combate que virou instant classic! As reações dos fãs e o sentido de urgência mostrado por ambas as equipas ajudaram ao ambiente criado ao longo do combate. No final, os títulos mudaram de mãos resultando numa heel turn que desconfiava que mais tarde ou mais cedo fosse acontecer. Estava a gostar desta fase do Ridge, mas veremos no que dá.
    QUE SHOW deram Wentz e Lee. O facto de já se conhecerem ajudou a que todos os spots fossem bem executados (exceção à mesa que se partiu) e a agressividade do Wentz aumentou a tensão entre os dois. A ajuda do Trey era esperada e permitiu ao Wentz (numa sequência incrível) derrotar o Lee numa vitória muito satisfatória!
    Choo vs Kelani foi um combate decente e equilibrado. No final a campeã demonstrou o seu potencial, conseguindo vencer o combate.
    Segue um dos melhores reinados da WWE com mais uma grande defesa do Oba Femi, desta vez contra um Tony D’Angelo a alto nível, provando ser dos melhores lutadores do NXT. Teve uma prestação impressionante, acredito que esteja para o main roster.
    Miss Parker teve um dos combates que vai marcar a sua carreira, sem dúvida o melhor até agora. Tem potencial, que aliado à sua personalidade pode ser um grande nome na WWE no futuro. Roxy mostrou também porque está um nível acima das outras no NXT… até agora. GIULIA CHEGOU! Uma das melhores do mundo veio pelo título feminino e para conquistar a WWE. Grande momento para a história do NXT.
    O main event foi emocionante e infelizmente não temos Joe Hendry como campeão do NXT, adorava que tivesse acontecido história! Por outro lado, esta vitória do Page prova que pode vir qualquer um, que o All Ego arranja maneira de ganhar. O combate em si foi sólido e bem executado, com um final em altas! No pós-combate lá tivemos o ataque do Pete Dunne ao Trick, prometendo um Trick enraivecido mas limitado para terça.
    Para concluir, achei este PLE dos melhores do NXT este ano, tirando o combate da Choo vs Kelani foram todos lutas excelentes com 2 candidatos a MOTY do NXT (Opener, Wentz vs Lee). A estreia da Giulia é um momento marcante e inesquecível. O main event foi digno disso mesmo!

  4. Ze miguel Tiffy3 meses

    Epa la estao eles a nunca querer mudar titulos de campeão! Pq raio o hendry nao ganha? A tna faz parceira pa perder sempre? Querem deixar o hype morrer como o la knight e dps e que lhe dao o titulo? Ainda dizem que é bem gerido este shitshow