Jordynne Grace venceu Blake Monroe (Weaponized Steel Cage Match)
As duas rivais entraram com tudo e logo nos primeiros segundos começaram a usar armas para tentar acabar com a adversária.
Blake Monroe acabou por ficar em vantagem e foi usando várias armas para tentar vencer, e até cortou o cabelo da “Juggernaut”.
Esta manteve-se na luta e foi começando a ter cada vez mais ofensiva e com isso, ambas mostraram cada vez mais sinais de fadiga.
Com uma mesa montada no ringue, ambas foram lutar no topo da jaula, e Blake Monroe parecia estar no controlo depois de atirar pó para a cara de Jordynne Grace, mas esta pegou na “Glamour” e voou com um Air Raid Crash para cima da mesa e venceu o combate e a rivalidade.
Nos bastidores, Ava anunciou que o episódio de 7 de Outubro será um especial NXT vs TNA Invasion, com combates estilo Survivor Series entre as duas marcas.
Lash Legend fez uma promo onde disse que levar um Spear de Zaria valeu a pena por ter impedido Jaida Parker de vencer e que agora quer liderar a equipa feminina do NXT contra a TNA. A sua promo foi interrompida por um ataque de Jaida Parker.
These two aren't done yet! 😱@lashlegendwwe and @Jaida_Parkerwwe are brawling in Fort Lauderdale!! pic.twitter.com/VfBBOGO6ZA
— WWE (@WWE) September 28, 2025
10 Comentários
eu só falo uma coisa OBA FEMI nosso imperador fez um reinado fantástico, só defesa absurda,quem reclama não sabe de nada. Dito isso OBA FEMI tira o título do sami zayn
O Reinado do OBA FEMI THE RULE 263 dias fantástico só luta foda e essa foi uma luta toda.
Acho difícil por agora. A E vai insistir no Zayn, que é chato pra um krlh
Realmente, agora vão congelar ele até o Royal Rumble, vai subir ao Main Roster, e não vai demorar pra conquistar um título do midcard.
Show Foda …
Thank you Oba Femi pelo reinado incrível.
Jordynne e Blake vocês arrasaram mais uma vez .
Show 8.5/10
Je’Von Evans do NXT é o mesmo que lutou no Smackdown? Faz lembra quando jogo COD WARZONE em que no BR tenho mais vida que no multiplayer.
Women’s Speed Devia ser titulo da Evolve. Gostei da luta da Grace e da Monroe, mas é estranho que a Jade sangrou mais no smackdown do que estas duas num combate supostamente “violento”. Finalmente temos um campeão a serio no NXT.
Campeão a sério kkkkkkk
Oba não dava mais
Não consigo entender esta aposta tão forçada nele… é muito verde para aparecer no main roster. E o NXT tem lutadores melhor preparados para a subida e com mais potencial que ele.
E o pior é que o finisher é o Diamond cutter aka “RKO”… longe de merecer usar esse finisher. Se ainda fosse o Milles Borne ainda percebia agora ele nem encaixa no personagem.
Gostei deste NXT No Mercy.
Apenas destaco 2 pontos pela negativa:
Dar importância a um titulo que ninguem quer saber, falo claramente do speed championship.
E a vitória do Je’Von Evans… já é o 2° lutador que queimam para dar destaque a um gajo que não vai dar em nada de nada se subir ao main roster. Depois de enterrarem o Jasper Troy que começou bem, agora foi a vez do Briggs que podia muito bem ter ganho e seria um excelente contender para a primeira feud do Starks como campeão.
Pela positiva destaco as boas decisões dos vencedores, excepto o Je’Von Evans claramente.
Bons combates entre lutadores + experientes com lutadores a crescer.
O anúncio do NXT vs TNA, vai ser muito bom de ver!
E sem dúvida o novo campeão que foi a melhor escolha para terminar este grande reinado do Oba.