Antes do main event começar foram anunciadas as oito lutadoras que competirão no NXT Women’s Breakout Tournament.
Get ready for the NXT Women's Breakout Tournament!
It starts THIS TUESDAY on #WWENXT!#NXTNoMercy pic.twitter.com/YR8hFkCon9
— WWE (@WWE) October 1, 2023
NXT Women’s Champion Becky Lynch venceu Tiffany Stratton (Extreme Rules Match)
Becky Lynch usou várias armas logo desde o início e foi dando uma tareia a Tiffany Stratton por toda a arena, tendo colocado a jovem a sangrar.
.@BeckyLynchWWE came ready for a FIGHT 👊 #NXTNoMercy pic.twitter.com/qGl2PUenYg
— WWE (@WWE) October 1, 2023
Mesmo assim, a jovem conseguiu virar o ímpeto a seu favor e ficou no domínio, tendo usado várias armas, para equilibrar a agressividade de “The Man”.
Becky Lynch nunca se deu por vencida e até fez Tiffany Stratton cair em cima de várias barbies e começou a atirar bonecas para cima da sua adversária, que tentou responder, mas acabou dentro dum caixote do lixo.
This match is getting BRUTAL 😬#NXTNoMercy pic.twitter.com/fZKcaWyC1l
— WWE (@WWE) October 1, 2023
As duas lutadoras começaram a ter várias hipóteses de vitória, com a agressividade a ser cada vez maior e ambas acabaram a lutar fora do ringue onde partiram a barreira de proteção e depois vimos, Tiffany Stratton voar com uma Swanton Bomb que fez Becky Lynch atravessar uma mesa.
SWANTON THROUGH THE TABLE FROM TIFFANY STRATTON 😱@tiffstrattonwwe #NXTNoMercy pic.twitter.com/JaednOEgyg
— WWE (@WWE) October 1, 2023
Tanto Becky Lynch como Tiffany Stratton foram usando os seus melhores golpes para tentar vencer e no fim, a jovem falhou o Prettiest Moonsault Ever em cima de cadeiras, o que abriu espaço para “The Man” acertar o Manhandle Slam e vencer este Extreme Rules Match.
O No Mercy terminou com Carmelo Hayes a vir pedir desculpa a Trick Williams por ter perdido e estragado a noite, mas o seu amigo cumprimentou-o e assim terminou o evento. No entanto, o “A Champion” pareceu interessado no NXT North American Championship.
Keep your head up @Carmelo_WWE, Trick Melo Gang forever 👊@_trickwilliams #NXTNoMercy pic.twitter.com/7m9j6y0Pnu
— WWE (@WWE) October 1, 2023
O que achaste deste WWE NXT No Mercy?
13 Comentários
A vitória do Trick willian quebrou a banca!
Acho q ninguém apostava nessa vitória…
Becky fez 2 lutas 5 estrelas no mesmo ano, a primeira contra Stratus e agora contra Tiffany. Merece muito o status de maior estrela feminina de todos os tempos. Tiffany também vai ser gigante, é muito talentosa e está pronta para o RAW ou SD! Não tem medo de executar manobras perigosas e não tem medo de receber golpes.
Vou deixar aqui as 5 lutas que mais gostei de 2023 até o momento:
5. Rhea vs Natalya – RAW
4. Becky vs Tiffany – No Mercy
3. Becky Lynch vs Trish – Payback
2. Rhea Ripley vs Charlotte – Wrestlemania 39
1. Iyo vs Asuka SD
O que a Tiffany lutou foi brincadeira. Não acompanhava ela no ringue mas está preparadíssima para o Main Roster(falando da performance de ringue dela). Me surpreendeu e muito
WWE NXT No Mercy – ⭐⭐, não esperava um show tão mau na minha opinião, houve tanto combate e só 3 foram bons, o resto foi horrível a meu ver, e o main event foi mal escolhido.
Baron Corbin vs Bron Breakker – ⭐⭐⭐, bom combate de abertura, foi brutal a entrada do Corbin mas o cão do Bron não curti, houve um bom combate entre os dois mas o final a ser estragado, seria melhor ver o Corbin a vencer sozinho, vencedor certo!
Trick Williams vs Dominik Mysterio – ⭐, desde que comecei a meter estrelas nos combates em comentários, este é o primeiro que dou uma estrela, e porquê? Primeiro, não deveria ser o Trick a estar aqui a defrontar o Dom, segundo este combate era para o Ali ganhar, e se assim o era porque foi despedido? Terceiro, se era para o Ali ganhar porque não mantiveram o Dom como campeão até o próximo PPV, pela história e por tudo o que se andava a passar Dragon Lee merecia ser campeão, ou mesmo o Tyler Bate mas nunca Trick Williams, horrível ! Além do combate ter só árbitros a cair, combate super confuso!
The Family vs OTM vs Creed Brothers vs Angel Garza & Humberto Carrillo – ⭐⭐, conceito para um NXT normal, e se queriam pôr tantas equipas era só pôr um ladder match que a WWE faz muito bem, acabou por ser tudo muito confuso e mostra que a divisão de tag team da NXT está má.
Noam Dar vs Butch – ⭐⭐, o combate em si nem foi mau de todo mas qual é a lógica de passarem por um torneio para que no final o campeão mantenha o troféu? O conceito do torneio foi muito bom mas se o Pete Dunne veio ao NXT para perder na final contra Noam Dar é horrível, ele já não anda a ser bem utilizado e agora perde contra Noam Dar? Péssimo.
Ilja Dragunov vs Carmelo Hayes – ⭐⭐⭐⭐, todos sabiamos que este ia ser o combate da noite, deram ambos um fantástico show e os dois mostraram que podem fazer parte do main roster mas não são o main event???? O que raio o Shawn Michaels anda a fazer? Só porque é a Becky tem de ser main event? Então e o Samoa Joe, Finn Balor e outros que foram uma segunda vez ao NXT e nem sempre foram main eventers? Combate muito bom mas estou desiludido por não serem main event, vencedor super certo!
Becky Lynch vs Tiffany Stratton – ⭐⭐⭐, sim o combate foi bom mas vejo o pessoal vendido por um combate da Tiffany e não se enganem porque ela tem muito trabalho a fazer mas tenho de dar os parabéns às duas porque tiveram bem, no entanto continuo desiludido pela escolha do main event.
Discordo totalmente da sua avaliação de Tffany x Becky. Entendo que seja só sua opinião, pautada em zero profissionalismo, mas ainda assim achei exagero da sua parte. Se colocar uma galera do main roster no lugar da Tiffany elas não entregam um combate como esse.
Se fosse algo unilateral, onde só a Becky Lynch entregou uma performance incrivel, carregando a Tiffany seria uma coisa. Porém foi o contrário, a Tiffany foi responsável pela maior parte dos “highlights” da luta por conta própria e a Becky os vendeu bem. Não sou contra ela ficar no NXT e treinar mais, como você disse, mas dar 3 estrelas pra um combate como aquele com uma garota que tem 1 único ano de wrestling (ou nem isso) é muito errado.
Tiffany é muito boa só tu pões defeitos
E o trick merce sim não pescas nada disto
Blissful, não vou dar três estrelas a um combate só porque a performance de uma wrestler foi melhor do que dos outros todos combates que fez, isso não faz sentido.
Para mim o combate não foi assim tão bom como querem vender, apenas isso.
E depois falas da galera do main roster, mas qual galera? As que deveriam ter chances e não têm? As que são boas mas estão paradas no booking só porque sim?
Ela tem potencial e muito, e isso eu dou-lhe mas como eu disse tem muito trabalho pela frente ainda.
A Tiffany Stratton é fantástica! Impressionante o quão boa ela já é tendo em conta que chegou ao NXT com zero experiência. Tem um grande futuro à sua frente.
Essa imagem da notícia tá parecendo mais o baile da gaiola que um show de wrestling kkk
Gostei:
– Bron Breakker vs Baron Corbin. Pergunta honesta para os que acompanham o NXT mais ao detalhe que eu: quem é o face desta feud? Ou é uma rara feud entre heels? O combate foi bem divertido. Raios, quando partem a mesa de comentadores logo no 1º combate… Corbin vence com uma distração. Não é exatamente um final agradável mas é uma distração que fez sentido.
– Trick Williams vs Dominik Mysterio (c). A entrada do Trick Williams com o público a cantar “Whoop That Trick!” e o Booker T nos comentários é tão boa. O combate foi básico com ação sólida. Decidiram não arriscar muito e foi a decisão correta. Houve algum overbooking mas o Trick a campeão é um feel-good moment.
– The Creed Brothers vs Garza & Carrillo vs Out The Mud vs The Family (c). Muito bom! Fantástico trabalho de todos os 8! Os últimos 5 minutos disto foram muito divertidos. Adorei aquela sequência do Brutus com o Ankle Lock preso no Garza enquanto o Julius estava a distribuir suplexes por todos. O quadruplo superplex foi mesmo perfeito. A lesão kayfabe do Tony D’Angelo foi muito bem trabalhada e isto foi a minha primeira introdução aos Out The Mud, que me parecem ser uma ótima tag team. Parabéns a todos!
– Butch vs Noam Dar (c). O combate demorou 4 rondas para arrancar e a 5ª e 6ª ronda acabaram por ser as melhores coisas deste combate. O final teve demasiado overbooking. Ainda assim, foi um ótimo combate.
– Ilja Dragunov vs Carmelo Hayes (c). ISTO É MÚSICA DA BOA! Que p#ta de combate entre estes 2! Já tinham feito magia no Great American Bash e hoje fizeram ainda melhor. Ação brutal e violenta, sequências e counters lindos, near-falls muito boas. Estão ambos de parabéns. Recomendo a verem isto! 1º combate do NXT a entrar na minha lista dos combates candidatos a melhor do ano!!!
– Tiffany Stratton vs Becky Lynch (c). E aqui está o 2º combate do NXT a entrar nessa tal lista. Um combate absolutamente sensacional para fechar o show! As 2 trabalharam muito bem, spots violentos, ótimo uso de armas. Que nunca mais leia algo a chamar da Tiffany Stratton uma “Mandy Rose 2.0” ou algo do género. Ela provou de forma enorme que vai fazer parte do futuro da divisão feminina e está cá para ficar imensos anos. Mais um candidato a melhor combate do ano neste No Mercy! Vejam este combate!
Overall: 8.5/10. Um show muito bom da parte do NXT. Pelo que leio, até pelos shows semanais, parece que o NXT voltou a encontrar o rumo correto e este PPV foi prova disso. Shawn Michaels está a cozinhar como se ainda fosse 2002-2010. Quase todos os combates entregaram, o público manteve-se acordado ao longo da noite e terminou algumas storylines de forma satisfatória. Destaco o show inteiro exceto o North American Title Match. Volto a recomendar que assistam aos 2 combates finais. Ambos sensacionais e merecem todos os elogios!
Ótimo PPV. Excelente combate entre o Carmelo Hayes vs IIja Dragunov. Ótimo main event.
Essa vitória do Trick Wllians só faz sentido se for pra promover Dragon Lee pra RAW de efetivo. Nao teria sentido ele agora disputar o cinturão tendo a rivalidade ainda com o Dominik…
Ou então uma rivalidade inusitada do Trick com Carmelo Hayes, mas duvido q vai acontecer…