Indi Hartwell venceu NXT Women’s Champion Roxanne Perez, Tiffany Stratton, Zoey Stark, Gigi Dolin e Lyra Valkyria (Ladder Match)
O Ladder Match como seria de esperar começou de forma caótica, com as seis lutadores a competirem tanto dentro como fora do ringue.
As seis Superstars foram fazendo de tudo para ganhar vantagem e começaram a usar vários escadotes como arma e com isso foram começando a aparecer algumas oportunidades para tentar agarrar o NXT Women’s Championship.
A agressividade e a loucura das seis lutadores foi aumentando com o passar dos minutos e por várias vezes tivemos o final deste opener, mas todas foram mantendo o combate vivo.
Quando parecia que Gigi Dolin ia vencer, Jacy Jayne apareceu do nada e atirou a sua antiga amiga escadote abaixo, o que parecia que ia dar hipótese para Tiffany Stratton pegar no título, mas Indi Hartwell atirou-a para fora do ringue.
.@gigidolin_wwe thought she had the championship won but @jacyjaynewwe just cost her the title 😱#StandAndDeliver pic.twitter.com/s1wYtOny63
— WWE (@WWE) April 1, 2023
A australiana parecia que não ia conseguir subir por causa de uma lesão no braço, mas Dexter Lumis colocou a sua amada aos ombros e ajudou-a a subir ao escadote e a conquistar o NXT Women’s Championship.
SHE DID IT!!!!!@indi_hartwell IS THE NEW #WWENXT WOMEN'S CHAMPION!!!#StandAndDeliver pic.twitter.com/TWigY0wnjD
— WWE NXT (@WWENXT) April 1, 2023
15 Comentários
Só esse Kickoff já valeu muito. Ótima historia que já vinha sendo produzida há meses
Me lembrou o momento em que o James Ellsworth deu a maleta na mão da Carmella … não gostei nem um pouco desse final.
Parabéns Indi, vitória muito merecida
Que vitória surpreendente da Indi Hartwell, eu achava que ia ser derrotada para subir no main roster e se unir com a Candice Lerae
Eu tenho um amor na minha vida. E esse amor chama-se AQUELE KICK QUE O AXIOM ESPETOU NO WES LEE!
A fatal-5-way já é, muito provavelmente, o melhor combate do fim de semana
Esses caras do fatal-5 são melhores que alguns do Main Roster…
Foi um grande combate. Mas achei mesmo que o Wes Lee iria perder o título neste combate.
Bom show
Até agora adorei o show, só falta o Carmelo Heyes ser campeão, belo PPV até agora!
Show bom pelos combates que eu vi, Breakker aparentemente se “despediu” com essa derrota e entregando o título, não seria surpresa aparecer no Raw.
A Nxt Stand & Deliver 2023 não decepcionou, todos os combates foram ótimos e vitórias totalmente merecidas, parabéns a todos, sem excessões e espero que as duas noites da Wrestlemania façam o mesmo hein
Impressão minha ou a atitude do Bron parece uma passagem de testemunho e uma adeus a brand de desenvolvimento para ir para o main roster??
Parece mais uma despedida do NXT. Certamente que vai ser chamado ao main roster e não seria surpresa se aparecesse no Raw pós-WrestleMania
Um ótimo PPV. Ótimo combate pelo NXT North American Championship. Ótimo main event entre o Bron Breakk vs Carmelo Hayes. Parabéns ao Carmelo pela conquista!
Um grande show para abrir os trabalhos da WWE no fim de semana da WM39, o Stand & Deliver me surpreendeu positivamente, lutas de boa qualidade, principalmente a fatal 5-way, uma luta muito melhor do que vemos em Raw e SD e não esperava o Wes se mantendo campeão, mas foi uma boa escolha, bom ver a Gallus totalmente reunida e ainda campeões, era o certo a se fazer, gostei muito das vitórias de Kay & Isla, também era o certo a se fazer, também da Indi, mesmo com ajuda, embora esperasse a vitória da Zoey, quem sabe no futuro, também achei certa a vitória da Chase U e sinceramente a Schism TEM que acabar, é uma stable que não faz sentido algum, começando pelo Gacy sendo um Bray genérico, os Veterans mal aproveitados e a Simone não deveria estar lá e sim num momento solo na divisão feminina, no mais um grande main event, mesmo com a intromissão do Trick e acho que vemos a última luta do Bron no NXT, passando o bastão para o Carmelo que é uma boa escolha como campeão, acho que logo veremos o Bronson no Raw ou SD e espero que possa ter o surname Steiner de vez, no mais gostei muito da luta entre Gargano e Waller, foi boa de ver e ainda acho que o Grayson será um futuro contender e campeão!