Em fim de semana de SummerSlam, a WWE transmitiu este Sábado mais um especial do NXT, desta vez o TakeOver: Brooklyn! Como combates principais tivemos a defesa do NXT Championship num Ladder Match entre o Campeão Finn Bálor e o ex-Campeão Kevin Owens, e do NXT Women’s Championship num combate entre a Campeã Sasha Banks e Bayley.

Também os NXT Tag Team Championships estiveram em jogo neste evento especial, tendo os Campeões Blake & Murphy enfrentado a equipa dos Vaudevillains.

Outros destaques deste NXT TakeOver vão para a participação da lenda do Pro-Wrestling Jushin “Thunder” Liger e para a estreia de Apollo Crews!

Resultados

– Jushin “Thunder” Liger venceu Tyler Breeze
– The Vaudevillains venceram NXT Tag Team Champions Blake & Murphy
– Apollo Crews venceu Tye Dillinger
– Samoa Joe venceu Baron Corbin
– Bayley venceu NXT Women’s Champion Sasha Banks
– NXT Champion Finn Bálor venceu Kevin Owens (Ladder Match)

48 Comentários

  1. Óbvio que ia ser a “Blue Pants” a apoiar os Vaudevillains.

  2. RingoStar9 anos

    Malta, alguem sabe como subscrever a WWE network em Portugal? Só encontro a versao americana 😉
    (Sorry for the post)

  3. Bayley wins!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3 *O*
    Agora torço pela Bliss para próxima Women's champion

  4. Prince Devitt9 anos

    Alguem sabe porque e que na luta do bálor com o owens começou tudo a olhar para a bancada?

    • Deverá ter sido uma lenda que a WWE meteu a ver o evento. Tambem achei muito estranho, mas deverá ter sido isso.

    • Dolph Ziggler9 anos

      Pelo que li, uns fulanos atiraram uns streamers para o ringue e foram expulsos da arena. O público estava a pedir para os deixar ficar, e depois quando eles voltaram à arena, levaram um pop.

  5. Mr. Money In The Bank9 anos

    Será que aquela mulher que estava ao lado do Rollins é a que vazou uma foto nua no twitter dele???

  6. Magnífico Takeover, o melhor se sempre na minha opinião.

    As mulheres roubaram a noite, que combate incrível, a Bayley merece muito este título.

    A Ladder Match foi um grande combate como já se esperava, mas não superou a luta das mulheres.

    Gostei que os Vaudevillans tornaram-se novos campeões e também do envolvimento da Blue Pants na feud; Bom trabalho do Apollo Crews e Jushin Liger; A luta do Corbin com o Joe foi melhor do que contra o Rhyno no ultimo Takeover e isto é um bom sinal.

    • Evolution9 anos

      Concordo com tudo o que disseste.

      Em relação ao Baron Corbin no início apoiava-o, mas com o tempo ele acabou por parecer que não era nada de especial e tive pena disso. Chega o Samoa Joe e traz o melhor do Corbin. O “heel lock” que ele aplicou ao Samoa Joe, juntamente com outros elementos do combate estiveram para além das minhas espectativas.

      Em relação a luta das mulheres, na minha opinião foi o melhor combate da noite, não havia dúvida nenhuma que a Bayley iria ganhar, mas ainda melhor que o combate em si, para mim, foi o momento que aconteceu depois com as “4 HorseWomen” no meio do ringue.

  7. Andrade999 anos

    PPV espetacular,Combate das Divas com certeza o combate da noite,combate muito bom também da Ladder(apesar que eu esperava um pouco mais),excelente combate do Tyler Breeze vs Jushin Liger uma pena o Breeze ter perdido mais também a WWE não ia trazer o Jushin para jobbar.Combate de Tags muito melhor do que eu esperava assim como o do Baron Corbin vs Samoa Joe,e bom debut do Apollo Crews deu para demonstrar que possui muita agilidade e força.

    Obs:Eu achei que teve um botch por parte da Bayley quando quis aplicar Bayleycanrana parece que ela caiu de cabeça no ringue,outro fato curioso tb foi o final do combate do Joe que após ele soltar a submissão o Corbin acordou wtf kkkkkkkkkkkk.

  8. Darlan9 anos

    Só babyfaces venceram?
    Gostaria de ver pelo menos o Corbin vencer!

  9. SashaBAD9 anos

    Para mim o cambate da noite foi Sasha vs Bayley. Foi impressionante, fizeram história mais uma vez, Bayley merece muito o título mas quem deu mais spots pra luta foi a minha BOSS. Se a wwe não aproveitar bem essas 4 moças, eu paro de assistir wrestling!!!!!!

    • GO SASHA9 anos

      concordo plenamente. o talento destas 4 divas tem que ser ser aproveitado ao maximo. e a Sasha merece tudo de bom no seu futuro

  10. Grande Takeover.

    As vitorias de Jushin “Thunder” Liger e Samoa Joe já eram de tudo mais do que esperado, seria mesmo uma surpresa algum de ambos serem derrotados, só espero agora que metam o Tyler B, na rota do NXT Title, dessa vez fora de Live Events.

    Sasha Vs Bayley foi muito bom, e conseguiu ficar empatado em melhor combate junto ao Kevin Owens Vs. Finn Bálor, não faz sentido o Kevin Owens lesionar todos com o PU Powerbomb e o Finn Bálor se recuperar no mesmo combate, mas enfim, o final do combate poderia ter acontecido de um jeito melhor também existiam diversos cenarios para isso, aquele COP do Finn Bálor do Topo da ladder poderia ter acontecido no meio do combate e não no fim, ficou um bocado estranho a hora que o Finn fica em pé no topo da ladder e fica do lado do Titulo e prefere saltar lá por baixo do que segurar o cinturão de campeão, deixavam termina aquele momento mesmo em que o Finn acerta o KO contra a Ladder ele cai lá por baixo, mas de tudo foi um bom combate com alguns momentos bonitos. PLEASSEEE! Finn Bálor Vs. Tyler B, para o próximo.

  11. TrevorTheNightmare9 anos

    Vaudevillains a ganhar o título, Por amor de Deus -.-

  12. WWEPaulHeymanGuy9 anos

    Deviam fazer os nxt takeover em arenas maiores

  13. BRRM9 anos

    Excelente evento! Quando soube que ia ser adiado uma hora pensei em ir dormir, ainda bem que não o fiz!

    Segmento inicial arrepiante muito por causa da crowd que esteve muito bem durante todo o show.

    Breeze vs “Thunder” Liger – combate muito bom (destaco a grande forma em que o Jushin está e aquela espécie de Backstabber do Tyler) mas fiquei desiludido com o resultado, estava à espera que isto servisse para elevar o Breeze porque ele já merece um push há muito tempo, infelizmente acho que a WWE ainda não viu isso. Ah! e a entrada dele foi espetacular.

    A prima do Rock vai estrear-se em breve, pelo que vi ela deve ter um estilo de luta semelhante ao da Tamina, o que é bom já que esta quase não luta e a WWE tem falta de powerhouses na divisão feminina.

    Tag Team titles – combate também muito bom, este com um resultado acertado. Quando os Vaudevillains apareceram vestidos de azul acho que era óbvio que ia ser a Blue Pants a ajudá-los. Eu só não percebo o que é que os fãs vêm nela mas pronto.

    Crews vs Dillinger – o objetivo deste combate era apresentar o Apollo a quem ainda não o conhecia e assim sendo não desiludiu. Os fãs devem, com certeza, ficado surpreendido com a agilidade dele, eu próprio fiquei e já o tinha visto lutar. Só fiquei um bocado desiludido quando ele acabou o combate com o Standing Moonsault, estava à espera que ele fizesse também o Standing Shooting Star Press.

    Joe vs Corbin – a meu ver este combate era a oportunidade do Corbin mostrar que é melhor no ring do que parece, no entanto não foi isso que aconteceu. Eu tenho pena porque ele tem uma presença enorme e é um bom heel mas isso só não chega, ele tem de mostrar alguma coisa no ring não é só passar o combate a dar murros. Deixar de vez os squashes podia ajudar mas não me parece que isso vá acontecer.

    A aparição da Steph foi ridícula, é incrível como ela tem de ter sempre o spotlight.

    Owens vs Bálor – grande combate, cheio de spots arriscados (e só não teve mais porque o Owens vai lutar hoje), tal como se esperava. Desses spots destaco o Pop-Up Powerbomb e o Coup de Grace de cima do escadote. Destaco também quando KO gozou com o Sami e quando trollou toda a gente quando parecia que ia fazer um spot brutal mas acabou por dar um simples murro xD

    O melhor deixei para o fim:

    Sasha vs Bayley – QUE COMBATE! O que estas duas fizeram foi qualquer coisa de fenomenal! Muita emoção, uma história muito bem contada (principalmente por parte da Sasha que é sublime neste aspeto), spots fora do normal no que toca a combates femininos (e mesmo masculinos para dizer a verdade), enfim valeu a pena ver em direto só por causa deste combate porque foi dos melhores (se não mesmo o melhor) que já vi na divisão feminina. O resultado foi acertado pois a Bayley merecia mesmo muito conquistar o titulo no entanto, ao contrário da maioria das pessoas eu não vibrei com a vitória dela. Quer dizer ainda saltei da cadeira porque era impossível não ter nenhuma reação depois de um combate destes mas foi mesmo só por causa disso porque eu não consigo mesmo markar pela Bayley e ainda por cima quando ela luta contra a minha favorita. Eu sei perfeitamente que ela é uma excelente wrestler mas não consigo simpatizar com a personagem (o que é um bocado estupido porque a personagem é feita para as pessoas gostarem dela xD). Agora sobre o combate destaco o Inverted Frankensteiner da Bayley, o Double Knee Drop do top rope e aquele lindo Tope Com Hillo da Banks (que me fez dar um ganda salto da cadeira e saltar feito parvo). Por último destaco a entrada da Sasha que foi mesmo Like a BO$$

    • BRRM9 anos

      Estava tão empolgado a relembrar o combates das divas que até me esqueci de mencionar aquele pós-combate maravilhoso com as Four Horsewomen da WWE/NXT a abraçarem-se. Foi um momento mesmo lindo de se ver.

  14. Que takeover espetacular,adorei.

    Jushin “Thunder” Liger vs Tyler Breeze
    Foi um otimo combate para abrir o show,já esperava a vitoria do Liger.

    The vaudevillans vs Blake and Murphy
    Foi um bom combate,não esperava que fosse a Blue Pants a estar ao lado dos vaudevillans.
    Quanto ao resultado,fiquei satisfeito com a vitoria dos vaudevillans,eles têm talento.

    Apollo Crews vs Tye Dillinger
    Foi um bom combate,mais para ver as habilidades do Apollo,foi a primeira vez que o vi lutar.
    Ele tem uma agilidade incrível.

    Samoa Joe vs Baron Corbin
    Foi um bom combate,o Corbin continua sem me convencer dentro do ringue e eu espero que ele melhore.
    O Samoa Joe fez o combate dele,e acho que foi bom a vitoria dele.

    Sasha Banks vs Bayley
    Que grande combate,para mim foi o melhor combate da noite e fiquei satisfeito pele vitoria da Bayley,acho que ela já merecia o titulo.
    Aquele momento no final foi bonito de se ver.

    Finn Balor vs Kevin Owens
    Estes dois voltaram a dar um grande combate,a entrada do Balor foi,como sempre,brutal.
    Agora com o Balor a reter o titulo,acho que o Owens deixou definitivamente o NXT.

  15. Dolph Ziggler9 anos

    Melhor combate feminimo que já vi na minha vida. 5 estrelas, teve de tudo. Foi tudo perfeito. O storytelling, o heel work da Sasha, o underdog feel da Bayley, o público, a psicologia, as manobras, as submissões e depois o final. Um dos melhores combates do ano e dúvido bastante que vá alguma vez haver um combate feminino do que este até porque não foi só o combate em si, mas a história brutal que foi desenvolvida e contada no ringue. O final, com elas quatro abraçados, sem comentários. Já não me lembrava da última vez que chorei com wrestling. Mil vénias para elas.

    Bálor/Owens foi excelente também e o resto do undercard foi também muito bom. A ver o que faz o Summerslam depois disto!

  16. Apesar da enorme qualidade do Tyler Breeze, não estava à espera que saísse um bom combate com o Jushin “Thunder” Liger – até porque não sabia se o Liger ainda teria capacidade para proporcionar um combate decente -, mas a verdade é que saiu. Foi um bom opener, com boas manobras de ambas as partes, das quais destaco o Backbreaker inovador do Tyler Breeze e as manobras típicas do Liger. As entradas, por sua vez, também foram muito boas, principalmente a do Prince Pretty.

    Fiquei curioso com esta Nia Jax. Quero ver o que a prima do Rock consegue fazer.

    Adorei o combate pelos títulos de tag-team. O Blake e o Murphy são a minha tag-team favorita do NXT, mas o reinado já ia longo e não faria sentido prolongar isto. Foi uma bela vitória dos Vaudevillains, que me convenceram desde o face-turn. Ah, e a Alexa Bliss está cada vez melhor como vilã.

    Se nem dois Standing Moonsaults eu achava decente como finisher, muito menos um… A estreia do Apollo Crews não foi má, mas esperava algo mais. O Tye Dillinger, por outro lado, esteve muito bem. Aliás, se o objetivo não for fazer dele o novo CJ Parker, acredito que pode ir longe com esta gimmick.

    O combate entre o Corbin e o Joe era mais um do qual não esperava muito, mas enganei-me. Lá sacaram um bom combate, com o Corbin a mostrar mais algumas coisas (até que enfim, pá!).

    O main-event foi um combate muito bom, mas não tinha como superar o combate protagonizado pelas mulheres. Também gostei da entrada do Finn Bálor, como já é costume.

    Bayley vs Sasha Banks foi épico. Não há absolutamente nada que tenha faltado/falhado neste combate. Desde as entradas (a da Sasha Banks foi mesmo à boss), passando pelo combate do outro mundo, até à imagem final com as quatro caras da divisão feminina… Enfim, não há palavras para descrever o que vi. Puseram-me nas nuvens. Um grande obrigado às duas.

    O público esteve muito bem. Estiveram à altura de todos os momentos.

    Com um evento destes, é bom que o SummerSlam comece a pedalar…

  17. CenaLunaticFringe9 anos

    Podia escrever um comentário longo sobre a qualidade dos combates, o que aconteceu e o que possivelmente irá acontecer, mas existe uma simples palavra que descreve tudo deste TakeOver: perfeição.

  18. Anónimo9 anos

    finn ballor mostrou pro owens quem eo campeão

  19. Ryu9 anos

    Lindo!!! De todos os Takeovers este foi sem duvida o meu favorito!

    Bom combate, entre o Jushin Liger e o Tyler Breeze, para abrir o evento. Foi mais ou menos o que eu esperava, mas acho que o Breeze devia ter ganho.

    O combate de Tag Team foi muito bom também, apenas não gostei muito de ser a Blue Pants a ficar com os Vaudevillains, mas isso não também não importa muito. Parabéns aos novos campeões e espero um bom reinado. Quanto ao Blake, ao Murphy e à Alexa devem ficar no NXT por mais uns tempos.

    Boa Debut do Apollo Crews, apenas acho que um simples Moonsault não é muito credivel como um Finisher! Esta nova Gimmick do Tye também é muito boa.

    Não estava à espera de nada de mais do combate entre o Samoa Joe e o Baron Corbin, muito por causa deste ultimo, mas a verdade é que até saíu daqui um bom combate. O Joe conseguiu dar um bom combate ao Baron Corbin, que mostrou mais manobras e esteve melhor no ringue.

    Depois, o que dizer do combate feminino? Simplesmente perfeito! O melhor combate feminino que já vi! Ambas a Bayley e a Sasha estiveram perfeitas, e juntas deram o combate da noite! No Main Roster temos uma revolução de Divas, no NXT temos uma revolução de Wrestlers! Grande momento também, a seguir ao combate.

    Por fim, mais um grande combate, entre dois grandes Wrestlers! Cheguei a pensar que alguém ia interferir no combate, pois começaram todos a olhar para um certa zona da arena, e passado um bocado começaram com os cânticos de “Olé”, por pensei que o Zayn ia custar o combate ao Owens, mas não aconteceu. Veremos como estará o Owens hoje no seu combate contra o Cesaro, no Summerslam, após um grande Ladder match.

    E por falar no Summerslam, duvido muito que chegue perto disto!

  20. Marcos Ambrose9 anos

    Gostei de tudo menos que a Bayley vencesse a Boss. Quem merecia era a Becky do resto gostei. Tá tudo a dizer que esse combate roubou o Takeover mas para mim foi o pior odeio a Bayley preferia até à da na brookes do que a Bayley.
    #LassKicker

  21. Sublime…

  22. Ryu9 anos

    Excelente Takeover!

    O que dizer do combate feminino? Simplesmente perfeito! O melhor combate feminino que já vi! Ambas a Sasha e a Bayley estiveram perfeitas! O momento após o combate foi também muito bom!

    O Ladder match foi também foi de loucos! Vamos ver como estará o Owens no combate de hoje contra o Cesaro, no Summerslam. E por falar no Summerslam duvido muito que chegue perto deste grande evento.

    Os combates restantes também foram bons, especialmente o de Tag Team. Parabéns ao Joe por ter trazido o melhor do Baron Corbin e juntos terem dado um bom combate. Também gostei da Debut do Apollo Crews.

  23. Mais uma vez o NXT nos presenteia com um PPV épico e inesquecível. Grandes combates e grande CROWD, isso são fãs de PW.

    A única coisa que eu não gostei foi de alguns resultados, preferiria ver Tyler Breeze e Baron Corbin ganhando. Analisando estes dois combates, foram bons. Finalmente Baron Corbin mostrou algo á mais.

    O combate pelo título de duplas foi um show de entretenimento, não esperava ver Blue Pants, a ovação que ela recebeu foi …@&$! Eu não acreditava na vitória do Vaudevillians pois pensava que seria o SAWFT a tirar o título do time BAMF.

    O segundo main-event foi fenomenal, por mais que eu tenha esperado mais Spots, o combate cumpriu com sua função. Foi violento e Finn Bálor saiu campeão.

    Para finalizar, vou falar dessas meninas que mais uma vez roubaram o show. Que combate foi esse ? Épico… Teve de tudo, o público também esteve presente em todos os momentos. Aquele golpe no corner no final foi brutal, como vários outros momentos do Show. Por fim, a imagem que pra mim fechou o PPV, as quatro reunidas foi de chorar.

    Obrigado NXT! Que venha o SummerSlam.

  24. Ainda antes do PPV consegui ver pelo Periscope os combates que foram gravados antes e que irão ser transmitidos na próxima semana. Ver os combates por uma câmara amadora na bancada não é o mesmo que ver pelas câmaras do NXT perto do ringue mas achei os combates muita rápidos e um bocado fracos… e pelo que vi no twitter o Fatal 4 way teve o final botchado, bem veremos na próxima semana como irá ser transmitido e editado.

    Acho que todos nós repetimos sempre que vemos um PPV do NXT mas mais um vez digo que foi brutal.
    O opener cumpriu o seu propósito, a aquecer o público para uma grande noite. Gostei muito do combate de tag-team mas juro que não percebo como é que Blue Pants está tão over..acho-a terrível. Pelo contrário a Alexa Bliss está cada vez melhor. Acho os Vaudevillains underrated, espero que este reinado lhes dê mais destaque.
    O debut do Apollo foi bom, realmente ele tem uma agilidade impressionante para o tipo de atleta que é, acho que ainda mostrará muito no NXT mas achei o finisher um bocado meh…
    Por acaso esperava uma vitória do Corbin, pela promo que tinha passado antes do combate acho que fazia mais sentido ser o Corbin a ganhar.

    Quando ouvi a theme da Stephanie revirei o olhos..mas será que esta mulher não consegue baixar o ego um bocadinho, foi mesmo necessário ela aparecer? -_- Fogo, se alguém merecia ter destaque pelo trabalho das divas no NXT era a Sara Del Rey.
    As senhoras deram um show que eu só dizia que aquele combate é que deveria ter sido o main event principal e deveria ter encerrado o PPV. Que combate brutal, quando a Bailey ganhou e quando estavam a 4 no ringue até me vieram as lágrimas aos olhos, é mesmo um encerrar de uma era no NXT. Com as restantes divas do NXT acho que os próximos combates em PPV não serão tão bons mas estou confiante que com o tempo a Alexa, Carmella e a Dana cheguem a um bom nível e que as novatas KC Cassidy e a Jessie McKay comecem também a mostrar o que valem. Já agora vamos ver o que vem aí com a Nia Jax.

    O main-event foi bom mas não sei se era pelo combate anterior mas esperava um bocadinho mais, ficou aquém das minhas expectativas mas nem por isso foi um mau combate.

  25. Kaue9 anos

    E eu nem sabia desse vento uahsuahsuay Vou assistir, mas desde já parabéns Bayley *-*

  26. Não estava nada à espera que o Brezze perdesse.

  27. Não estava nada à espera que o Tyler Brezze perdesse.

  28. you cant see me9 anos

    Bom takeover

  29. João Faísca9 anos

    Mais uma vez as senhoras a mostrar como se faz. Grande Takeover!!

  30. É, esse takeover foi, sem dúvida, muito bom, mas esperava que pelo menos um heel vencesse, pareceu um smackdown.
    Mas a luta das divas foi a melhor da noite, com toda a certeza.

  31. João Paulo9 anos

    Excelente NXT Takeover, o Summerslam vai ter que ser muito bom para superar essa qualidade appresentada do NXT

    Destaque para bom combate de Tag Team, com boa vitoria dos The Vaudevillains, bom debut do Apollo Crews mostrando um pouco de suas qualidades, destaque para o Samoa Joe que conseguiu sacar um bom combate contra o Baron Corbin.

    O main event com a Ladder Match entre o Finn Bálor e o Kevin Owens foi muto boa, claro que poderia ser muito melhor, mas eu gostei muito, destaque para entrada brutal do Finn Bálor, e destaque para alguns spots do combate.

    O combate da noite tem que deixar por último, Bayley e Sasha Banks fizeram um combate espetacular, uns dos melhores combate de divas que eu já vi, tudo no combate foi fantástico, desde a entrada maravilhosa da Sasha Banks até o pinfall da Bayley, tudo foi perfeito
    E não esquecendo de falar, sobre o público que esteve sensacional em todos os combates, uns dos melhores crowd dos últimos anos

  32. João Paulo9 anos

    Excelente NXT Takeover, o Summerslam va ter que se superar para ser superior a essa qualidade apresentado ontem no NXT Takeover

    Destaque para o bom de Tag Team, com boa vitoria dos The Vaudevillains, bom debut do Apollo Crews mostrando um pouco de suas qualidades em ringue, destaque para o Samoa Joe que conseguiu sacar um bom combate contra o Baron Corbin

    A Ladder Match entre Finn Bálor e Kevin Owens no main event foi um ótimo combate, claro que poderia ser melhor, por causa da estipulação, mas mesmo assim eu gostei muito do combate, destaque para a entrada brutal do Finn Bálor e destaque para alguns bons spots durante o combate.

    O melhor combate da noite tinha que deixar para falar por último, combate espetacular entre a Bayley e a Sasha Banks, as duas mostraram grande química no ringue, storytelling da Sasha no combate foi incrível, ela tem um futuro maravilhoso pela frente, e a Bayley mostrando ser uma grande underdog face, e merece muito esse título, espero que tenha um bom reinado como campeã.

    E destaque para o público que esteve sensacional o show inteiro, em especial no combate das divas

  33. João Paulo Firmino9 anos

    Excelente NXT Takeover, o Summerslam va ter que se superar para ser superior a essa qualidade apresentado ontem no NXT Takeover

    Destaque para o bom de Tag Team, com boa vitoria dos The Vaudevillains, bom debut do Apollo Crews mostrando um pouco de suas qualidades em ringue, destaque para o Samoa Joe que conseguiu sacar um bom combate contra o Baron Corbin

    A Ladder Match entre Finn Bálor e Kevin Owens no main event foi um ótimo combate, claro que poderia ser melhor, por causa da estipulação, mas mesmo assim eu gostei muito do combate, destaque para a entrada brutal do Finn Bálor e destaque para alguns bons spots durante o combate.

    O melhor combate da noite tinha que deixar para falar por último, combate espetacular entre a Bayley e a Sasha Banks, as duas mostraram grande química no ringue, storytelling da Sasha no combate foi incrível, ela tem um futuro maravilhoso pela frente, e a Bayley mostrando ser uma grande underdog face, e merece muito esse título, espero que tenha um bom reinado como campeã.

    E destaque para o público que esteve sensacional o show inteiro, em especial no combate das divas

  34. luan6199 anos

    Ladder match desiludiu-me muito sei lá esperava uma luta como rollins e ambrose no mitb , golpes muito repetitivos ballor só tentando dar o foot stomp e KO o powerbomb na beira do ringue , aliás ballor com golpes muitos repetitivos so dropkick e footstomp
    esperava um combate melhor

  35. Anónimo9 anos

    Há mais de um mês atrás.. dia 13/07 havia comentado que Sasha deveria perder o título no NXt em breve..o que de fato aconteceu.. Disse também que haveria rivalidade entre Bailey (futura campeã) e as demais.. Danna Brooke x Alexa Bliss x Emma.. Vi que Blue Pants entrou nessa história.. e que deve também entrar nessa briga..ao título.Enfim, embora um pouco óbvio isso.. o que não sabia é que seria um combate tão bom entre Sasha e Bailey.. Vemos que Sasha nítidamente se emocionou, pois deve ser sua despedida do NXT.. A WWE perdeu uma boa oportunidade de colocar as 4 horsewomen estreando juntas e formando uma ótima equipe..O resto dos combates.. o que se esperava exceto The Vaudevillains vencer o titulo.. esperando que Blake and Murphy venham a estrear em breve no rooster principal

  36. Bom main event.