Estamos a mudar o nosso site. Dá-nos a tua opinião no Facebook!

WWE NXT TakeOver: Chicago (16/06/2018): Street Fight

A WWE realizou este Sábado o seu primeiro grande evento do fim de semana, o NXT TakeOver: Chicago, que teve como main-event uma Chicago Street Fight entre Johnny Gargano e Tommaso Ciampa, no mesmo palco onde tudo começou há 1 ano atrás, a Allstate Arena.

O NXT TakeOver: Chicago foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

O outro combate em maior destaque neste NXT TakeOver: Chicago foi o combate pelo NXT Championship entre o Campeão Aleister Black e Lars Sullivan, onde o Campeão venceu e assim reteve o seu NXT Championship.

Os outros combates da noite foram: um NXT Women’s Championship Match entre a Campeã Shayna Baszler e Nikki Cross; um NXT Tag Team Championship Match entre os Campeões The Undisputed ERA e a equipa de Oney Lorcan & Danny Burch; e um combate entre Ricochet e The Velveteen Dream.

Resultados

– NXT Tag Team Champions The Undisputed ERA (Kyle O’Reilly & Roderick Strong) venceram Oney Lorcan & Danny Burch
– Ricochet venceu The Velveteen Dream
– NXT Women’s Champion Shayna Baszler venceu Nikki Cross
– NXT Champion Aleister Black venceu Lars Sullivan
– Tommaso Ciampa venceu Johnny Gargano (Chicago Street Fight)

O que achaste do NXT TakeOver: Chicago?

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

14 Comentários

  1. wesley há 2 meses

    Um muito bom show, todas boas lutas, sendo que a mais fraca foi a pelo título principal, mas ainda foi uma luta decente.
    Espero que a Kairi Sane ou a Io Shirai tire o título da Shayna, elas duas precisam lutarem no NXT. Não tenho a menor dúvida que a Io trará a primeira Five Star match feminina da WWE, ela é fantástica tomara que os rumores da vinda dela seja verdadeiro.

  2. Júnior 007 há 2 meses

    Depois de um povo sensacional como este é nós preparar psicologicamente para amanhã no boring in the bank….zzzzzz

  3. Júnior 007 há 2 meses

    Acho que se a WWE fizesse uma rivalidade entre a Taynara Conti e a lacey Evans seria muito interessante talvez uma Taynara heel-anti americana. Runa lacey Evans baby face seria interessante.

    • marcosr há 2 meses

      Lacey Evans baby face com aquela carinha de malvada ? Meio impossível!

      • Gangrel_Rules há 2 meses

        Nunca se sabe, muitos duvidavam da Charlote como face a verdade ė que faz um bom trabalho, embora heel seja melhor… Mas de certa forma concordo contigo neste momento não consigo ver a lacey como face mas isso não quer dizer que ela não o saiba fazer com qualidade

  4. Doughc há 2 meses

    Mais um Takeover sensacional nota 9

    Todas lutas com histórias muito bem contadas.

    – NXT Tag Team Champions The Undisputed ERA (Kyle O’Reilly & Roderick Strong) venceram Oney Lorcan & Danny Burch
    Que foi isso, foi do nível de DIY x Revival, Oney Lorcan simplesmente conquistou a plateia no meio do combate, acho que esses dois seriam excelentes aquisições para o 205 live caso lá venha a ter um title tag, Strong e Kyle são uma baita dupla.

    – Ricochet venceu The Velveteen Dream
    Que história, os dois tentando provar que poderiam fazer melhor o que o outro faz, o que custou a vitória do Dream, Ricochet x Cole faça isso WWE.

    – NXT Women’s Champion Shayna Baszler venceu Nikki Cross
    Nikki sua linda, mais uma luta com uma bela história contada, Nikki é uma baita interprete e Shayna vem sendo uma ótima campeã e como ela é crédivel.

    – NXT Champion Aleister Black venceu Lars Sullivan
    Mais uma história contada, a superação do monstro, Lars foi muito bem.

    – Tommaso Ciampa venceu Johnny Gargano (Chicago Street Fight)
    Cade a turma que falava que o Gargano não é main event? lutão 5 estrelas, espero que os dois disputem o title no próximo takeover, o Ciampa ganha e no takeover antes da mania finalmente Gargano supera seu rival e ganha o title.

  5. Facebook Profile photo
    Carlos Silva há 2 meses

    Epah eu nem sei.

    Desde 2014 que o produto do NXT é soberbo, como é que os atrasados mentais do roster principal estragam obras de arte que aqui foram criadas? É incrivel. Dá vontade de ter o Ciampa, Gargano, Velveteen, Undisputed Era, entre os outros, para sempre no NXT…

    – NXT Tag Team Champions The Undisputed ERA (Kyle O’Reilly & Roderick Strong) venceram Oney Lorcan & Danny Burch – E assim se criam estrelas, basta ver a reação do publico para com a equipa vencida no incio e no fim do combate, quero ver mais deles. Undisputed Era brutal como sempre.

    – Ricochet venceu The Velveteen Dream – Coisa linda

    – Tommaso Ciampa venceu Johnny Gargano (Chicago Street Fight) – Vejo wrestling há 12 anos. Esta é de longe a minha rivalidade favorita de sempre. Porquê? Podia estar aqui a detalhar e fazer um texto maior do que os artigos do Opinião Feminina(grande fã), que mesmo assim não conseguia explicar o quão excelente isto é.

  6. Kauê Silva há 2 meses

    Um TakeOver muito bom, como já era de se esperar, começando pela tag team match, onde o Undisputed Era manteve seu título frente aos carequinhas Lorcan e Burch, com uma leve ajuda do Adam Cole, fato, mas eles (Strong e O’Reilly) estão num momento muito bom, a Undisputed Era caminha para ser uma das melhores stables da história do NXT, ao nível de Sanity. Shayna Baszler a nova destruidora do NXT manteve a linha casca grossa e não deu chance para a peculiar Nikki Cross, também manteve seu titulo e com certeza manda um recado para toda a divisão feminina do NXT, quem parará ela?! O sempre espetacular Ricochet voou e venceu o também ótimo Velveteen Dream, não sei se essa rivalidade deles acabou aí, mas os dois são demais. Aleister Black também manteve seu título, mas penou para ganhar do gigante Lars Sullivan, eu diria que o Black não fez a melhor de suas lutas, mas manteve o título é o que importa.
    Quanto a Garganno x Ciampa, essa luta nos mostrou um pouco do que esses caras e moças da WWE sofrem todo dia, levando seus corpos e mentes ao limite, uma luta duríssima, sem brechas, com muita força e astúcia e para a surpresa de muitos Tommaso Ciampa venceu uma grande street fight match, qual será o futuro dessa rivalidade?!
    Só mais uma coisa, poderiam ter colocado o North American Championship em disputa também, o Adam Cole podia ter trabalhado um pouco mais também, mas enfim, acho que podem estar guardando esse título pra uma disputa contra EC3 quem sabe, só o futuro dirá.

  7. Pedro há 2 meses

    Na minha opinião
    NXT Tag Team Champions The Undisputed ERA venceram Oney Lorcan & Danny Burch [9/10]
    Ricochet venceu The Velveteen Dream [8/10]
    NXT Women’s Champion Shayna Baszler venceu Nikki Cross [8,5/10]
    NXT Champion Aleister Black venceu Lars Sullivan [7,5/10]
    Tommaso Ciampa venceu Johnny Gargano [9/10]

  8. Takeover espetacular.

    Undisputed Era vs Lorcan & Burch – belo combate, hard-hitting pra caralho! Ambas as equipas tiveram ótimas performances.

    Ricochet vs Velveteen – outro excelente combate! O Dream a usar moves mais acrobáticos e o Ricochet a utilizar os signature moves do adversário foram dois belos toques tendo em conta a storyline.

    Shayna vs Nikki – o combate foi nice mas preferia uma vitória da Cross, ela merecia um reinado.

    Aleister vs Sullivan – bom combate. Superou as minhas expetativas.

    Ciampa vs Gargano – mais um instante classic, o segundo destes dois e o terceiro do Johnny este ano. Fenomenal! Um obrigado aos dois.

  9. KILL OWENS KILL há 2 meses

    HELL YEAH.

    Puta evento foda. Sempre acreditei no Lorcan e no Burch como equipe, tá aí a prova que podem resultar.

Comentar