A WWE transmitiu hoje, a partir de Inglaterra, o especial NXT TakeOver: London! Foi o último grande show da WWE (NXT) em 2015 e no main-event tivemos o NXT Championship em jogo, entre o “Demon” Finn Bálor e o “Submission Specialist” Samoa Joe!

Noutros combates da noite, o NXT Women’s Championship e os NXT Tag Team Championships também estiveram em jogo. Bayley defendeu o título contra Nia Jax, enquanto que Dash & Dawson enfrentam Enzo Amore & Colin Cassady.

Resultados

– Asuka venceu Emma
– NXT Tag Team Champions Dash & Dawson venceram Enzo Amore & Colin Cassady
Baron Corbin venceu Apollo Crews
– NXT Women’s Champion Bayley venceu Nia Jax
– NXT Champion Finn Bálor venceu Samoa Joe

45 Comentários

  1. Que evento fantástico que está a ser.
    #WeAreNXT

  2. Só luta boa, e crowd sensacional!

  3. OwensBestOfWWE8 anos

    Show Incrivel!! gostei mas do que o TLC

  4. Anónimo8 anos

    Grandes combates ótimo ppv

  5. Finn Bálor vs. Samoa Joe e Emma vs. Asuka foram as lutas da noite, incríveis combates.

    Não gosto muito dos Dash & Dawson, espero que os Jason Jordan & Chad Gbale tomem os titulos deles depressa; Espero que o Enzo e o Cass vão para o roster principal agora.

    Apollo Crews vs. Baron Corbin foi bom.

    Bayley vs. Nia Jax foi aquilo que esperava, não foi excelente mas também não foi ruim, é isso que podemos esperar de um combate com um “monster” envolvido, o resultado é que me surpreendeu, estava crente que a Nia ia se tornar campeã e foi lá perder por submissão ainda, a Bayley que fica bem. Que venha Bayley vs. Asuka no proximo Takeover.

    (Nota: Adorei o Finn vestido de “Jack, o estripador” lol)

  6. eycki8 anos

    Nxt da de 10 a 0 nos pvv do main roste . eles sim apresentam boas histórias e lutas impecáveis . as divas estão de parabéns deixa no chinelo charllot ,naiome as belaas e suas amigas . os superstars são fantástico não precisam ser nenhum superman chato ,não apelam , não fazem a linha de bom moço que sofre e blabla bla .
    Parabéns a toda equipe do nxt vcs sim são merecedores de tudo e muito mais .

  7. A Bayley é incrível!!!

  8. Dolph Ziggler8 anos

    MOTN: Asuka/Emma. Combate muito bom, com um storytelling do mais alto nível. A Emma merece levar um push em condições e a Asuka merece uma feud pelo título. Adorei, mesmo. O Joe/Bálor foi de muito bom nível também.

  9. Já tivemos PPV’s em que todos ou quase todos os combates encheram as medidas em termos de qualidade (não que os deste Takeover tenham sido maus – aliás, longe disso -, mas a maioria não chegou a outro nível), mas tivemos um booking e resultados perfeitos. Nem todos os Takeover’s têm de ser cinco estrelas, desde que apresentem a consistência e lógica que é já bastante característica do NXT.

    Asuka vs Emma e Finn Bálor vs Samoe Joe foram combates brilhantes, principalmente o último. Destaco, também, o booking no combate entre a Bayley (que teve uma vitória, na minha opinião, surpreendente) e a Nia Jax.

    Daqui para a frente, calculo que a Asuka vá rivalizar com a Nia Jax. Já no que toca aos homens, parece-me que o Baron Corbin será o próximo candidato ao título.

    Bom Takeover.

  10. Quando é que o Enzo e o Big Cass vao ser levados a serio????? tem o apoio do publico, mais que qualquer outra equipe!!!!

    • WrestlingAnarchist8 anos

      é esse o problema 😉 tem o apoio do publico mas não correspondem no ringue 😉
      acho que agora devem ir para o main roster. New Day vs SAWFT, para meter o pessoal a rir XD

  11. BRRM8 anos

    Mais um excelente Takeover! A crowd esteve sensacional!

    Asuka vs Emma – combate fantástico. A Emma esteve bastante bem mas a Asuka… que máquina! Os kicks, chops e submissões dela são simplesmente brutais.

    Mechanics vs SAWFT – o combate foi bom e aquele final foi simplesmente… WOW! Agora os campeões (que, já agora, são mesmo muito bons em ring) devem enfrentar o Jordan & Gable, com os últimos a ganhar os títulos. Quanto aos SAWFT, eles são muito carismáticos e estão incrivelmente over com o público mas em ring ainda têm de melhor bastante (apesar de se já notar algum progresso neste aspeto).

    Apollo vs Corbin – única desilusão da noite, estava à espera que este combate fosse melhor do que foi. Gostava que o Crews tivesse ganho mas, pensando bem, foi melhor assim pois ele ainda tem de mostrar mais personalidade antes de se tornar campeão.

    Bayley vs Nia Jax – combate que me surpreendeu pela positiva. O booking foi bom e, por momentos, pensei mesmo que a Nia ia ganhar (felizmente isso não aconteceu). Agora a Bayley deve enfrentar a Dana ou a Emma enquanto a Asuka e a Nia lutam pelo nº1 contender spot para, no próximo Takeover, fazerem Bayley/Asuka (com a campeã a perder). Só de pensar neste combate…

    Bálor vs Joe – QUE COMBATE! Os sucessivos contra-ataques por parte dos dois, as transições que o Joe fazia de uma submissão para outra… ainda nem sei bem o que dizer. A entrada do Finn foi espetacular (já tinha saudades do Demon) bem como a pintura nas costas dele. O resultado foi acertado e agora o próximo candidato ao titulo vai ser, provavelmente, o Corbin.

  12. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Foi um bom Takeover. Na minha opinião, foi o mais “fraco” de 2015.

    Me surpreendeu o SAWFT não terem conquistado o título, principalmente pela promo antes do combate.

  13. Anónimo8 anos

    Foi só eu q achei a luta da Bayley mt parecida com undertaker vs triple h W27?

    • Júnior8 anos

      undertaker enfrento Shawn Michaels na w27 foi na 28 q ele enfrento o hhh

  14. Excelente TakeOver, não foi tão memorável quanto á outros, porém foi ao nível do que o NXT tem-nos habituado. Grandes combates e tivemos algumas surpresas agradáveis. Minha expectativa foi o contrário da realidade, os melhores combates foram Asuka vs Emma e Samoa Joe vs Finn Bálor, quando eu esperava que seriam Apollo Crews vs Baron Corbin e também o combate pelo título do NXT.

    -Asuka vs Emma ; Ótimo combate, o segundo melhor da noite. A Asuka possui um timming incrível em seus golpes, por mais que o resultado á primeira vista era óbvio, as interferências me fizeram pensar que Emma venceria. Agora devemos ter uma feud Asuka vs Nia Jax.

    -Tag Team Championship Match. SAWFT vs. n sei ; Decepcionante, claramente o pior combate do especial. Pelo menos o finisher da dupla campeã é brutal.

    -Apollo Crews vs. Baron Corbin ; Esperava mais deste combate, Baron Corbin deve ser o próximo candidato ao título.

    -Bayley vs. Nia Jax ; A Bayley é freaking over mesmo! Sem dúvidas a maior face feminina que já existiu na WWE. O combate foi bem trabalhado, com uma storyline boa e Bayley foi impecável no sell. Eu disse que esperaria hoje para ter uma opinião sobre a Nia Jax e concluo que ela ainda precisa melhorar muito, foi uma ótima decisão Bayley reter. Deve perder somente pra Dana Brooke ou até Peyton Royce.

    -Samoa Joe vs Finn Bálor ; Awesome! Gostei da brutalidade do combate, aquele salto do Bálor é incrível. A entrada dele também foi muito boa.

  15. Anónimo8 anos

    O melhor combate foi o das duplas e o pior foi o do Apollo vs Corbin
    Bom ppv

  16. ppv lixoso…

  17. Alguém me explica como funciona a personagem do Finn Balor, pq assisti ao último nxt na fox e ele n tava pintado

  18. Emma e Asuka apresentaram um combate bem técnico, não gosto gostei muito do combate de duplas, aliás, espero que Chad e Jason ganhem logo os títulos de Tag, Baron Corbin Vs. Apollo Crews foi razoavel, Bayley Vs. Nia Jax não foi muito bom, mas pelo menos a Bayley ganhou e Balor Vs. Joe foi sensacional. Mais um grande Takeover.

    • WrestlingAnarchist8 anos

      não gostas de combates técnicos ? deve ser mais fá de wrestling do que pro wrestling 😉

  19. Bom Takeover, com boas historias a serem contadas.

    Excelente combate entre a Asuka e Emma. Vitória da Imperadora do NXT , segue-se a Nia Jax que deverá ser o obstáculo da japonesa antes do combate com a Bayley pelo titulo possivelmente no dia 1 de Abril em Dallas.

    Quanto ao Tag Team. O Combate foi bom, e a decisão acertada( não que existisse más decisões). Os campeões devem continuar assim até Dallas onde devem perder para o Chad Gable e para o Jason Jordan. Já agora adoro o estilo de wrestling duro e cru dos campeões.

    Quanto ao Enzo e ao Cass, bem estes devem ir para o main-roster onde tenho receio do booking que vão receber, no entanto e se continuarem overs é quase impossível que um dia não tenham um reinado. Sei que não são os nomes mais unânimes quanto à qualidade dentro do ringue. Mas a questão é esta: Alguém tão popular deve ver o seu momento negado sempre? Na minha opinião não. Até porque o conceito de championship material é vago ou pelo menos suscetível de diferentes opiniões.

    Fiquei surpreendido com a vitoria da Bayley, mas ainda bem que assim foi. Tal como referi deve aguentar o titulo até ao próximo especial, perder antes da WM, e estrear no roster principal depois do mesmo.

    Quanto ao Corbin vs Apollo, apesar da surpresa fiquei contente honestamente. Eu gosto do estilo brawl do Corbin, nem todos podem ser indy guys, e nem todos podem ser espetaculares, e não é por isso que passam a ser maus. Acho que a feud Corbin e Bálor promete sinceramente, e não vai ser mau para o Crews este atraso. Uma feud com o Joe seria interessante para o próximo especial.

    O Main-event foi um combate mto bom e espetacular, tal como a entrada do Bálor. Vitoria do campeão tal como esperava.

    • Dolph Ziggler8 anos

      Já agora, acho que vamos ter Bálor/Corbin em Dallas, com este último a conquistar o título. Se não for em Dallas, então será num show semanal qualquer porque até Dallas ainda são uns belos meses, mas penso que vai ser esse o rumo do Corbin nos próximos tempos. Se o Bálor não perder o título até lá, penso que perde em Dallas, e passa ao main-roster no dia após a Wrestlemania.

      • Sim. Aliás acho que para um Apollo ou Itami até os vai valorizar mais retirar o titulo a um wrestler que tem heat e que não seja indy Guy como o Corbin. O combate não foi bom, mas ele começa a reagir bem aos fãs e responde bem como um heel. Ele tem mau feitio, e esse lado na personagem fica impec.

      • Dolph Ziggler8 anos

        Ele tem melhorado fixe a sua personagem. O combate não foi por aí além, mas também era o menos interessante – do meu ponto de vista – e pela reação do público, também o que tinha menos heat. É bom que o Apollo baixe um pouco no card porque estava a ser pushado muito cedo e eu acho que ele ainda não conectou totalmente com o público.

        O Corbin ainda tem de melhorar in-ring, mas está no caminho certo.

  20. mais um excelente takeover bons combates e alguns resultados me surpreenderam asuka vs emma foi otimo combate técnico e de muita qualidade com a vencedora certa crews vs corbin esperava mais deste combate mas achei bom também acho que agora o corbin sera novo desafiante do titulo tag team championchip match me surpreendeu o facto de big cass e enzo não terem ganho acredito que estes agora vão ao mais roster pois ja não têm nada a fazer ai Bayley vs nia também gostei como sempre a Bayley sendo over e acredito que o resultado foi o certo pois nia tem muito que melhorar espero que bayley perca para Asuka no próximo takeover e va se tornar a face das divas no main roster o mai event foi awesome grande combate foi bom o Ballor ter mantido o titulo no geral foi um bom ppv

  21. O que foi Paige vs Charlotte a par desses dois combates espetaculares de Divas…
    Asuka vs Emma foi um combate bem mais técnico com forças parcialmente iguais Emma é uma grande wrestler e já fez história no NXT por isso e Asuka bem ela não precisa de comentários porque ela é dona da porr* toda XD.

    Nia Jax vs Bayley era um tipo de combate que já se esperava uma monstra vs uma super heroína, o combate não foi tão técnico por motivos que Nia Jax é muito maior e não tem tanta facilidade de manter um combate técnico, mas ela cumpriu seu papel in ring muito bem, sendo a monstra destruidora, ela está verde ainda, eu realmente esperava um vitória dela e esperava que a WWE investisse nessa nova safra de Divas que está no NXT e desse o titulo a Nia Jax, fiquei surpreso de Eva não ter aparecido no combate e tentado uma transferência ou distração a Bayley.

    • Também achei que a Eva apareceria no meio do combate e faria a Bayley perder.

      • Eu realmente não sei o que vai acontecer, indícios dão que Nia e Asuka vão se enfrentar, mas também Nia pode continuar na rota do titulo ou talvez Bayley comece a rivalizar com Danna ou Emma, não sei haha, a unica coisa é esperar os próximos capítulos XD.

  22. João Paulo8 anos

    Mais um sensacional NXT Takeover, destaque para crowd que esteve perfeita em todos os combates.
    This is women’s wrestlers !!!
    Asuka is gonna kill you !!!
    This is wrestling !!!

  23. Para mim, Takeover bastante bom, que público fantástico. Asuka vs. Emma e Bálor vs. Joe foram, na minha opinião, os combates da noite. Fiquei surpreendido com a vitória do Corbin, o combate até esteve num bom nível, gostava que o Apollo começa-se a ter feuds assim do género, acho que a forma como foi elevado logo ao topo, não o beneficiou. Quando ao combate entre Bayley e a Nia Jax, apesar de estar a baixo do nível dos combates pelo título Feminino do NXT nos Takeovers deste ano (também era difícil), acho que acabou por ser bem conseguido.

  24. Unknow8 anos

    É disso que estou a falar, que ppv fantástico!
    Excelente card, excelentes lutas… Asuka vs Emma superou minhas expectativas
    Aquele crowd…. sensacional!!

  25. Ryu8 anos

    Grande combate entre o Bálor e o Joe! Gostava que ainda tivessem mais um combate antes de seguirem para novas feuds, mas duvido muito.

    O combate entre a Asuka e a Emma também foi muito bom a nível técnico. Espero que quando a Bayley perder o título, seja para a Asuka. Que Wrestler!

  26. Main Event foi espetacular!
    Asuka vs Emma também foi muito bom!
    Bayley vs Nia Jax foi bom, surpreendeu.
    Gostei muito do combate pelos títulos de Tag team.
    Apollo vs Corbin podia ter sido bem melhor.