Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT TakeOver: New York (05/04/2019): 2-out-of-3 Falls Match

há 2 semanas Resultados 16

A WWE realizou esta sexta-feira o seu primeiro grande evento do fim de semana, o NXT TakeOver: New York.

Este especial do NXT teve como main-event o 2-out-of-3 Falls Match pelo NXT Championship entre Adam Cole e Johnny Gargano, para definir o novo NXT Champion após lesão de Tommaso Ciampa. O combate ficou 2-1 e foi ganho por Johnny Gargano, que assim conquistou o NXT Championship pela primeira vez e tornou-se também o primeiro Grand Slam Champion da história do NXT.

O NXT TakeOver: New York foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

O outro combate de maior destaque neste evento acabou por ser o WWE UK Championship Match entre Pete Dunne e WALTER, derivado do seu resultado. O lutador austríaco chegou à WWE há poucos meses e já colocou um “ponto final” no longo reinado do lutador britânico.

No feminino, tivemos a NXT Women’s Champion Shayna Baszler a defender o seu título num Fatal 4-Way Match contra Bianca Belair, Io Shirai e Kairi Sane. A ex-lutadora de MMA acabou mesmo por levar a melhor no combate, retendo o título e mantendo este seu 2º reinado como campeã do NXT.

Neste NXT TakeOver assistimos ainda: ao combate pelos NXT Tag Team Championships entre os War Raiders e a equipa de Aleister Black & Ricochet, que pode ter sido o último combate destes no NXT; e o combate pelo NXT North American Championship entre o campeão The Velveteen Dream e Matt Riddle.

Resultados

– NXT Tag Team Champions The War Raiders venceram Aleister Black & Ricochet
– NXT North American Champion The Velveteen Dream venceu Matt Riddle
– WALTER venceu WWE UK Champion Pete Dunne
– NXT Women’s Champion Shayna Baszler venceu Bianca Belair, Kairi Sane e Io Shirai (Fatal 4-Way Match)
– Johnny Gargano venceu Adam Cole (NXT Championship 2-out-of-3 Falls Match)
1. Adam Cole venceu Johnny Gargano (1ª fall)
2. Johnny Gargano venceu Adam Cole (2ª fall)
3. Johnny Gargano venceu Adam Cole (3ª fall)


O que achaste deste WWE NXT TakeOver: New York?

16 Comentários

  1. Super contente por a vitória do Johnny Gargano

  2. jefferson há 2 semanas

    excelente como sempre ai vem domingo e …

  3. Fã do Luís Salvador há 2 semanas

    Este final foi do mais emocional que pode haver. Que grande show. Que grande Main Event.

  4. Um bom show, mas odeio esses curtain call nos fins dos shows dos Takeovers. Não faz absolutamente nenhum sentido eles se abraçarem e sorrirem depois de tudo que aconteceu ha literalmente UM MÊS ATRAS.
    Voltando para o lado bom do show, a melhor luta foi, na minha opinião, Dunne vs Walter. Gostei muito também da Io Shirai ter voltado a usar o suplex, pois pensava que estava banido. Adorei a Shayna ter retido o título, pois agora aumenta a possibilidade de uma luta da Sasha e Bayley vs Io Shirai e Kairi Sane no próximo Takeover.

  5. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 2 semanas

    Cara, eu fico emprisionado pela a qualidade da Lutas do Takeover’s

  6. Como de costume, excelente Takeover!

    War Raiders vs Black & Ricochet – o resultado era óbvio mas a qualidade do combate não desiludiu. Ritmo de cortar a respiração, emoção, spots e sequências incríveis… basicamente tudo a que estamos habituados vindo da tag division do NXT para começar o evento da melhor maneira.

    Dream vs Riddle – combate bastante agradável com um bom storytelling. No final fiquei com a sensação de que o Matt ia fazer um heel turn mas isso acabou por não se confirmar. Still, não me parece que este seja o fim desta rivalidade…

    Walter vs Dunne – apesar de o resultado ser previsível houve momentos em que cheguei a acreditar que o Pete ia reter, o que mostra a grande qualidade deste confronto. Foi hard-hitting pra crl, teve emoção e a história foi muito bem contada. Confesso que o novo campeão ainda não me convenceu mas depois deste combate vou manter a mente aberta em relação a ele, pode ser que com o tempo mude de ideias. Já sobre o Bruiserweight, é um wrestler fantástico que merece ter sucesso em qualquer seja o seu próximo passo (sendo que a minha aposta seria numa subida ao main roster pós-WM).

    Shayna vs Sane vs Bianca vs Shirai – foi nice. Não foi assim nada do outro mundo mas teve um bom ritmo e alguns spots bacanos.

    Gargano vs Cole – estava à espera de um belo confronto mas nunca pensei que chegassem a este nível… QUE PUTA DE COMBATE. E o final… O FUCKING FINAL! MAS O QUE É QUE FOI AQUILO? Querem que eu tenha um ataque cardíaco, só pode! pqp foi praticamente como ver um desempate por grandes penalidades, o meu coração parecia que ia saltar do peito cada vez que o Johnny se safava da derrota iminente! Caralho, isto foi emocionalmente muito violento. E depois o pós-combate… é verdade que não era este o desfecho ideal para esta storyline mas tendo em conta as infelizes circunstâncias relativas à lesão do Ciampa, foi sem dúvida uma ótima alternativa. E, pronto, FINALMENTE O JOHNNY “FREAKIN” WRESTLING CHEGOU AO TOPO DA MONTANHA! (e, on another note, sabia que podia contar com o Ranallo para dar um shout-out ao Nipsey Hussle :’) RIP)

    • Flávio Junior há 2 semanas

      Cara, eu já até comentar sobre o show, mas você simplesmente resumiu, BRUTAL!!

  7. Mais um excelente TakeOver. Excelentes intervenientes e muita emoção à mistura. Para começar pelo NXT Tag Team Championship foi a luta perfeita para começar, que grande luta meus caros. Os War Raiders cada vez mais me surpreendem e o Ricochet e o Black são o que são, melhores dos melhores. Resultado plausível. 8/10.
    North American Championship foi uma boa luta, Velveteen Dream é dos meus lutadores favoritos e o Matt Riddle está a ganhar “embalagem” no NXT. Resultado também, no meu ver previsível. 7.5/10.
    Um combate também muito bom foi o Pete Dune vs Walter pelo UK Championship. Sinceramente não conhecia muito do Walter apenas os “chops” que dá mas fiquei muito satisfeito pela qualidade que demonstra em ring e o Pete Dunne também esteve à altura da circunstância. Vitória do Walter foi excelente e na hora exata pell facto de o Dunne ter tido o título durante 685 dias e perde-o para o melhor desafiante até ao momento. 8.25/10.
    A luta feminina foi boa porém não esperava que a Shayna Baszler mante-se o título. Bom combate com a demostração de que, no meu ver, a Bianca Belair está a melhorar muito em cada combate. 7.25/10.
    O MAIN EVENT. QUE COMBATE. QUE DEMONSTRAÇÃO DO WRESTLING. ATÉ AO ULTIMO SEGUNDO. Para mim, o melhor combate da noite. Johnny Gargano é vida, melhor lutador na atualidade do NXT e da WWE inteira. Adam Cole nunca desanima, sempre muito bom. A interferência da UE foi espetacularmente bem feito e no momento exato. O Johnny Wrestling parecia o homem de ferro, kickout a tudo. Vitória mais que merecida. 1° Grand Slam do NXT. 10/10.
    TakeOver nunca desanima, será quase impossível a Wrestlemania estar a par com o NXT desta sexta-feira.

    • Filipe há 2 semanas

      accho que faltou ao Walter é selling.. O Dunne esteve o combate todo a lhe torcer os dedos e ele tipo sacodia 1 seg e ja estava.. Tem que vender mais os golpes do outro.
      Dunne para o main roster? eu gostava

  8. DietOwensDiet há 2 semanas

    Um evento com 5 combates vai ser melhor que um evento com 17 mas que show, para mim o combate da noite foi o do Pete Dunne vs WALTER, o Fatal 4 way é que deixou um pouco a desejar mas também deu para entreter, grande main event como já nos têm habituado, agora espero que segunda ou terça a Undisputed Era faça o seu debut no main roster, apesar da previsibilidade do combate de Tag team também foi um combate 5 estrelas. Sei que este texto está todo engadanhado mas não posso deixar de dar os parabéns ao Velveteen e ao Riddle por mais um excelente combate que nos brindaram neste início de fim de semana cheio de wrestling, custa-me a admitir mas na minha opinião neste momento na WWE só dá NXT

    • Filipe há 2 semanas

      Smackdown está mto bom (excepto o reinado de Asuka… e o US champ..) e tens o melhor como campeao: Daniel Bryan.

  9. Que ESPECTÁCULO!!
    Um dos melhores TakeOvers de sempre, para não dizer o melhor de sempre.
    Os 3 primeiros combates foram absolutamente fantásticos, para mim os 3 estão entre 4,75* e 5*, incríveis mesmo.

    Em relação ao opener, é certo e sabido que um TakeOver abre com um combate de tag team ÉPICO, e este não só, não desiludiu, como foi provavelmente, um dos melhores combates do ano, mesmo muito bom.
    O resultado era previsível, visto que o Black e o Ricochet já estão no main roster, mas mesmo assim houve momentos em que eu duvidei do resultado. Os War Raiders são umas máquinas, o Hanson voltou a brilhar, e foi a par do Ricochet o MVP do combate.

    Matt Riddle vs Ricochet foi, para mim, o melhor combate dos 2 desde que chegaram ao NXT.
    Muito bom mesmo, o Matt Riddle finalmente mostrou a quem não o conhecia o quão incrível ele é.
    Todas as transições dele são perfeitas, tudo o que ele faz parece real, e tem expressões faciais muito boas (parecia que queria matar o Velveteen Dream.
    O booking do combate foi o mais adequado, o Riddle foi bookado como uma besta, e é derrotado duma maneira que não descredibiliza nada. Relativamente ao Dream, ele sai deste combate ainda mais over do que já estava, este gajo é sem dúvida o futuro, QUE PROGRESSÃO!

    WALTER vs Dunne era o esperado, um combate BRUTAL!
    O WALTER é fantástico, ele pode não ser muito carismático, nem ter 30 moves, mas ele é aquele gajo que é incrível de ver, porque ele está 20 minutos a espancar um gajo, ele é particularmente bom neste tipo de combates contra gajos mais pequenos (o combate dele com o Ospreay na OTT o ano passado foi dos melhores de 2018), e o Dunne fugiu um pouco a esse registo de underdog, e criou-se uma dinâmica de combate muito boa.
    Não sei se foi o MOTN mas é sem dúvida um candidato a MOTY.

    O fatal 4-way foi o combate mais fraquinho, eu ainda não estou convencido pela Bianca Belair, ela não me cativa nada, tem uma força do outro mundo, mas mesmo assim não tenho interesse nenhum nos combates dela.
    Kairi Sane e Io Shirai foram brutais durante o combate, a Io particularmente incrível.
    Relativamente à vencedora, sinceramente preferia que fosse a Io, mas pronto, fica para o próximo TakeOver.

    Main Event… Nem sei por onde começar.
    Primeiro, grande momento ver o Gargano a ganhar finalmente o NXT Championship, muito bom mesmo.
    Segundo, o Adam Cole em termos de psicologia foi 10*, a forma como o gajo vendeu o desespero ao longo do combate foi brilhante, a frustração a crescer nele durante a 3ª fall foi muito bem feita.
    Em relação ao combate em si, foi extraordinário, no entanto, os últimos 2 minutos da 1ª fall foram feitos a uma velocidade um pouco abaixo do que aquilo que deveria ter sido feito, e acabou por parecer demasiado coreografado.
    A 2ª fall já foi melhor, no entanto a 2ª fall é sempre previsível, portanto retirou algum suspense, no entanto a acção foi muito boa.
    Por fim a 3ª fall foi a melhor, a acção foi épica, a psicologia foi extraordinária, o único problema, para mim, foi que o Gargano escapou de demasiada coisa, e o facto de ter saído por cima no 4vs1 descredibilizou um pouco os Undisputed Era, mas de resto absolutamente espectacular.

    Que venha o G1 Supercard

    • Duarte há 2 semanas

      As vezes, eu acho que estão tentando fazer a Bianca Belair a nova Sasha Banks no NXT.

  10. Grande WrestleMania!!! Peço desculpa takeover.. A WrestleMania ė “secundário”…

    Tag match lindo mesmo, os war raiders já me tinham convencido mas este combate meu deus, foi o melhor da dupla desde que chegou ao nxt.

    Deram vs rifle, bom combate e foi também o melhor do Matt desde que chegou ao nxt, curioso para ver o que se segue para ambos, penseibquebia haver heel turn do Matt mas não, por enquanto não..

    Dunne vs Walter, para mim oncombate da noite, merecida a vitória do gigante austríaco, o general tem tudo para dominar o nxt UK, presença física, gimmick, bom em ringue… O dunne ė dos melhores wrestlers da atualidade mas já tinha o titulo a imenso e esta foi a altura perfeito para mudar de maos o cinto. Destaco aquela powerbomb no corner que coisa foi aquela!

    Combate feminino, agradável e este foi o menos bom do PPV e possivelmente melhor que a maioria dos combates de domingo, da i a razão do que eu disse sobre a WrestleMania.. Quanto a shayna penso que será como a asuka a sua subida, vai simplesmente deixar o titulo visto nenhuma lutadora a conseguir derrotar por tal..

    Main event foi muito bom também como era esperado, mas já calculava que não ia ser um ciampa vs gargano ou um alexter, não sei porquê mas na minha mente assim o era e assim se realizou, acho que iremos ter undisputed muito em breve no main roster não sei, mas acho esta a altura ideal para isso

  11. Uma das melhores tag matches de todos os tempos!

  12. duzonraven há 2 semanas

    Na minha opinião o Takeover é o evento que mais se aproxima da perfeição no wrestling!!
    Todas os combates e superstars foram fantásticos, as lutas foram excelentes, cada uma contando sua história, com um estilo de luta diferente, storylines únicas e emocionantes!

Comentar