Estamos a mudar o nosso site. Dá-nos a tua opinião no Facebook!

WWE NXT TakeOver: Philadelphia (27/11/2017): “Cien” Almas defende e Ciampa regressa

A WWE realizou este Sábado o primeiro grande evento do fim de semana, que este Domingo culminará com o Royal Rumble e o início da “Road To WrestleMania”, o NXT TakeOver: Philadelphia.

O main-event da noite foi NXT Championship Match onde Andrade “Cien” Almas defendeu, com sucesso, o título contra Johnny Gargano. Já depois do combate assistimos ao regresso de Tommaso Ciampa, que atacou Gargano pelas costas com uma muleta!

Podes assistir ao WWE NXT TakeOver: Philadelphia na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Outros grandes destaques deste TakeOver foi um NXT Tag Team Championship Match entre a Undisputed ERA e os Authors of Pain, assim como um NXT Women’s Championship Match entre Ember Moon e Shayna Baszler.

Para além disto, tivemos mais dois combates: um Singles Match onde Velveteen Dream enfrentou Kassius Ohno e outro onde Aleister Black enfrentou e venceu o líder da Undisputed Era, Adam Cole, num Extreme Rules Match!

Por fim, mencionar que este show fica também marcado pela apresentação das mais recentes contratações da WWE: EC3 (Ethan Carter III), Trevor “Ricochet” Mann e a dupla War Machine; e que foram revelados os vencedores dos prémios NXT Year-End Awards (ver aqui).

Resultados

– NXT Tag Team Champions Undisputed ERA venceram The Authors of Pain
– Velveteen Dream venceu Kassius Ohno
– NXT Women’s Champion Ember Moon venceu Shayna Baszler
– Aleister Black venceu Adam Cole (Extreme Rules Match)
– NXT Champion Andrade “Cien” Almas venceu Johnny Gargano

O que achaste do WWE NXT TakeOver: Philadelphia?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

26 Comentários

  1. wewantspunk há 7 meses

    Só errei a derrota do Authors of pain

  2. Tobias há 7 meses

    A luta do Aleister Black e Adam Cole foi muito bom, mas a do Cien Almas com o Gargano foi do caralho.

  3. Vacant Wrestler há 7 meses

    Todas as lutas foram boas uma pena não ter mudança de campeão queria o Gargano como NXT Champion

  4. Pedro há 7 meses

    Aleister vs Adam Cole e Gargano vs Almas foram combates que podem estar no top 10 no fim do ano

  5. JoãoRkNO há 7 meses

    Impossível os combates Black vs Cole e Andrade vs Gargano não serem nomeados para os Slammy’s de Match of The Year! Que Takeover! A cada dia que passa,o NXT deixa de ser visto como um território de desenvolvimento, mas sim como uma Brand!

  6. MicaelDuarte há 7 meses

    Vi Dream vs Ohno, Black vs Cole e o main-event.

    Dream vs Ohno foi decente. Adoro o Velveteen Dream, mas esta foi a performance menos boa que teve até agora. E a qualidade do combate não se deveu exclusivamente ao novato, porque o Kassius Ohno também teve uma performance que deixou a desejar. Os botches (no Spike DDT e Death Valley Driver) foram mais devido ao Kassius Ohno do que ao Velveteen Dream, especialmente aquele fraquíssimo sell ao DDT… Felizmente, o Dream arrecadou a vitória de que precisava.

    Black vs Cole foi muito bom, como se esperava. O Cole tem saído por baixo nos combates com o Black, por isso suponho que esta feud fique em stand-by enquanto o Black tira o título ao Almas. Depois, aí sim, Black vs Cole volta a acontecer e o Cole lá tira o título ao Aleister Black.

    Bom, o main-event… BEST SHIT EVER. Estes dois rebentaram com a arena. Facilmente, e até com uma perna às costas, um candidato a combate do ano (embora ainda estejamos em janeiro). Este combate foi mesmo qualquer coisa, faltam-me adjetivos para descrever os mais de 30 minutos de combate entre o Gargano e o Almas. Bravo, bravo, bravo.

  7. Hoguorotus há 7 meses

    Que droga, WWE. Como é que eu vou sentir qualquer gosto de qualidade nos combates do Royal Rumble se vocês me dão uma OBRA-PRIMA de PPV como esse TakeOver um dia antes? Ainda estou sem palavras pra aquele main-event, simplesmente fenomenal.

    Quanto à Shayna, pelo visto vai ser bookada realmente como a Brock Lesnar feminina. Ela ainda tem muito o que evoluir no selling, essa parte deixa muito a desejar, mas até que não vai tão mal assim em ringue.

  8. Legit Boss há 7 meses

    – NXT Tag Team Champions Undisputed ERA vs The Authors of Pain: Este foi um excelente jogo, com um trabalho tremendo e simples dos campeões aqui, anulando a vantagem de poder do AOP, Akam vendeu muito bem os moves e o Rezar mostrou grande evolução. Os campeões eram apenas mais inteligentes com seu plano de jogo, e conseguiram usar isso para ficarem com a vitória.

    – Velveteen Dream vs Kassius Ohno: Este combate foi muito bom, com o Dream entregando novamente uma ótima performance em um Takeover, e ainda recuperou a perda da semana passada para Gargano.

    – NXT Women’s Champion Ember Moon vs Shayna Baszler: Baszler lutou muito bem para sua primeira partida em um Takeover. O combate foi bom, com uma boa história e um final que vendeu bem o personagem cruel e sarcástico de Baszler.

    – Aleister Black vs Adam Cole (Extreme Rules Match): O que falar desses dois caras? Não tem o que dizer, são ótimos e sempre entregam ótimos combates. Pessoalmente sou mais fã do Cole, mas também gosto do Black, e após mais essa vitória do Black creio que ocorra um combate entre o mesmo e o Cien um dia antes da Mania.

    – NXT Champion Andrade “Cien” Almas vs Johnny Gargano: Este combate foi absolutamente espetacular, e o melhor que já vi até agora em 2018. Eu sei que estamos apenas em janeiro, mas isso foi tudo o que eu quero de wrestling. Tinha uma ótima ação, um grande vilão e um babyface incrível. Adorei os 10 minutos finais, e adorei mais ainda o que rolou entre Vega e Candice. Pra mim este foi o melhor combate da WWE desde Bate vs Dunne no ano passado.

    Nota: 10

  9. Seth Burning há 7 meses

    Será que o Royal Rumble conseguirá ser melhor que esse Takeover? Acho difícil 😡

  10. slbfernandes há 7 meses

    By the way, que show caraças!!!

  11. Sem palavras para a qualidade deste evento.
    Main event e pre main event foram ouro!!
    NXT é o A Show da WWE e este TakeOver prova-o.

  12. Anónimo há 7 meses

    hero perde para todos

  13. João há 7 meses

    O trabalho do William Regal e o do HHH tem sido brutal! Isto só mostra as mudanças urgentes que os main shows da WWE precisam.

  14. Facebook Profile photo

    Que PPV manos! o takeover nunca faz um show ruim! coisa impressionante!

  15. Júnior 007 há 7 meses

    Combate do velvetten foi muito bom

    Combate do cien almas vs cargano foi do caramba esses sim tem talento , ao contrário de alguns faces odiados pelo público que temos por ae.

    Sheana está sendo construída pra ser a Brock Lesnar da divisão feminina e ela vai ser uma grande heel no nxt deve dominar durante muito tempo o nxt .

    Adam cole vs aleister , só aconselho que assistam pra mim foi o melhor combate da história do nxt.

  16. FredRVD há 7 meses

    Excelente TakeOver.
    Bom opener, com os vencedores certos, e da maneira certa.
    Em principio os Sanity terão a sua rematch no próximo TakeOver, e os AOP devem entrar em feud com os War Machine, para depois subirem para o MR.

    O Velveteen vs Ohno deixou um pouco a desejar na minha opinião. Os primeiros 30 segundos foram incriveis, mas o que se seguiu já não foi tão bom. O Velveteen apesar de ser fantástico em todos os aspectos da personagem, ainda está um pouco verde no ringue, e o Ohno já não parece o mesmo.

    Shayna vs Ember, foi o resultado acertado, e da maneira certa. A Ember só deve perder para a Kairi Sane.

    Adam Cole vs Black foi incrível, estava com medo que o combate não fosse muito extreme, mas a verdade é que foi bastante bom.
    O Aleister deve ter um combate pelo titulo no TakeOver e deve tornar-se o novo campeão lá.Em relação ao Adam vamos ver o que se segue.

    O main event foi extraordinário, sem dúvida 5 estrelas. A química entre estes 2, não estava em duvida, pois os 2 combates que tiveram antes foram espectaculares, mas este foi muito muito bom.
    Durante 3/4 anos, apesar de haver combates como Revival vs DYI (2 out of 3 falls), Dunne vs Bate, e o War Games Match, eu nunca consegui dizer que algum combate do NXT tivesse sido melhor do que o Sami Zayn vs Adrian Neville em que Zayn ganha o titulo, mas acho que hoje o posso dizer.
    Melhor combate na história do NXT.

    • Devitt há 7 meses

      Queria que a próxima campeã do NXT fosse alguém menos previsível que a Kairi.
      Tipo a Bianca, ela tem potencial pra desbancar qualquer uma lá. Quero no mínimo uma feud entre as duas, Ember x Bianca me cheira a luta feminina do ano.

  17. Júninho há 7 meses

    Vince precisa aceitar que seu tempo passou e tá na hora de passar o comando da empresa pro triple h , falar o que desse ppv do nxt , mostra que o roster principal precisa de mudança urgentes , o problema do Vince , e que acha que tudo vai manchar a imagem da empresa , por isso proibiu alguns moves e proibiu sangue só que o público gosta disto , eu sinto que o pessoal do comando do main roster os bookings tem inveja do nxt e verdade , olha pro roster do nxt mano ricochete , war machine , ec3 sem contar Adam cole e companhia e no roster feminino ember , Candice , sheana , Taynara Conti , icônic duos , khaire Sane mano não tem comparação a qualidade e simplesmente humilhante o roster e a você olha pro roster do main roster , da vontade da dar risada mano .

  18. Anónimo há 7 meses

    Fazia falta ter alguém como a Shayna na divisão feminina, o realismo de das submissões dela é incrivel, a dureza das lutas. Espero quando a Ronda finalmente estreia na WWE ela lute parecido com isso.

  19. Devitt há 7 meses

    Pra mim já pode entrar na lista de PPV do ano.
    Alguém sabe me dizer se o Royal Rumble começa mais cedo? Porque aumentaram 1 hora x_x

  20. Facebook Profile photo

    Excelente takeover!! Como sempre o nxt dando uma lapada nos Pvv do mainroster.

    Infelizmente não assisti o primeiro combate então não falarei sobre. Não estava sabendo que teria Dream vs. Ohno, acho que foi marcado em cima da hora pois teve alguns botches, apesar disso a luta foi bem legal e serviu para elevar o Dream que estava por baixo esses últimos meses. Eu acho que o ohno não tem mas nada para fazer no nxt, que vá para o RAW ou SmackDown. Não gostei muito do combate feminina, a Embber não apresentou quase nada e o moveset da Baszler é limitadíssimo. Falando em Baszler, não gosto do estilo de luta dela, eu acho que WWE é WWE e UFC é UFC. Baszler só está na WWE por causa da ronda, e ser amiga da ronda irá alavancar sua carreira. Creio que a Shayna será dominante, possivelmente muito em breve ela ganhará o nxt womens champ, infelizmente!! Bianca, Cross e iconic mereciam mais destaque, e cadê a kaire? A Japinha que deveria tirar o título da Embber, vamos aguardar os próximos episódios. O Extreme Rules Match foi maravilhosamente maravilhoso, que combate bom!! esses dois homens são f***. O Adam é um gostoso, meu Deus,Que homem é aquele? Além de tudo é muito, muito talentoso. O Black nem se fala, que homem talentoso. Black já está pronto para ser campeão. Faz acontecer!!! Jesus, que MainEvent foi aquele? Eu estava esperando um combate bom mas aquilo foi fenomenal! Um dos melhores combates que já vi na minha vida, o melhor combate do nxt. A todo momento eu pensava que o combate ia acabar e não!! No início eu estava torcendo para o Andrad e depois mudei minha torcida, o gargano fez o papel de underdog muito bem. Conforme a luta foi crescendo a crowd ia crescendo junto, foi lindo!! O envolvimento da Selena e da Candice foi muito bom e deu uma apimentada. A forma que o combate aconteceu deu a entender que o gargano ia vencer, não foi dessa vez mas oque importa é que esses dois meninos fizeram algo histórico. Ao meu ver os dois ganharam com isso, pois aquilo foi incrível. É por isso que eu amo o wretling. Pfvr, mais lutas como essa.

    ( Momento merdoso)
    Combate feminino.

    ( Momento da noite)
    MainEvent: Andrade vs. Gargano. Uma das coisas mais lindas que já vi. Obrigado a esses dois meninos talentosos

    ( Previsões)
    Um combate triplo entre Shayna, kaire e Embber no próximo takeover. Black indo para a rota do nxt champ e tomason vs. Gargano.

  21. Facebook Profile photo

    Só me interessava o combate do Aleistar Black mas o main event foi também muito bom.

  22. Devitt há 7 meses

    Adoro ver as pessoas falando que a Shayna lutou bem, mas depois escrachando a Alexa. Não é uma comparação, as duas tem estilos de lutas muito destintos, mas a Baszler só tem os submissions de bom, enquanto a Alexa é boa em moves ágeis, mas ninguém percebe isso nela, apenas notam as falhas.
    Enfim, pra mim foi o pior combate da noite e eu sinceramente não acho que a Baszler seja uma boa opção pra segurar o título por agora. Ela tem uma personagem incrível, mas precisam construir ela melhor, pra depois pensarem no título. Tudo o que ela fez até agora foi entrar no ringue por motivo nenhum e aplicar submissão às pessoas que la estivessem. Outra coisa, eu acho que nunca vi uma promo onde ela fique séria, não sei se faz parte da personagem parecer debochada, mas ela parece achar graça em tudo.

  23. Belo TakeOver.

    Undisputed Era vs AoP – bom opener, sem surpresas.

    Velveteen Dream vs Ohno – o início do combate foi espetacular (graças à excelente participação da crowd) mas o resto do combate não esteve à altura muito por causa de uma performance de baixo nível por parte do Kassius. Seja como for, fico feliz pela vitória do Velveteen Dream já que ele é dos meus preferidos atualmente no NXT, só tenho pena que a gimmick dele nunca vai resultar no main roster…

    Ember vs Shayna – ótimo storytelling e resultado acertado.

    Aleister vs Adam Cole – puta de combate! O Aleister Black é mesmo incrível.

    Cien Almas vs Gargano – e se o Extreme Rules match foi excelente então o que dizer deste main event monumental? Combate do CA-RA-LHÃO! Puta que pariu, que performance do outro mundo que estes dois tiveram! Storytelling fantástico, sequências inacreditáveis, nearfalls de cortar a respiração… fenomenal, simplesmente fenomenal.

  24. duzonraven há 7 meses

    Shayna Baszler tem muito potencial mas ainda falta lapidá-la melhor, não sabe vender mto bem os golpes e poderia incrementar ainda mais seu arsenal utilizando alguns suplex, powerbomb ou algo assim… foi uma decisão acertada manter ember moon como campeã

    adam cole x aleister black foi realmente fenomenal!

    mas o main event foi FODA! e há quem não goste do cien! que luta!!

    já temos 2 candidatas entre as melhores do ano!!

Comentar