A WWE realizou esta Quarta-feira um especial do NXT, o TakeOver: Respect! Como main-event tivemos um 30 Minute Iron Man Match de “Divas”, onde a NXT Women’s Champion Bayley enfrentou Sasha Banks!

Outro grande destaque deste evento especial vai para as meias-finais e final do torneio Dusty Rhodes Tag Team Classic. Na final acabámos por ter o confronto entre a equipa do NXT Champion Finn Bálor & Samoa Joe e a equipa de Baron Corbin e Rhyno!

Resultados

– Finn Balor e Samoa Joe venceram Dash Wilder e Scott Dawson (Dusty Rhodes Tag Team Classic Semi Final Match)
– Baron Corbin e Rhyno venceram Chad Gable e Jason Jordan (Dusty Rhodes Tag Team Classic Semi Final Match)
– Asuka venceu Dana Brooke
Apollo Crews venceu Tyler Breeze
– Finn Balor e Samoa Joe venceram Baron Corbin e Rhyno (Dusty Rhodes Tag Team Classic Final Match)
– NXT Women’s Champion Bayley venceu Sasha Banks (30 Minute Iron Man Match)

26 Comentários

  1. Dolph Ziggler9 anos

    Fantástico. Desde o primeiro combate até ao último. Simplesmente fantástico. Não houve um combate que não tivesse sido de grande nível. Estava tudo fired up. Excelente debut da Asuka, é máquina! Gable e JJ estavam tão over durante o combate, jasus. E a cantarem Gable ao som da música do Kurt Angle lool.

    Dawson e Wilder também são excelentes e vão, provavelmene, ser os próximos candidatos aos títulos de tag-team.

    Breeze vs Apollo foi ótimo. Provavelmente o melhor combate do Breeze até agora no NXT. Muito bom, mesmo. O Apollo é máquina e facilmente um próximo campeão do NXT.

    Bálor/Joe ganharem o torneio foi a decisão certa, tendo em conta a homenagem final. Tinha de ser uma equipa babyface. Foi um ótimo e raro momento, até porque não vemos o Cody a quebrar kayfabe todos os dias.

    Sasha vs Bayley. O esperado, na verdade. Mais um excelente combate, com um ambiente brutal e ótima psicologia em ringue. A Sasha então, tem psicologia até dar com um pau. Que gaja soberba. E o heel work que ela faz durante o combate foi top. Não há ninguém que chegue aos calcanhares da Sasha na companhia neste momento.

    Bom momento final. Normal a Sasha ter chorado – eu também chorava se tivesse de sair do NXT para o main-roster.. xD

    Agora a sério, muito bom mesmo. Vai fazer falta no NXT.

    • Dolph Ziggler9 anos

      Btw, o Baron Corbin e a Dana Brooke melhoraram imenso. É uma diferença brutal de há uns meses até agora. A Dana sempre me pareceu alguém que aprende muito rapidamente, mas o Corbin esteve mesmo muito bem neste torneio, especialmente na semi-final. Que continue assim!

      • Anónimo9 anos

        Também acho que a Dana Brooke evoluiu imenso! Quando pensei nos primeiros combates dela, em que ela na minha opinião não prestava, e ao ver o combate ontem, adorei! Também porque partilhou o ringue com alguém que sabe o que faz, é certo. Mas evoluiu muito, está de parabéns!

  2. Bom mas nem perto do takeover de Brooklyn, deviam ter deixado o Jason Jordan e o Gable chegar à final. Os oficiais da NXT querem por o Corbin o ver à força toda e depois devolvem em heat este push demasiado forçado que tem recebido, gostei da Asuka e a Dana não este mal. O Crews com este novo finisher,gostei, boa final de torneio e grande main-event.

  3. Takeover espectacular, recheado de óptimos combates, embora um pouco previsíveis, mas que tiveram o vencedor correto. Esperava a vitória do Corbin e do Rhyno no torneio, porque achava que o heel-turn do Bálor acontecia ontem. Boa estreia in-ring da Asuka, bom combate entre o Apollo e o Brezze para o tempo que lhes foi dado e o que é que eu tenho a dizer do main-event, Brutal!

  4. Eduardo Leonini9 anos

    Otimo Main Event , gostei muito da Asuka , deu pra ver que ela tem um tecnica de luta muito boa , não vai ficar muito tempo no NXT , acho que está na hora da WWE promover vários lutadores , a Baley já está na hora de começar a Fazer Raw e Smack , assim com Finn Balor , Samoa Joe , Corbin entre outros…..

  5. Mr. Money In The Bank9 anos

    Excelente Takeover.

    No torneio de duplas, gostei muito do combate entre Corbin/Rhyno vs JJ/Gable, os 4 foram excelentes, e aquele “End of Days” foi brutal. Fico feliz que o Corbin esteja melhorando suas performances, gosto muito dele. Eu já esperava que os vencedores fossem os babyfaces. Foi muito bom ver o Cody sem a pintura, grande homenagem ao Dusty.

    Bom combate entre Dana e Asuka, a primeira vem melhorando muito, acredito que no próximo ano já estará pronta para ser uma das caras da divisão no NXT. Aquela attire da Dana me lembrou a Natalya. xD

    Agora, que MAIN EVENT foi aquele, até agora estou arrepiado. Começando pela promo espetacular, que já deixa qualquer um com água na boca. Que combate maravilhoso, principalmente fora do ringue, adorei quando elas usaram várias vezes o Steel Steps, quando a Bayley arrastou aquilo, pensei que fosse para jogar contra a Sasha. Aquele momento em que a Sasha joga a Bayley no titantron foi brutal, conseguiu fazer a menininha chorar, Like a BO$$.
    O final foi emocionante, com a virada da Bayley faltando 3 segundos.

    Aquele momento em que todo o roster do NXT aparece foi lindo, quase chorei também quando a Sasha saiu da personagem e caiu em lágrimas. Final de um grande trabalho no NXT, irá fazer muita falta.

    THIS IS WRESTLING!!!

  6. Muito bom, na minha opinião, conseguiu ser melhor que o TakeOver Brooklyn.

    3 combates de Tag Team Soberbos, só mudava os vencedores do torneio que para mim eram o Jordan e o Gable.

    Breeze vs Apollo Crews excelente combate, e este novo finisher é 1000 vezes melhor do que o standing moonsault.

    Main-Event brutal, excelente combate, a Sasha Banks é uma Heel genial.

  7. Que Main Event! Que Takeover! Simplesmente fantastico!!

  8. Sandrik9 anos

    Sasha vs Bayley <3

  9. O Main event foi brutal, das melhores coisas que já vi em termos de Storytelling. Segunda vez que choro por culpa destas wrestlers.

    GABLEEEEEEEEE!! OMG o gajo está tão freaking over!! Adoro a tag team do Gable e do Jordan tem uma química espectacular e aquele combate contra o Rhyno e o Corbin(esta a ficar cada vez mais completo) foi incrivel! Que German!

    Estava mesmo com a ideia que íamos ter Balor Club… Fiquei desiludido mas quando vi a homenagem acho que não havia melhores vencedores.

    Asuka City Bitch! Mas que lutadora estou desejoso de a ver contra a Bayley. Muito bem Dana Brooke.

    Achei o combate entre o Breeze e o AC fraco se calhar tenho de ver outra vez.Também não prestei muita atenção não sou grande fá do AC mas adoro o Brezee.

  10. XBoss9 anos

    Excelente Nxt Takeover, muito bom desde o inicio ate ao fim…..
    Gostei da estreia da Asuka nota-se que ela tem muita experiência e que ainda tem muito mais para mostrar.. Gostei também da Dana Brooke, notou-se uma melhoria em ringue e isso permitiu-lhe assim fazer um bom combate.Em relação ao torneio de duplas não estava á espera que o Balor e o Joe fossem vençer , mas foi merecido fizerem um bom combate,como também as outras equipas fizeram. Também o combate entre o Breeze e o Apollo foi muito bom, o Brezze esteve muito bem e o Apollo esteve também muito bem. Em relação ao Main Event, estou muito contente com estas duas senhoras que fizeram um grande combate do inicio ao fim. Cada vez gosto mais da Sasha, grande heel grande lutadora tem tudo para se tornar a próxima campeã das Divas. A Bayley esteve lindamente é sem duvida merecido ela ser a campeã das divas do Nxt, e espero que consiga fazer grandes combates com as próximas desafiantes ao titulo.
    Resumindo foi um grande Takeover e espero que venham muitos mais because #WeareNxt!!

  11. Grande evento! Já estou acostumado a ver combates fantásticos no NXT, mas acabo por me surpreender. Quando acabou eu queria mais. O torneio de duplas foi bom, achei o primeiro combate meio fraco. Chad e Gable Vs Baron Corbin e Rhyno foi um excelente combate, muito bom mesmo. A final foi previsível, o turn deve ocorrer em breve, ou talvez Joe e Bálor se enfrentem como face mesmo.

    Asuka esteve muito bem, ela é extremamente rápida! A forma como construíram o combate também foi impecável, Emma será a nova vítima. XD.

    Apollo Vs Tyler foi brilhante, que combate magnífico. Bela atuação dos dois.

    Bayley Vs Sasha. Pode ser clichê, mas não acho palavras para descrever o que foi isso, foi emocionante do começo ao fim. Combate muito bem bolado, com a Sasha melhor do que o normal. Sua atuação como Hell foi fantástica, tadinha da Izzy Kk! Espero um bom futuro para ela, APROVEITEM ESSA MENINA. Assim como Becky Lynch, Charlotte, Paige, Natalya e Bayley. Uma divisão assim está perfeita.

  12. Ryu9 anos

    Muito bom, como sempre!

    Gostei muito deste torneio, e apesar de querer que o Gable e o Jordan tivessem ganho, acho que foi acertado a vitória do Bálor e do Joe. O momento após o combate também foi muito bom, grande homenagem ao Dusty! Destaco a equipa do Rhyno e do Baron Corbin, que desde o inicio do torneio tiveram muito bem e serviu para mostrar o melhor do Corbin.~

    A Asuka é mesmo brutal! O combate foi bom e a Dana também esteve muito bem. Desejo um bom futuro para a Asuka!

    O combate entre o Apollo Crews e o Tyler Breeze foi o esperado, ou seja, muito bom! Estou curioso para ver qual será o futuro do Breeze daqui para a frente. Gostava que continuasse esta feud com o Apollo, mas também acho que já não está a fazer nada de mais no NXT, e que está mais que preparado para o Main Roster.

    Por fim, mais um excelente combate entre a Bayley e a Sasha Banks! Esta esteve fenomenal e foi uma grande heel durante todo o combate! Estão as duas de parabéns, mais uma vez! Devo dizer que também me emocionei com aquele final. Mais uma vez, obrigado NXT!

  13. Soberbo.

  14. Muito bom.
    O Apollo Crews parece uma fusão do Bobby Lashley com o Shelton Benjamin. A presença do Cody Rhodes como Cody Rhodes acaba por matar o Stardust, na minha modesta opinião, o que até seria bom.
    Grande main event! O NXT é onde a WWE finge que se interessa pela divisão feminina. Depois quando sobem para o main roster temos esta Divas “Revolution”.

    • Guilherme9 anos

      o HHH não finge que se importa com as Divas já o Vince sim

  15. BRRM9 anos

    Excelente TakeOver!

    Bálor and Joe vs Mechanics – bom combate com um resultado esperado. O Dawson e o Wilder são uma equipa muito boa e espero que tenham mais oportunidades no futuro.

    Gable and Jordan vs Corbin and Rhyno – mais um bom combate (aquele End of Days no final…). Confesso que fiquei um pouco desiludido com o resultado pois estava a torcer para que o Jordan e o Gable ganhassem mas tendo em conta o final que teve o torneio acho que isto até foi a melhor decisão.

    Asuka vs Dana – esta Asuka… que intensidade! A Dana também esteve muito bem, aliás ela melhorou mesmo muito desde que se estreou.

    Crews vs Breeze – muito bom combate, os dois estiveram fantásticos. O Breeze teve a sua melhor performance de sempre e o Crews voltou a mostrar o excelente atleta que é (o move que ele usou para acabar o combate é brutal, espero que, de agora em diante, o use como finisher).

    Bálor and Joe vs Corbin and Rhyno – combate também muito bom. Esperava um heel-turn mas, como já disse, acho que fizeram as coisas da melhor maneira. A entrega do troféu foi bastante emocionante e deixou-me cheio de arrepios. Thank you Dusty!

    Sasha vs Bayley – sublime, soberbo, priceless… enfim, podia estar aqui a escrever elogias eternamente que eles nunca iriam chegar para descrever este combate. A Bayley esteve fabulosa e a Sasha teve uma performance monstruosa. A psicologia que ela demonstrou durante todo o combate foi qualquer coisa de espetacular (aquele momento em que ela faz com que aquela fã da Bayley comece a chorar… que heel fenomenal). O final foi das coisas mais emocionantes que eu já vi no wrestling e mais uma vez voltei a chorar por causa destas duas. Obrigado Sasha! Obrigado Bayley! E obrigado Triple H!

  16. uli69 anos

    Bayley venceu Sasha Banks de novo? acho q a bayley que devia ter subido para a WWE

    • É. Fazia todo o sentido a Sasha vencer o título do território de desenvolvimento quando já subiu para o main roster.

      Ah, e a Bayley só não subiu porque estava lesionada. Supostamente ela estaria no lugar da Becky Lycnh.

  17. Kick_Ass9 anos

    Acho que não existe palavra para descrever quão bom este PPV foi !!!

  18. Este Takeover foi de três horas?

  19. João Paulo9 anos

    Espetacular,fantástico, maravilhoso, excelente NXT Takeover Respect.

    Finn Bálor e Samoa Joe vs Dash Wilder e Scott Dawson: foi um bom combate, Dash Wilder e Scott Dawson tem um grande futuro como Tag Team

    Baron Corbin e Rhyno vs Chad Gable e Jason Jordan: Foi um ótimo combate, para mim foi o melhor combate do Dusty Rhodes Tag Team Classic, eu gosto muito da dupla Gable e Jordan, para mim eles serão os próximos Tag Team Championship, e foi sensacional o público gritando o nome do Gable em forma de música, mostrando que o Gable está super over com o público.

    Asuka vs Dana Brooke: Excelente debut da Asuka, mostrando toda sua qualidade e experiência no ringue, e a Dana se comportou muito bem no combate, provavelmente ano que vem ela possa estar preparada para ser Women’s Championship, e já quero uma feud entre Asuka vs Bayley, só de imaginar as qualidades dos combates tem tudo para ser fantásticos.

    Apollo Crews vs Tyler Breeze: Ótimo combate, os dois estiveram muito bem no combate, mostrando que possuem boa química juntos em ringue, apesar de gostar muito do Breeze, e aceitável que Apollo tenha vencido, já que parece que ele e uns dos próximos NXT Championship e com isso precisa de grandes vitoria como essa sobre o Tyler Breeze.

    Dusty Rhodes Tag Team Classic Final Match – Finn Bálor e Samoa Joe vs Baron Corbin e Rhyno: Foi um bom combate os quatros estiveram muito bem em destaque especial para o Samoa Joe, e o resultado do combate foi o mais acertado tendo em vista a entrega do troféu por parte do Cody Rhodes e do Goldust, não faria sentido se não fosse um Tag Team face, e ainda nessa Tag Team tinha os dois wrestlers mais importantes do NXT atualmente.

    E agora falando sobre o main event, Sasha Banks vs Bayley Iron Man Match: This is Awesome!!!
    OMG!!!
    Women’s wrestlers!!!
    This is Wrestling!!!
    Combate espetacular, sensacional, fantástico, a Storytelling desse combate foi soberbo por parte das duas, principalmente pela Sasha Banks, que heel fenomenal ela é, a psicologia dela no combate foi excepcional, spots muito bom durante o combate todo, principalmente nos últimos 5 min, Bayley mostrando ser uma excelente underdog, mostrando que merece ter um grande reinado como Women’s Championship.
    Obrigado Sasha!
    Obrigado Bayley!
    Obrigado Triple H!

    E não esquecendo de falar do público que esteve espetacular em todos os combates, principalmente no main event, no combate das Women’s wreslers.

    NXT Takeover >>>>>>>>>>>>>>>> Raw, SmackDown e os PPV do main roster

  20. Takeover fantástico,gostei de ver.

    Dusty Rodhes tag team classic
    Fiquei satisfeito com a vitória do Joe e do Balor,não esperava que eles vençessem porque estava a espeespera que o Finn Balor fizesse um heel turn,o que não se veio a verificar.
    Em termos de combates,gostei mais do combate da final,mas todos foram muito bons.

    Apollo Crews vs Tyler Breeze.
    Foi um bom combate,este Appolo Crews é espetacular,cada vez gosto mais das qualidades técnicas dele,é mesmo muito bom.
    Já esperava a vitória do Crews,até para ele continuar a somar vitórias.

    Asuka vs Dana Brooke
    Bem,está Asuka é muito boa no ringue,pessoalmemte gostei do combate e a Dana mostrou mais do que consegue fazer,o que é bom.

    Sasha Banks vs Bayley
    Que combate brutal,não foi melhor que o de Brooklyn, mas foi de grande qualidade.
    A Sasha mais uma vez fez um trabalho de heel brutal,e a Bayley voltou a mostrar que é uma wrestler fenomenal.