A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais um especial do NXT, o TakeOver: The End! Como main-event tivemos um Steel Cage Match pelo NXT Championship entre Samoa Joe e Finn Bálor.

Os outros títulos do NXT também estiveram em jogo neste show. Asuka defendeu o NXT Women’s Championship contra Nia Jax, enquanto que os American Alpha perderam os NXT Tag Team Championships para os Revival. Os American Alpha foram, depois do combate, atacados por uma nova Tag Team!

Destaque ainda para a estreia de Andrade “Cien” Almas (La Sombra) no NXT e para a vitória de Shinsuke Nakamura contra Austin Aries.

Resultados

– Andrade “Cien” Almas venceu Tye Dillinger
– The Revival venceram NXT Tag Team Champions American Alpha
– Shinsuke Nakamura venceu Austin Aries
– NXT Women’s Champion Asuka venceu Nia Jax
– NXT Champion Samoa Joe venceu Finn Bálor (Steel Cage Match)

17 Comentários

  1. Ryu8 anos

    Foi um bom evento, mas estava à espera de um pouco mais do Steel Cage match. Tirando aquele Sling Blade da 3ª corda e o Muscle Buster final, o resto foi tudo muito normal, para um combate deste género. Agora espero que seja desta que o Bálor suba para o Main Roster! A entrada dele foi, mais uma vez, brutal! Quanto ao Joe muito provavelmente irá enfrentar o Nakamura em breve.

    O combate do Shinsuke Nakamura e do Austin Aries foi muito bom, na minha opinião, o combate da noite!

    Fiquei surpreendido com a vitória dos Revival, não estava nada à espera que vencessem os títulos novamente. O combate foi muito bom, com ambas as equipas a trabalharem muito bem. Já que perderam os títulos, espero que o Gable e o Jordan subam para o Main Roster em breve, mas primeiro devem enfrentar aqueles gajos que os atacaram…

    Não gostei do combate feminino. Ainda bem que a Asuka venceu, e espero que a sua próxima adversária seja a Alexa Bliss.

    Por fim, gostei muito do combate entre o Tye Dillinger e do Andrade “Cien” Almas. Aquele Super Kick do Tye, quando o Andrade estava no canto foi muito bom!

    • NXT Fan8 anos

      A próxima adversária da Asuka deverá ser a Bayley, e o combate já tem data marcada: no NXT TakeOver Brooklyn deste ano.

  2. Mais uma vez, assim fico em Dallas na minha visão esse especial foi fraco. Destaque para um combate, e os outros seguiram um nível de médio para baixo. A Crowd esteve bem.

    Debut do Cien não foi grandes coisas. Não curti sua Attire, e no ringue não foi nada além. Mas, nota-se que é um bom lutador. Seu finisher é fraco na minha opinião… (5/10).

    Tag Team Championship: bom combate. Essas duas duplas trabalharam bem, e eu não esperava ver uma troca de títulos. Vamos ver o que segue… Ah, a nova dupla parece ter uma gimmick muito boa. Aquele manager parece aqueles magnatas dos filmes rs. (7/10).

    Nakamura vs Aries foi o combate da noite. Desde o começo com o público cantando a Theme Song do Nakamura até a parte final foi muito bom. Adorei os voos do Aries, mas ele continua sem me dizer muito, precisa de um personagem mais forte… Já o japonês esteve bem como sempre. Melhor combate disparado. (9/10).

    Women’s Championship Match: Como eu previa, foi o pior combate válido pelo cinturão feminino da história dos TakeOvers. Fraco e sem muito a destacar. Ainda bem que Triple H anunciou que uma nova estrela está subindo porque a divisão atual é extremamente fraca. Nia me impressionou. Melhorou bastante no sell. (5,5/10).

    NXT Championship Match: Bom combate, mas ficou por aí… Destaque para a entrance do Bálor. No ringue não vi nada de mais, tirando o finisher do Samoa Joe do topo das cordas. Vamos ver o que segue… Na minha visão, Samoa pega Aries no próximo especial, ou até mesmo Nakamura. (7,5/10).

    • è a opinião dele não tens nada a ver com isso, na primeira frase ele disse ‘na minha visão’

    • NXT Fan8 anos

      Na divisão feminina devem apostar agora na Ember Moon (antiga Athena), Billie Kay (que desde que recebeu uma “nova” personagem sumiu dos programas semanais) e Peyton Royce.

  3. Na minha opinião foi um excelente Takeover.
    Para mim o combate da noite foi o de Tag team onde as duas equipas trabalharam muito bem,quanto ao resultado fiquei surpreendido mas acho que isto ira marcar a subida para a main roster do Gable e do Jordan.
    Não gostei nada do combate feminino,ainda bem que a Asuka reteu o titulo.
    Gostei do combate de estrei do Andrade “Cien” Almas e do Tye Dillinger.
    O combate entre o Austin airies e o Nakamura foi incrível mas para mim não foi o da noite porque acho que poderia ter havido mais spots.
    Por fim o Main Event entre o Finn Ballor e o Samoa Joe esperava coisas diferentes para um combate stell cage. Acho que e desta que o Ballor vem para o Monday Night Raw.
    Nota do Show de 0 a 10: 7

  4. Takeover agradável. Sinceramente, à primeira vista não gosto muito da personagem Andrade “Cien” Almas, preferia a que ele utilizava antes de assinar com a WWE, a gimmick La Sombra. Fiquei surpreendido pela vitória dos Revival, não estava à espera, talvez signifique uma subida dos American Alpha ao main-roster. Aries vs. Nakamura a meu ver, foi o combate da noite e o combate feminino, suficientemente agradável. O main-event desiludiu um pouco, mas esteve longe de ser mau.

  5. Doughc8 anos

    Eu particularmente gostei bastante do Takeover, ainda preferia que o Cien Almas fosse o La sombra, gostei do combate de duplas e do feminino também, apesar da Nia não ser grandes coisas ela vem evoluindo e fazendo matches melhores, Nakamura e Austin Aries sensacional, e o demonio perdeu, agora é só esperar ele no main roster, Samoa Joe é muito foda sou fã dele.

  6. Agradável aos olhos… mas não encheu a barriga.

  7. Gostei muito deste Takeover.
    Adorei o combate de Tag team, incrível! Grande surpresa na vitória dos Revival. Aqueles gajos que. atacaram os American Alpha têm potencial.

    Nakamura vs Aries foi brutal. Quero ver o Aries Heel!

    A Nia jax esteve impecável e a Asuka incrível.Quero ver mais combates entre elas.

    Joe vs Bálor foi brutal. Aquele final WOW.

  8. Foi um bom Takeover ,mas comparado com Takeover’s anteriores não foi assim tão espetacular.

    “Cien Almas” vs Tye Dillinger
    Foi um bom combate,deu para conhecer o Cien Almas.
    E um bom wrestlers,é claramente um high flyer com potencial,vamos ver que personagem ele terá daqui para a frente.

    American Alpha vs Revival
    Foi um ótimo combate,gostei bastante.
    Não estava a espera da Vitória dos Revival,acho que agora terão uma rivalidade com o Ciampa e o Gargano.
    Quanto aos AA,acho que terão uma feud com os tipos que os atacaram.

    Shimsuke Nakamura vs Austin Aries
    Ótimo combate,o Nakamura venceu mas o Aries sai valorizado após este combate.
    Acho que o Nakamura vai agora para o título do NXT contra o Joe no próximo takeover.
    Quanto ao Aries, neste momento não estou a ver quem é que será o seu próximo oponente.

    Asuka vs Nia Jax
    Combate bom,contou um Boa história dentro do ringue,a Asuka passou mais um obstáculo no seu reinado,agora acho que ela irá reatar a feud com a Bayley para o Takeover Brooklyn.

    Samoa Joe vs Finn Balor
    Foi um combate interessante,tivemos spots interessantes utilizando a jaula e o momento que termina o combate foi algo muito fixe de ver.
    Como escrevi acima,o Joe enfrentara o Nakamura.
    O Balor não sei o que farão com ele,será que é desta que vai para o Main Roster

  9. NXT Não foi nem tão bom assim e também nem tão ruim, Tivemos 3 Combates bons e outros dois… Enfim.
    Combates que me agradaram: The Revival Vs. American Alpha, Shinsuke Nakamura Vs Austin Aries, Asuka Vs Nia Jax.
    Combates que não me agradaram: Andrade Almas venceu Tye Dillinger eu não assisti, Samoa Joe Vs. Finn Bálor não me agradou nem um bocado, Os Dois poderiam ter feito muito mais, A verdade é que de 3 combates entre os dois nenhum me chamou atenção, aquele Muscle Buster foi lindo! Queria também que o combate tivesse terminado com o Joe a escapar e não a fazer a contagem, quando ocorreu o comunicado que iria ser em uma Stell Cage eu me animei, eu disse, Opa! Então o Demon não perde para agora, não queria ver o Demon ser derrotado, não no NXT. Legal ver o Finn com as pinturas do Venom, Seria legal se no Main Event Roster ele pode-se fazer como na NJPW, Cada PPV um Costume diferente de Personagem, Mas eu acho que eles vão querer é mesmo trazer o Demon Bálor.
    Para termina, Por Favor! WWE, Da umas férias ao Bálor e que ele volte somente depois do Money In The Bank já para regressar para o Summerslam, ou se não for competir no Summerslam ou ter qualquer combate sem sentido que ele volte somente depois do Summerslam, já não tem mais nada a fazer no NXT o Finn.

  10. BRRM8 anos

    Evento bastante bom mas muito longe dos melhores TakeOver’s.

    Cien vs Tye – combate que serviu basicamente para apresentar o Andrade Almas. Só gostava que o “Perfect 10” tivesse um papel mais relevante…

    Revival vs AA – combate brutal, na minha opinião, melhor do que o anterior (que já por si só foi fantástico). Fiquei surpreendido com a vitória dos Revival mas estes devem ser apenas campeões de transição para Gargano e Ciampa. Estou curioso para ver se a nova tag team é alguma coisa de jeito.

    Nakamura vs Aries – melhor combate da noite, como já esperava. O A-Double está numa condição física bem melhor do que quando se estreou apesar de ainda poder melhor mais, a meu ver.

    Asuka vs Nia – combate decente com um resultado esperado. A Nia tem vindo a surpreender-me pela positiva.

    Joe vs Bálor – bom combate mas, sinceramente, acho que foi o pior que já tiveram até agora. Mesmo assim eles fizeram alguns spot’s brutais como o Sling-Blade e o Muscle Bluster do canto. Espero que o próximo adversário do Joe seja o Nakamura.

  11. Loki8 anos

    2016 não está a ser mais que uma ano razoavel para o NXT. Este Takeover fica apenas pelo bom. Mas o pior está nos shows semanais em que alguns chegam a ser uma seca.

  12. Só acho que o proximo candidato ao titulo vai er o Bobby roode.

  13. fã numero 18 anos

    Excelente o austin e o nakamura 🙂

  14. KILL OWENS KILL8 anos

    Tye Dillinger é muito foda!

    Já agora, bora lá virar Heel Mr Austin Aries… Tá na hora!