WWE NXT TakeOver: Toronto (10/08/2019): 2-out-of-3 Falls Match

Foto de perfil do Facebook 4 meses 17

A WWE realizou este sábado mais um grande evento do NXT, o NXT TakeOver: Toronto, que é o primeiro grande evento do fim de semana da WWE.

O NXT TakeOver: Toronto foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Este especial do NXT teve como main-event o combate pelo NXT Championship entre o campeão Adam Cole e Johnny Gargano. O embate foi um 2 out of 3 falls Match e foi ganho por Adam Cole, que assim reteve com sucesso o seu título. Depois do combate, Johnny Gargano saiu de cena com uma grande ovação, parecendo uma despedida do NXT.

A destacar tivemos também outros dois grandes combates: primeiro o embate entre os NXT Tag Team Champions The Street Profits e a equipa dos Undisputed ERA (Kyle O’Reilly e Bobby Fish); e um Triple Threat Match pelo NXT North American Championship entre o campeão The Velveteen Dream, Pete Dunne e Roderick Strong.

No feminino, destacar dois combates: o primeiro entre Candice LeRae e a sua antiga amiga, Io Shirai, num combate vencido pela lutadora nipónica; e um combate pelo NXT Women’s Championship entre Shayna Baszler e Mia Yim, onde a campeã defendeu o seu título com sucesso mais uma vez.

Por fim mencionar ainda: o segmento que envolveu Matt Riddle, que desafiou Killian Dain, onde os dois acabaram por ter uma brawl que acabou quando Killain Dain enfiou Matt Riddle através de várias mesas com um Backpack Stunner; e uma aparição do EVOLVE Champion Austin Theory.

Resultados

– NXT Tag Team Champions The Street Profits venceram The Undisputed ERA (Kyle O’Reilly & Bobby Fish)
– Io Shirai venceu Candice LeRae
– NXT North American Champion The Velveteen Dream venceu Pete Dunne e Roderick Strong
– NXT Women’s Champion Shayna Baszler venceu Mia Yim
– NXT Champion Adam Cole venceu Johnny Gargano (2-out-of-3 Falls Match)


O que achaste deste WWE NXT TakeOver: Toronto?

17 Comentários

  1. Showstealer4 meses

    Mais um enorme TakeOver! O NXT, como habitualmente, não desiludiu e apresentou-nos um grande evento.
    Aquele main event entre Adam Cole e Johnny Gargano… Brutal mesmo. Vamos ver para onde vai agora Johnny Wrestling, porque não me parece que continue no NXT.
    Também adorei o opener pelos títulos de tag team e fiquei agradado com o combate entre Io Shirai e Candice LeRae, foi para mim uma boa surpresa em termos de qualidade do match.
    Novamente Triple H e companhia de parabéns por novo espetáculo tremendo e que venha o War Games já! 🙂

    • Sérgio4 meses

      Era fixe que gargano aparecesse no ss e atacasse alguem como por exemplo um dos campeoes, ou entao so depois do ss no raw ou no sd para comecar uma rivalidade com alguem

    • Showstealer4 meses

      Boa ideia, Sérgio. Mas talvez o Johnny Gargano comece por um título de mid card como aconteceu com o Ricochet.

  2. mirandelas4 meses

    Mas que enorme ppv. Gostei, não via um nxt takeover há uns anos mas vi o de ontem e fiquei enormemente satisfeito. O main event foi sem dúvida um dos melhores combates do ano, 2 excelentes lutadores que souberam contar um história e entregaram-nos um excelente combate. Fantástico!

  3. BRRM4 meses

    TakeOver de alta qualidade, como já é habitual. E já agora, um shout out ao Mauro Ranallo que esteve ainda mais on fire que o normal com todas aquelas Hip Hop references que me deixam sempre com um sorriso nos lábios

    Street Profits vs Undisputed Era – não chegou ao nível dos openers dos últimos Takeovers mas foi nonetheless um combate bastante agradável de se assistir. A meu ver, os campeões ainda não atingiram o seu potencial máximo em termos de ring skills, mas sem dúvida que ambos têm muito raw talent a explorar.

    Shirai vs LeRae – belo combate. A Io ficou bem mais interessante depois do heel turn e a Candice também é uma ótima performer logo não se podia esperar outra coisa deste confronto, mas de qualquer das maneiras foi uma excelente forma de fazer algo diferente na divisão que há já demasiado tempo só é representada em Takeovers pelo típico combate da Shayna (que nunca é mau mas acaba por tornar-se cansativo caso não haja uma lufada de ar fresco como esta de vez em quando).

    A brawl entre o Riddle e o Dain foi nice, espero que marquem um combate entre estes dois para o próximo evento e que tenha algum tipo de estipulação.

    Dream vs Dunne vs Strong – triple threat que não desiludiu nem um bocadinho: um ritmo super elevado com os três intervenientes a estarem todos muito bem e a protagonizarem sequência e spots incríveis e com o resultado mais acertado imo. Gostava de ver o Dream e o Dunne one-on-one pelo título no futuro.

    Shayna vs Mia – foi o típico combate da Baszler que mencionei anteriormente: não foi mau (apesar de ela já ter tido bem melhores) mas também não surpreendeu ninguém.

    Cole vs Gargano – como já se adivinhava, mais um instant classic entre estes dois. Confesso que fiquei à espera de uma maior brutalidade quando vi a jaula a descer mas depois de um combate destes é difícil reclamar seja do que for.

  4. Pensava que era desta que a Shayna perdia.

    • Seth Rollins4 meses

      Acho que ela perde pra Io.

    • wesley4 meses

      Faria nenhum sentido a Shayna ter um reinado como esse para no feito perder o título para um outro heel. Isso seria bem decepcionante, acho que ela perde para Dakota.

  5. Roberto Barros4 meses

    Tremendo TakeOver
    Cole vs Gargano foi simplesmente espetacular, parabéns a ambos.

  6. W4 meses

    Sendo sincero, foi possivelmente o pior Takeover que já vi. A NXT na minha opinião tem vindo a piorar nos últimos meses, felizmente ainda é melhor que o main roster.

  7. Doughc4 meses

    Que takeover maravilhoso

    – NXT Tag Team Champions The Street Profits venceram The Undisputed ERA (Kyle O’Reilly & Bobby Fish)
    ótima luta, me tornei fã dos street.

    – Io Shirai venceu Candice LeRae
    Magnifico, Io se tornou minha wrestler preferida, amo a Larae <3, essa luta roubou o show

    – NXT North American Champion The Velveteen Dream venceu Pete Dunne e Roderick Strong
    lindo de ver isso, Velveteen é uma estrela

    – NXT Women’s Champion Shayna Baszler venceu Mia Yim
    Combate normal da Baszler que é muito crivél, o titulo feminino do NXT é um dos mais valorizados da industria.

    – NXT Champion Adam Cole venceu Johnny Gargano (2-out-of-3 Falls Match)
    De tirar o folego

    Vale dizer que a brawl do Riddle com o Dain foi empolgante.

    Já comentaram aqui que no War games podia ter um winners takes All, imagina Undisputed era x Street Profits, Velveteen Dream e … Ciampa , Aqui os Undisputed sairiam com todos os titles

    Outro sonho meu é que Dakota Kai tirasse o title da Baszler, acho que ia ser especial, e a Basler subiria ao main roster depois do Survivor Series, Acredito que ainda tem uma chance remota de termos as 4 horsewomans x 4horsewomans na Wrestlemania do ano que vem.

  8. Rodrigo4 meses

    Mais um TakeOver incrível, não vou falar dos Undisputed ERA, do Gargano, Dream, Dunne, Io etc porque já os conhecemos de há muitos TakeOvers e sabemos que são espetaculares. Mas o que dizer do Montez Ford! Tem tudo para ser uma estrela na minha opinião, muito bom no ringue e no mic e muito carismático

  9. Poupou4 meses

    NXT quase perfeito, só não foi perfeito pq mais uma vez a shayna nos entregou uma luta horrível.
    Alguns resultados como velveteen Dream reter mais uma vez não foram tão favoráveis.
    Vale destacar Io Shirai x Candice LaRae, uma das melhores lutas femininas desse ano e com certeza da história dos takeover tbm, claro o main event Cole x Gargano que não teve nenhum defeito, creio que após esse takeover o Gargano venha subir.

  10. BRUNOju.4 meses

    Como as pessoas são relevantes com o NXT né… Shayna é horrível, extremamente boring e para mim, um atraso para a divisão feminina, mas, por estar no NXT poupam palavras. Ela é péssima.

    Candice e Io Shirai, meu deus… que combate foi esse! Muito, mas muito bom! Já vou rever hoje.

  11. duzonraven4 meses

    Excelente Takeover!!

    Melhor performance dos Street Profits que assisti até hoje

    Achei que a Mia era o antídoto perfeito para a Shayna por ser boa em submissions e ter técnicas mais “sujas”, porém acabou perdendo também.

    Io Shirai ficou muito boa como heel! Grande combate!

    O x3 foi demais também, Dream vem fazendo um grande reinado, combates memoráveis

    E o main event foi épico e com certeza a melhor luta entre ambos!
    Grande Show!!

Comentar