WWE NXT TakeOver: Toronto (19/11/2016)

A WWE realizou este Sábado mais um grande especial do NXT, o TakeOver: Toronto. Como combate principal tivemos um NXT Championship Match entre Shinsuke Nakamura e Samoa Joe, mas o evento também fica marcado pelo regresso de Mickie James para lutar contra Asuka pelo NXT Women’s Championship.

Partindo para a divisão Tag Team, os #DIY (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa) enfrentaram os NXT Tag Team Champions The Revival num 2-out-of-3 Falls Match, enquanto que na final do Dusty Rhodes Tag Team Classic tivemos The Authors of Pain vs TM61 num Crash Cage Match.

Para terminar, mencionar que o combate que abriu o show foi entre Bobby Roode e Tye Dillinger.

Resultados

– Bobby Roode venceu Tye Dillinger
– The Authors of Pain venceram TM61 (Dusty Rhodes Tag Team Classic – Crash Cage – Final Match)
– #DIY (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa) venceram NXT Tag Team Champions The Revival (2-out-of-3 Falls Match)
– NXT Women’s Champion Asuka venceu Mickie James
– Samoa Joe venceu NXT Champion Shinsuke Nakamura

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

49 Comentários

  1. Sou do Russo - há 11 meses

    Espero que não demore muito a subida ao plantel principal do Shinsuke..

  2. Boss - há 11 meses

    Mickie esteve bem na match, mas esperava muito mais, não teve nenhum spot. Enfim. Vamos ver como Asuka irá se sair com Ember, já que com Bayley, Nia e Mickie não rolou química.

    • Eva //♡ The Queen ♡\\ Marie - há 11 meses

      Não compare Mickie com Bayley e Nia.
      A Mickie tem muito mais idade e fez uma luta mt melhor que as outras. (Não que isso seja o principal, mas … A Mickie não é nenhuma “horsewoman” por isso)

    • O German na parte fora do ringue foi um grande spot do match

    • Dobe - há 11 meses

      Eu gostei de todos os combates da Asuka até agora. Tem um estilo mais violento e duro (dá a sensação de luta a sério) do que as restantes mulheres da WWE. Para mim é uma diferença que é bem-vinda.

    • Boss - há 11 meses

      Mickie tem 37 anos e Asuka tem 35. A diferença de idade é pouca. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

  3. Eva //♡ The Queen ♡\\ Marie - há 11 meses

    Eu me surpreendi bastante com a derrota do Nakamura. Mas não acho que ele vá subir antes de conquistar o título pela 2ª vez.

  4. KILL OWENS KILL - há 11 meses

    Ainda estou em choque, que evento! Melhor Takeover de 2016 e um dos melhores de sempre. Senti falta de alguns Wrestlers como o Strong, Ember, Cien (pena sua luta ter ficado para o último NXT), Billie Kay, etc. Entendo o por que de não terem lutado, pois assim todas as lutas tiveram um bom tempo para contar lindamente todas as histórias (coisa que o SummerSlam errou feio), porém alguns deles podiam pelo menos ter feito alguma aparição no Backstage. Enfim, vamos lá para a análise…

    – Quero começar falando logo das Entrances, mermão… SENSACIONAL. Os fãs usando a máscara da Asuka enquanto a câmera passa por eles foi demais, porém as melhores entradas foram mesmo a do Roode e a do Nakamura, óbvio. As duas são especiais, mas admito que gostei mais da entrada do Nakamura, apesar do coro de “Glorious” ter sido brutal, aquele tanto de violinos e forma como se posicionaram ao redor do Nakamura foi lindo. Tão com nível de Wrestlemania já quanto as Entrances.

    – Bobby Roode VS Tye Dillinger: Tiveram a melhor luta em suas estadias no NXT até agora e o fato de ter sido no Canadá só tornou ainda mais especial, adorei quando começaram a gritar “This is Awesome” logo no iício da luta. Pois bem, queria muito que o Tye tivesse vencido e até poderia ter sido por Roll up (pra não descredibilizar muito o Roode), mas entendo perfeitamente o por que da vitória do Bobby. Só acho que como o Roode é um Heel oportunista, uma vitória do Perfect Ten não afetaria tanto em sua ascensão. Espero que ainda dêem o devido valor ao Tye, ele tem qualidade para ser o Top Face do NXT e torço muito para que um dia ele seja NXT Champion, pode ser um fracasso quando subir ao MR (o que vier é lucro), mas ele tem que ter pelo menos um reinado com o NXT Title. Também estou muito interessado em ver o que segue agora para o Roode, e é uma pena ele não usar a Roode Bomb como Finisher, mas mesmo assim continua brutal.

    – Dusty Tag Team Final: Foi uma ótima luta, mas podia ter sido ainda melhor. Tivemos grandes momentos, como o salto do Thorne, porém acho que o fim foi muito abrupto para uma luta com essa responsabilidade, quase não teve drama. Uma pena, pois essa era a luta que podia lançar os TM-61 como os novos Top Underdogs da divisão. Enfim, agora quero ver os clássicos que os Authors of Pain vão fazer com os DIY.

    – DIY VS Revival: Agora sim galera… Como eu posso expressar o valor dessa luta? Vou tentar. A melhor luta do ano, uma das melhores lutas da história do NXT (se não a melhor), uma das melhores lutas de duplas de todos os tempos (SE NÃO A MELHOR) e com um Storytelling que beira a perfeição. Cadê o senhor Meltzer??? Essa luta é uma sacanagem contra o coração do fã de Wrestling. O primeiro Fall foi surpreendente, mas a batalha pelo terceiro Fall foi inacreditável, principalmente o momento da troca de Finishers. Aprende aí galera do Main Roster. Nunca esperei que eles conseguissem superar a luta do Takeover passado, brutal. A gente não dá o devido valor aos Revival, mas deveríamos, que dupla essa minha gente, os caras são fodas demais. E sobre os novos campeões hein, os DIY merecem muito ser a cara da divisão, estou muito feliz por eles, agora só não me venham tirar o título deles no próximo Takeover só pra chocar que aí eu mando todo mundo tomar no cu.

    – Asuka VS Mickie James: Lutaça, segunda melhor luta da Asuka até agora (só não supera a Match com a Emma em Londres). Aquele German Suplex fora do ringue foi excelente, como também as provocações de ambas. Só não acho a melhor luta da Asuka por causa do final, que teve o mesmo problema de TM-61 VS AOP, muito abrupto. Poderiam ter deixado a Mickie realizar o DDT e a Asuka dar Kick out, faltou mais drama nesse final, porém o pós match foi bem interessante. Pra concluirmos que a Asuka não é Face, ela é somente a destruidora Asuka.

    – Joe VS Nakamura: Muito, MAS MUITO melhor que a luta do último Takeover, um Main Event que fez jus a esse Takeover brutal. Claro que não gostei muito do resultado, pois queria muito que a rivalidade acabasse aqui com o Nakamura vencendo de uma vez por todas e também que o Joe subisse ao MR nesse fim de ano, por que já não tem muita coisa pra ele fazer no NXT, mas essa surpresa não estraga a luta e muito menos a ascensão do Shinsuke já que está totalmente Over. O Joe quando sangra fica incrível, era assim que ele devia ter derrotado o Balór em Dallas, agora espero uma última luta entra o Joe e o Nakamura, com o último finalmente superando de vez o seu rival.

    – Pra finalizar só quero deixar aqui o meu protesto pelos DIY VS Revival não terem sido o ME. A Divisão de duplas deveria ter esse tipo de reconhecimento, coisa que estão a fazer com a divisão feminina. Essas 3 divisões, na minha opinião, deveriam estar em pé de igualdade no sentindo da importância, mas claro que isso não estraga o grande trabalho do NXT.

    • Concordo ctg em relação ao combate de tag team, foi qualquer coisa do outro mundo, aqueles gajos queriam que tivesse um ataque cardiaco

      • KILL OWENS KILL - há 11 meses

        Meu amigo, a cada tentativa de pinfall meu coração saia pela boca XD

      • Aquela troca de finishers, as expressões do gargano, a raiva dos revival a ver cada kick out, foi perfeito, parecia que estavas lá mesmo

  5. Foto de perfil do Facebook

    Diogo - há 11 meses

    Falhei tudo na League

  6. Ricardo - há 11 meses

    Fiquei surpreendido pela derrota do Nakamura. Ou é para apimentar a feud ou então o Nakamura não demora a subir.

    Um português na primeira fila… É o maior!

  7. Ainda estou em choque com a derrota do Nakamura… Nada fazia prever está derrota, o que sucederá? A ascensão ao mais roster ou está feud ainda não acabou? Só espero que seja uma subida consistente e q seja mais eventer

  8. BootyOs - há 11 meses

    Que absurdo aquela tag team Championship match!! Espero que Revival não vão pelo mesmo caminho de Ascension e vaudevillains quando subirem pro main roster.

  9. MicaelDuarte - há 11 meses

    Não há palavras para descrever o combate entre os DIY e os Revival. A química entre as duas equipas é indescritível e o combate que ontem tiveram também. Toda e qualquer vénia será pouca para o que os quatro homens fizeram. Storytelling no seu melhor.

    Match of the Year so far.

  10. Vitor - há 11 meses

    Alguem me sabe dizer a k horas começa (Hora de Portugal) o Survivor Surious (Pre Show e Evento Principal)???

  11. FFNXT - há 11 meses

    Ainda em choque com a derrota do Nakamura hahahaha.

    Asuka dando sinais de um heel turn e se mostrando arrogante.

    Queria muito ter visto as gravações para o NXT que ocorreram antes. Li que Billie Kay e Peyton Royce abandonaram a partida e deixaram a Daria ser aniquilada pela Ember lol. Certamente irão dar continuidade a essa feud ano que vem para saber quem será a nova candidata ao título.

    • BRUNOju. - há 11 meses

      Mas, esse combate vai ser na próxima semana ou foi um Dark Match será?

      • FFNXT - há 11 meses

        Foi gravado para o episódio da próxima semana!

      • FFNXT - há 11 meses

        Esse foi o combate que Liv, Ember e Aliyah desafiaram Billie e Peyton no NXT da semana passada para encontrarem uma parceira. Houve gravação de um episódio do NXT antes do TakeOver começar.

      • BRUNOju. - há 11 meses

        Entendi.

  12. FFNXT - há 11 meses

    Foi anunciado ontem que main event do live show do NXT em Melbourne será Samoa Joe X Nakamura dentro de uma cela. Algo me diz que será a rematch oficial do Nakamura e a partida será gravada para ser exibida depois.

  13. BRRM - há 11 meses

    TakeOver de grande qualidade!

    Roode vs Tye – a crowd deu-me arrepios pela sua participação neste combate. Desde as entradas (a do Roode voltou a ser… GLORIOUS!) até aos aplausos para o Dillinger no final, estiveram mesmo muito bem. O combate em si também foi bastante bom. Espero que comecem a apostar mais no Tye, ele merece.

    Authors of Pain vs TM61 – ultimamente, no que toca ao NXT, só tenho visto os spoilers e pouco mais por isso não sabia bem o que esperar deste combate. Por um lado não gostei do pouco que tinha visto dos TM61 e por outro nunca tinha visto os AOP em ação; mas o combate até acabou por ser bom e os TM61 surpreenderam-me muito pela positiva (aquele salto do Thorne…). Sobre os vencedores, não tenho muito a dizer porque, como já disse, ainda não conheço muito bem ambas as equipas.

    DIY vs Revival – Santa Maria de Fátima QUE PUTA DE COMBATE! Maravilhoso, sublime, monumental… nem sei como descrever a qualidade deste combate. O storytelling, o entrosamento e tag work dos Revival… enfim que obra de arte. Candidato a combate do ano, sem qualquer sombra de dúvida! O resultado foi muito merecido.

    Asuka vs Mickie – este é capaz de ter sido o melhor combate da Asuka no NXT (a par com o do TakeOver: London contra a Emma). A Mickie esteve muito bem.

    Samoa Joe vs Nakamura – não estava mesmo nada à espera do resultado. Mas tendo em conta a performance fantástica do Joe não há como ficar desiludido, que besta! E o combate no geral também acabou por ser melhor que o anterior. Sobre o Shinsuke, não deve demorar muito até se estrear no main roster.

  14. the enigma - há 11 meses

    Este pay per view foi GLORIOUSSSSSSSS
    mais uma vez,mostra o excelente trabalho que estão a fazer com o nxt. E sinceramente a entrada do Bobby Roode quando for feita numa wrestlemania,damn. E não estava mesmo a espera da derrota do nakamura.
    mas estou preocupado com o nakamura quando for para o main roster,ele e o samoa. E o Bobby Roode

  15. Kevin Owens gordinho gostoso - há 11 meses

    Imagina a entrance do Roode e do Nakamura numa WrestleMania

  16. Reigns one versus all - há 11 meses

    Takeover de grande qualidade.

    Não estava a espera da derrota do Nakamura,foi algo que me surpreendeu bastante.

    O combate entre os #DIY e os Revival foi espetacular,grande quimica que estas duas equipas têm.

    O combate entre o Dillinger e o Roode foi um bom combate,não tão bom como os 2 acima,mas também teve a sua qualidade.
    E referência para a entrada do Roode,simplesmente GLORIOUS!!!!

    De resto,o combate entre os AoP e os TM-61 não foi nada de espetacular,bastante razoável na minha opinião,apesar de ter ficado satisfeito com a vitoria dos AoP,que agora devem de entrar na rota dos títulos de equipas.

  17. URIAN - há 11 meses

    Takeover FUDIDO!! peca apenas aqueles violinistas fakes da musica do nakamura, alguns faziam movimentos totalmente ao estilo playback kkkkkkkk, perdeu a magia do violino

  18. Gangrel_Rules - há 11 meses

    Glorious Take Over, excelente do inicio ao fim, fiquei surpreso com a vitória do Joe mas contente ao mesmo tempo acho que ele pode no futuro ser um rival há altura do Lesnar. Mas o meu maior destaque vai para o português no publico, só falta alguém nos representar dentro de ringue, talvez um dia o Bruno Salvador o faça na maior federação de wrestling 😉

  19. Rui Ribeiro - há 11 meses

    Bobby Roode vs Tye Dillinger: Mais uma entrada absolutamente GLORIOUS para o Bobby Roode seguido de um combate muito bom. O público como se esperava esteve impecável.

    Authors Of Pain vs TM61: Decente. Destaco o “spot” do Throne.

    #DIY vs ReVival: Palavras para quê? Simplesmente PERFEITO do inicio ao fim! De longe, o melhor combate da noite, e quiçá o melhor combate do ano! Vitória mais que merecida para os #DIY depois de uma performance sensacional. Quanto aos ReVival, melhor Tag Team da atualidade, ponto.

    Asuka vs Mickie James: Bom combate, provavelmente o melhor combate da Asuka desde que chegou ao NXT. Gostei da atitude arrogante no final do combate.

    Samoa Joe vs Shinsuke Nakamura: Bom combate e um resultado que não estava nada à espera! Ao contrário do que se esperava, parece que vai ser o Nakamura a subir ao MR em breve, e não o Joe. Mas pronto, só sei que temos um 2 time NXT Champion mais que justo!

    Takeover absolutamente fantástico!

  20. The Talker - há 11 meses

    Que Tag Team que são os Revival. Que tag work que estes fazem, que junto com a química que têm com os DIY, dão estes combates candidatos a MOTY. Subam-nos o mais rápido possível.
    A ele e ao Joe, ainda que este só deva subir mais tarde por causa do título, que deve significar a subida para breve do Nakamura.
    Outro combate absurdo, prova de que são dois dos melhores.
    No geral, Takeover ÍNCRIVEL!!

  21. BRUNOju. - há 11 meses

    Grande TakeOver. Finalmente depois de um bom tempo, eu senti que estava vendo o NXT mesmo. Qualidade absurda dos combates, com ótima storyline, público animado, e até entradas especiais.

    O combate pelo título de duplas na minha opinião, entra para o top 10 do NXT. Aliás, acho que só fica atrás de Sasha vs Bayley e Sami Zayn vs Neville, que foram outros pu$& combates! Mas, tenho que dar meus parabéns a essas duas duplas, foi fantástico. Vibrei muito! Obrigado rapazes.

    Authors Of Pain vs TM-61, foi um combate com um bom começo, mas o final não me agradou. Bobbie Roode vs Tye, foi um ótimo combate, apesar de eu achar o move-set do Dillinger muito fraco.

    Asuka vs Mickie James era o combate que eu ansiava mais para ver, e não fiquei desiludido. Não foi perfeito por conta do final, mas essas duas estiveram bem. Porém, não consigo concordar com quem diz que a Asuka é a melhor wrestler da WWE. Talvez ela esteja sendo limitada, não sei, mas para mim há outras melhores.

    • Hey Guys - há 11 meses

      A limitação de Asuka é devido a língua, que deve interferir nas match também, mas pelo que falam a mesma está praticando cada vez mais, acho que até subir no Main Roster a mesma ja saiba falar inglês. Asuka é uma das melhores, tambem não acho ela a melhor, o melhor vai de cada um, tem gente que fala que a melhor é Sasha Banks, outros discordam totalmente, até mesmo xingam, outros acham que é Paige, outros Charlotte e por ai vai.

      • Se a Asuka não soubesse falar minimamente inglês não estava na posição em que está e muito menos era campeã. Wrestling tem uma linguagem quase “universal”.

    • Pato Roco - há 11 meses

      Asuka é de longe a melhor da WWE e de sempre no PW, o problema é que o estilo dela é violento demais e não são todas na WWE que aguentam o mesmo ritmo. Talvez contra uma Charlotte e olhe lá.

      • Pato Roco - há 11 meses

        E umas das melhores de sempre em todo o PW*

  22. Gonçalo" the best" - há 11 meses

    Se os Revival fossem os Young Bucks, os DIY o Ricochet e o Osprey e se o combate fosse feito para 1000 pessoas no Japão era um 5 star match. Mas como foi num ringue da WWE deve ter 4,5 stars.

    Combate do Ano e possivelmente o melhor combate de Tag team que já vi na história. Soberbo que storytelling fantástico.

    • AllenJ - há 11 meses

      Este foi o meu combate favorito de tag team este ano, mas não na história quando temos o tlc da wrestlemania ou kobashi e misawa vs kawada e taue por exemplo.

  23. Frederico_WWE - há 11 meses

    Uau… FANTÁSTICO!

  24. RFBM - há 11 meses

    Fantástico TakeOver, na minha opinião o melhor de 2016 e não estaria muito longe se decesse que está no Top3 de especias da WWE este ano.

    Eperava uma vitória dos TM61 e tenho pena que não tenham vencido, já são duas derrotas para os Authors of Pain. Ainda nesta divisão, que grande combate entre os DIY e os Revival, os DIY merecem, o público esteve soberbo.

    Gostei bastante do main-event, também com dois dos meus wrestlers preferidos da atualidade e possivelmente de sempre, era impossível achar este combate um mau combate. Em relação ao resultado, aceito, até acho que o Nakamura até vai recuperar o título, penso que foi apenas para o booking do NXT não ser sempre o mesmo.

    – Samoa Joe venceu NXT Champion Shinsuke Nakamura

  25. FambroseDxDx - há 11 meses

    A única coisa negativa foi o botch do apresentador que disse “And the challenger(…) Shinsuke Nakamura”

  26. alexchamp - há 11 meses

    Mais uma vez um PPV da WWE completamente humilhado por um Takeover. Grande NXT!

    • KILL OWENS KILL - há 11 meses

      É até triste um TO como esse ter 1/4 dos comentários do SS, mesmo problema de o tópico principal do post do SS ser sobre o ME e não sobre a lutaça entre as Brands. A WWE sabe mesmo como ganhar audiência deixando os fãs putos.

Comentar

Editar avatar »