WWE NXT UK (02/01/2019): Assinatura de Contrato

há 3 meses Resultados 3

A WWE transmitiu esta quarta-feira na WWE Network mais uma edição do seu novo programa semanal, o NXT UK. Este novo programa tem como foco lutadores do Reino Unido ou que lutem na Europa e conta com a participação da portuguesa “Killer” Kelly.

A edição desta semana teve novamente a transmissão de dois episódios.

O main-event do 1º episódio foi um Tag Team Match onde os Moustache Mountain garantiram um lugar na final pelos NXT UK Tag Team Championships no NXT UK TakeOver: Blackpool. Já o main-event do 2º episódio foi a assinatura de contrato entre Joe Coffey e Pete Dunne para o WWE United Kingdom Championship Match que acontecerá nesse mesmo especial do NXT UK.

Outro grande destaque desta edição do NXT UK vai para um combate entre Dave Mastiff e Eddie Dennis que terminou em dupla desqualificação e na marcação de um No Disqualification Match para o NXT UK TakeOver: Blackpool.

Ver combates marcados para o WWE NXT UK TakeOver: Blackpool

Por fim, mencionar também: a vitória de Travis Banks sobre Jamie Ahmed; o regresso de Marcel Barthel para, juntamente com Fabian Aichner, vencerem a equipa de Kenny Williams & Amir Jordan; o combate feminino entre Jinny e Candy Floss; outro entre Toni Storm e Deonna Purrazzo; e ainda um entre Mike Hitchman e Josh Morrell.

Resultados

1º Episódio

– Travis Banks venceu Jamie Ahmed
– Fabian Aichner & Marcel Barthel venceram Kenny Williams & Amir Jordan
– Jinny venceu Candy Floss
– Moustache Mountain venceram Mark Coffey & Wolfgang

2º Episódio

– Toni Storm venceu Deonna Purrazzo
– “Wild Boar” Mike Hitchman venceu Josh Morrell
– “Bomber” Dave Mastiff vs Eddie Dennis (dupla desqualificação)


O que achaste da edição desta semana do WWE NXT UK?

3 Comentários

  1. Kauê Silva há 3 meses

    NXT UK cada vez mais interessante, há de se destacar, uma dupla interessante de Fabian Aichner e Marcel Barthel, muito entrosamento e força, seria interessante vê-los como dupla em tempo integral! Jinny a ex-campeã da Progress também muito bem, queria vê-la em duelos futuros com a Toni Storm, falando nela, a Toni também esteve ativa lá, vencendo bem e acho que teremos uma nova campeã hein! Travis Banks é um outro grande talento do UK, talvez um dos melhores heels! Interessante a luta entre a Gallus e a Moustache Moutain, queria que ambos os times estivessem na disputa pelo futuro tag team championship!
    Como últimos destaques, não estou gostando de ver o Dave Mastiff como heel e Joe Coffey e Pete Dunne farão um ótimo confronto pelo UK Title, tenho certeza!!

    • Gangrel_Rules há 3 meses

      Onde e que viste o mastiff a heel? Não estas a confundir com o Dennis???

    • Kauê Silva há 3 meses

      Me pareceu pelo jeito como ele foi promovido, acho que posso ter visto mal não sei.

Comentar