Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT UK (06/03/2019): Falls Count Anywhere Match

há 3 meses Resultados 3

A WWE transmitiu esta quarta-feira na WWE Network mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão do Reino Unido, o NXT UK. Este novo programa tem como foco lutadores britânicos ou que lutem pela Europa e conta com a participação da portuguesa “Killer” Kelly.

Esta edição do NXT UK teve como main-event um Falls Count Anywhere Match entre Jordan Devlin e Travis Banks. O combate foi ganho por Jordan Devlin.

Os outros combates da noite foram: Ligero enfrentou Joseph Conners; Fabian Aichner & Marcel Barthel enfrentaram Sam Stoker & Lewis Howley num Tag Team Match; e Nina Samuels e Charlie Morgan enfrentaram-se no combate feminino da noite.

Resultados

– Ligero venceu Joseph Conners
– Fabian Aichner & Marcel Barthel venceram Sam Stoker & Lewis Howley
– Nina Samuels venceu Charlie Morgan
– Jordan Devlin venceu Travis Banks (Falls Count Anywhere Match)


O que achaste da edição desta semana do WWE NXT UK?

3 Comentários

  1. Kauê Silva há 3 meses

    NXT UK em grande episódio novamente! Boa luta do Ligero e de Joe Conners, pena ver o Joe perder mais uma, ele merece uma situação melhor dentro do show, Ligero é um wrestler interessante, seria curioso vê-lo no 205! Aichner e Barthel são uma grande dupla também, estão funcionando bem, por mais chances para eles no UK e nos EUA também! Nina Samuels também é uma wrestler de talento, tem um estilo semelhante ao da Toni Storm, essa foi a estreia dela? E finalizando com grande luta, num estilo hardcore, Devlin e Banks deram tudo o que tinham pra um grande final em cima da mesa, vitória do irlandês “irmão” de Finn Bálor, por um fim nessa rivalidade e dar um novo caminho aos dois!

  2. sandro silva há 3 meses

    alguem sabe oque o devlin falou sobre o ricochet?

Comentar