Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT UK (07/11/2018): Título em jogo

A WWE transmitiu esta quarta-feira na WWE Network mais uma edição do seu novo programa semanal, o NXT UK. Este novo programa tem como foco lutadores do Reino Unido ou que lutem na Europa e conta com a participação da portuguesa “Killer” Kelly.

A edição desta semana teve novamente a transmissão de dois episódios.

O main-event do primeiro episódio foi um combate pelo WWE United Kingdom Championship, entre o campeão Pete Dunne e Danny Burch. Já o main-event do segundo episódio da noite foi um Six-Man Tag Team Match entre a equipa de Wolfgang e os irmãos Coffey e a equipa de Flash Morgan Webster, Mark Andrews & Ashton Smith.

Outros destaques deste episódio duplo foram: a estreia de Eddie Scala no WWE NXT UK; o ataque de Wolfgang e os irmãos Coffey a Ashton Smith, ainda no primeiro episódio; e uma promo de Zack Gibson que acabou por ser interrompido por Trent Seven.

Em relação à divisão feminina, tivemos o combate entre Toni Storm e Dakota Kai, combate ganho por Toni Storm e onde no final do combate vimos Jinny atacar Dakota Kai.

Os outros combates da noite foram: a vitória rápida de Dave Mastiff contra Damien Weir; o combate entre El Ligero e James Drake; a estreia de Eddie Dennis contra Sid Scala; o combate entre Zack Gibson e Amir Jordan; e ainda o combate entre Jordan Devlin e Kenny Williams.

Resultados

1º Episódio

– Dave Mastiff venceu Damien Weir
– El Ligero venceu James Drake
– Eddie Dennis venceu Sid Scala
– WWE United Kingdom Champion Pete Dunne venceu Danny Burch

2º Episódio

– Toni Storm venceu Dakota Kai
– Zack Gibson venceu Amir Jordan
– Jordan Devlin venceu Kenny Williams
– Wolfgang, Mark Coffey & Joe Coffey venceram Flash Morgan Webster, Mark Andrews & Ashton Smith


O que achaste da edição desta semana do WWE NXT UK?

Comentar