WWE NXT UK (09/01/2019): Vem aí o TakeOver

há 2 semanas Resultados 5

A WWE transmitiu esta quarta-feira na WWE Network mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão do Reino Unido, o NXT UK. Este novo programa tem como foco lutadores britânicos ou que lutem pela Europa e conta com a participação da portuguesa “Killer” Kelly.

Tal como tem sido habitual e a poucos dias do primeiro NXT UK TakeOver, a edição desta semana teve novamente a transmissão de dois episódios.

O main-event do 1º episódio foi um Tag Team Match onde a equipa de Zack Gibson & James Drake garantiu um lugar na final do torneio pelos NXT UK Tag Team Championships, a realizar no NXT UK TakeOver: Blackpool. Já o main-event do 2º episódio foi um 6-Man Tag Team Match entre os British Strong Style e os Gallus.

Outro grande destaque desta edição do NXT UK vai para um segmento entre a NXT UK Women’s Champion Rhea Ripley e Toni Storm, as duas enfrentar-se-ão no especial deste sábado.

Ver combates marcados para o WWE NXT UK TakeOver: Blackpool

Por fim, mencionar também: a vitória de Kenny Williams & Amir Jordan sobre Jamie Ahmed & Dan Moloney; o combate feminino entre Isla Dawn e Xia Brookeside; o combate entre Ligero e Joseph Conners; e ainda o combate entre Travis Banks e Tyson T-Bone.

Resultados

1º Episódio

– Kenny Williams & Amir Jordan venceram Jamie Ahmed & Dan Moloney
– Isla Dawn venceu Xia Brookeside
– Zack Gibson & James Drake venceram Flash Morgan Webster & Mark Andrews

2º Episódio

– Ligero venceu Joseph Conners
– Travis Banks venceu Tyson T-Bone
– Gallus (Joe Coffey, Mark Coffey & Wolfgang) venceram British Strong Style (WWE United Kingdom Champion Pete Dunne, Tyler Bate & Trent Seven)


O que achaste da edição desta semana do WWE NXT UK?

5 Comentários

  1. Kauê Silva há 2 semanas

    Muito bons combates, no primeiro episódio destacando principalmente o Amir Jordan, o Kenny Williams foi bem, mas o Amir foi melhor ainda, potencial para ser um grande cruiserweight!! Gosto muito da Isla Dawn, muito potencial e talento, ela enfrentou outro grande nome do futuro do wrestling feminino, a Xia Brookside e depois foi atacada por outro grande talento, a Jinny! Gibson e Drake são grande dupla, foram muito bem um sua luta, mas eu acho que a Gallus seria um time normal para a grande final pelo novo título de duplas!
    No segundo episódio, o Ligero é um bom wrestler, mas o Joe Conners é muito melhor, merecia mais destaque dentro dos shows! Travis Banks é outro grande talento, mas creio que o Dave Mastiff vai passar por cima no TakeOver Blackpool! Finalizando com a Gallus mais uma vez vindo com tudo para derrotar seus eternos rivais no UK, acho que teremos um time dominante lá, tal qual o Shield!!

    • Kauê Silva há 2 semanas

      E ficou faltando a luta do Jordan Devlin também, que venceu muito bem, mas achei estranho ele fugir da briga com o Travis Banks, poderia ter sido um embate interessante, aliás o Jordan é muito parecido com o Finn Bálor!

    • Kauê Silva há 2 semanas

      Dave Mastiff irá passar por cima do Eddie Dennis, não do Travis! Falha minha.

  2. Jefferson Calazans há 1 semana

    Kauê Silva, o Travis sofreu uma lesão antes de começar a lutar contra o Jordan. O Finn Ballon teve de substituí-lo.

  3. Jefferson Calazans há 1 semana

    Kauê Silva, Jordan, Amir Jordan foi treinado por Finn Ballon, apesar de serem rivais também são são conterrâneos um do outro. Será que eles são irmãos por serem parecidos? Poderiam formar uma excelente dupla e serem campeões dupla do Reino Unido, não acha?

Comentar