WWE NXT UK (10/04/2019): Toni Storm vs Jinny

Foto de perfil do Facebook 8 meses 18

A WWE transmitiu esta quarta-feira na WWE Network mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão do Reino Unido, o NXT UK, que tem como foco lutadores britânicos ou que lutem pela Europa, entre eles a portuguesa “Killer” Kelly.

Esta edição do NXT UK teve como main-event o combate pelo NXT UK Women’s Championship entre a campeã Toni Storm e Jinny. O combate foi ganho pela campeã, que assim continua o seu reinado como NXT UK Women’s Champion.

A destacar tivemos também a presença da portuguesa “Killer” Kelly, que lutou contra a estreante Piper Niven, contra a qual saiu derrotada.

Os outros combates da noite foram: um entre Travis Banks e Kassius Ohno; e outro entre Joseph Conners e Jack Starz.

Resultados

– Travis Banks venceu Kassius Ohno
– Piper Niven venceu “Killer” Kelly
– Joseph Conners venceu Jack Starz
– NXT UK Women’s Champion Toni Storm venceu Jinny


O que achaste da edição desta semana do WWE NXT UK?

18 Comentários

  1. TakerVanderVaart238 meses

    Queremos uma vitória para a Killer Kelly pah!

  2. Mais outra derrota? So podem tar a gozar com certeza. Se é pa ser assim mais vale sair e ser usada como deve ser noutras promoçoes.

    • The Voice of the voiceless8 meses

      Lol, deves ter começado a assistir wwe recentemente haha

    • Sair da WWE quando ainda não se é propriamente um “grande nome”? Não tens noção, mas isso seria um grande tiro no pé… E ela continua a ir a outras promotoras, apenas não vai às que a WWE proíbe.

    • eu sei que ela continua ir mas ate agora so tem perdido e isso a partir de um certo ponto comeca a tornar se frustrante

    • eu ja assisto wwe desde 2010 e vejo que a wwe desapontou em varios aspetos. Desde o booking horrivel de algumas superstars ate maus ppvs. Ha varias superstars a serem desperdiçadas e combates que podiam bons que nao superam as expectativas. Eu nao quero isso pa kelly e acho que ninguem quer mas pronto isto tudo nao passa da minha opiniao.

    • Duzonraven8 meses

      Infelizmente não dá pra todo mundo ganhar sempre… veja o Toni Nese, sempre perdeu no 205 live e atualmente é o campeão. Demorou 2 anos mas esse dia chegou

    • Mais vale aparecer na WWE mesmo sendo para perder do que estar noutras promotoras, ela ainda e jovem e tem que crescer no pro wrestling, ela esta somente na maior promotora do mundo na modalidade , ela própria prefere estar como esta do que ir para outro lado, ela neste momento vive un sonho e foi a primeira e única ate momento lutadora pt na wwe

  3. Kauê Silva8 meses

    Pena ver a Kelly perdendo, que ela tenha um futuro brilhante no NXT UK e na WWE em geral, ela tem talento de sobra que precisa ser mais mostrado!! No mais grande episódio do NXT UK!

  4. DietOwensDiet8 meses

    O tempo dela vai chegar, ela que não desista, prevejo que se tudo correr bem até junho de 2020 ela esteja com o UK womens championship à cintura, ela estar a ser usada já é um passo muito grande, compreendo que tenha perdido este combate, mas acredito que venha aí um push grande para ela

    • The Voice of the voiceless8 meses

      Obg. Ia comentar isso mesmo, ela poderia muito bem nem aparecer na tv

    • DietOwensDiet8 meses

      pelo que ando a ver nas redes sociais ela tem muitos fãs do lado dela

    • Tens uma bola de cristal? 😂

    • DietOwensDiet8 meses

      Não disse que tinha uma bola de cristal atenção, é simplesmente uma bold prediction, talvez a palavra certa não seria “prevejo ” mas sim “confio”

  5. Pedro Araújo8 meses

    Os fãs adoram a Kelly portanto acredito que mais cedo ou mais tarde ela deixará de ser uma jobber. Muito orgulho nela 🤩

    • A Kelly e adorada pelos fãs portugueses, repara no combate dela com a pipper, o publico só chama pela pipper praticamente, ela tem pouco nome no pro wrestling, vamos com calma, pelo menos já esta na maior promotora do mundo, durante anos e anos não vias nenhum português e aload a maioria dos portugueses não sabe o nome de nenhum lutador português se calhar nem o da Kelly… Quero eu dizer que ka houve um grande avanço de Portugal no wrestling e a Kelly ė a maior representante, ela vive um sonho, veremos para 2020 ou 21, se ela continua a crescer lá e em breve teja a sua oportunidade, repara no nxt por exemplo a alyah só esta a ter algum destaque agora, em 2 ou 3 anos que lá está nunca passou de jobber… Os usos quando foram para a WWE durante uns 2 anos também eram simples jobbers e hoje são das maiores equipas, jinder Mahal já foi campeão principal e antes era um mero jobber tudo.começou a mudar na atual passagem tendo sido aliado do rusev e que depois passou a jobbar por pouco tempo e finalmente chegou o seu momento..

  6. Anónimo8 meses

    Foi uma edição normal, pena pela derrota da nossa Killer Kelly. Curioso também para ver quem será a próxima contender ao título feminino, uma vez que a Toni Storm já ganhou à Jinny. Diria que será a Piper Niven, mas vamos aguardar…

  7. Joel8 meses

    Quando é que saem os spoilers das tapings de New York?

Comentar