Frank casino

A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão do Reino Unido, e que tem como foco lutadores britânicos ou que lutem pela Europa.

Esta foi a última edição de best of durante esta pandemia do coronavírus, uma vez que a programação normal da brand irá regressar já na próxima semana, estando marcado um NXT UK Tag Team Championship Match e o início do novo Heritage Cup Tournament.

Foram também transmitidas promos de uma defesa do NXT UK Women’s Championship em que Kay Lee Ray vai enfrentar Piper Niven no NXT UK de daqui a duas semanas, a 24 de Setembro.

Já sobre os combates, foi transmitido um “I Quit” Match pelo NXT UK Women’s Championship entre a campeã Kay Lee Ray e Toni Storm, e um Non-Title Match no qual o NXT UK Champion WALTER enfrentou Trent Seven.

Resultados

– NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray venceu Toni Storm (“I Quit” Match – NXT UK de 27 de Fevereiro, 2020)
– NXT UK Champion WALTER venceu Trent Seven (por decisão do árbitro – Non-Title Match – NXT UK de 24 de Julho, 2019)


O que achaste da edição desta semana do WWE NXT UK?

4 Comentários

  1. lol1 semana

    que saudades

  2. El Cuebro1 semana

    Essa Heritage Cup vai determinar algo para o NXT UK? E ainda com essa luta pelos tag team titles talvez venham novos campeões para punir o Coffey? Essa luta da Kay e da Piper vai ser boa demais, acho que veremos uma nova campeã hein!

  3. El Cuebro1 semana

    E bom ver que o NXT UK está se ajeitando para voltar, que volte com tudo, há muito talento por lá!

  4. É tão bom ter de volta o NXT UK