Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão do Reino Unido, e que tem como foco lutadores britânicos ou que lutem pela Europa.

No main event deste NXT UK tivemos um Singles Match entre Finn Bálor e Alexander Wolfe, depois do ex-WWE Universal Champion ter confrontado os Imperium na abertura do show. O lutador irlandês saiu vencedor, e mais tarde ainda se cruzou com Tyler Bate no backstage.

Outro destaque deste show vai para o combate feminino entre Dani Luna e Amale, duas jovens lutadoras que viram o seu combate terminar em No Contest após interferência da NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray. O segmento terminou com uma Gory Bomb da campeã em Dani Luna.

No resto da noite assistimos: à vitória de Noam Dar sobre Ligero; e também à vitória da equipa Pretty Deadly sobre a dupla de Dan Moloney & Dereiss Gordon.

Resultados

– Noam Dar venceu Ligero
– Pretty Deadly venceu Dan Moloney & Dereiss Gordon
– Dani Luna vs Amale (No Contest)
– Finn Bálor venceu Alexander Wolfe


O que achaste da edição desta semana do WWE NXT UK?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Essa dupla Pretty Deadly é um tanto interessante, o Noam Dar melhorou muito no NXT UK, que aliás precisa de um título “secundário” e pode ser que o Finn seja o próximo campeão hein, olho no futuro!

  2. Anónimo3 meses

    Gostei de ver a presença do Finn Bálor no NXT UK.