A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos a outra meia-final da Heritage Cup, entre Dave Mastiff e Trent Seven. A 1ª ronda do combate foi bastante disputada e este último conseguiu um pin rápido na 2ª ronda. A 3ª ronda terminou quase em KO e Dave Mastiff aproveitou para empatar o combate na 4ª ronda. Ainda assim, Trent Seven recuperou e com um Birminghammer na 5ª ronda garantiu o seu lugar na final contra A-Kid.

Na divisão feminina, destaque para um combate entre Xia Brookside e Nina Samuels, no qual a primeira aproveitou uma “lesão” da adversária para vencer com um Small Package. Depois do combate, Nina Samuels mostrou-se irritada pela derrota, revelou que não tinha qualquer lesão e atacou a adversária fora do ringue.

Na divisão de equipas, tivemos um combate a abrir o show entre The Hunt e a dupla de Kenny Williams & Amir Jordan, que os primeiros venceram graças a Eddie Dennis, que provocou distração suficiente fora do ringue para os The Hunt capitalizarem com o The Ambush, uma dupla Diving Headbutt.

Depois de semanas de promoção, tivemos a estreia de Rampage Brown no NXT UK. Este dominou o combate contra Jack Starz quase por completo, vencendo com uma potente Gutwrench Powerbomb. Mais tarde e já no backstage, Rampage Brown deixou um aviso ao roster do NXT UK.

Por fim, mencionar também: um segmento no WWE UK Performance Center entre Ashton Smith & Oliver Carter e os Pretty Deadly, interrompido por Sid Scala; e uma promo fora do WWE UK Performance Center de Sam Gladwell, que foi depois confrontado por Alexander Wolfe.

Foi ainda anunciado para a próxima semana um Falls Count Anywhere Match pelo NXT UK Women’s Championship entre a campeã Kay Lee Ray e a sua rival dos últimos meses, Piper Niven.

Resultados

– The Hunt (Primate & Wild Boar) venceram Kenny Williams & Amir Jordan
– Rampage Brown venceu Jack Starz
– Xia Brookside venceu Nina Samuels
– Trent Seven venceu Dave Mastiff (Meia-final do NXT UK Heritage Cup Tournament)


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

4 Comentários

  1. Tribal chief2 meses

    Espero que o trent ganhe esse torneio

  2. O Trent Seven fez um Burning Hammer no Dave Mastiff. Só por isso devia ganhar o torneio.

  3. El Cuebro2 meses

    Ainda tentando acreditar que o Mastiff perdeu, ele podia estar vivendo melhores momentos lá! Boa vitória da Xia, também tivemos os Hunt em ação, espero que eles tenham mais momentos bons também e o Rampage fez sua estreia não?! Uma lenda do wrestling britânico dos últimos tempos!