WWE NXT UK (12/12/2018): Dave Mastiff vs Eddie Dennis

há 3 meses Resultados 2

A WWE transmitiu esta quarta-feira na WWE Network mais uma edição do seu novo programa semanal, o NXT UK. Este novo programa tem como foco lutadores do Reino Unido ou que lutem na Europa e conta com a participação da portuguesa “Killer” Kelly.

A edição desta semana teve novamente a transmissão de dois episódios.

O main-event do 1º episódio foi um combate entre Joe Coffey e Trent Seven. Já o main-event do 2º episódio foi o combate entre Dave Mastiff e Eddie Dennis.

De destacar neste duplo episódio a apresentação dos NXT UK Tag Team Championships (ver aqui) e também, para os fãs portugueses, a participação de “Killer” Kelly num combate contra Isla Dawn.

Os outros combates da noite foram: o combate entre Flash Morgan Webster e Fabian Aichner; um Tag Team Match entre a equipa de Zack Gibson & James Drake e a equipa de Amir Jordan & Kenny Williams; vimos também a equipa de Wolfgang & Mark Coffey contra a equipa de Ashton Smith & Ligero; uma vitória rápida de Joseph Conners; e o combate em que Jinny venceu rapidamente Xia Brookside.

Para a próxima semana ficou anunciado um combate entre Rhea Ripley e Isla Dawn pelo NXT UK Women’s Championship.

Resultados

1º Episódio

– Flash Morgan Webster venceu Fabian Aichner
– Isla Dawn venceu “Killer” Kelly
– Zack Gibson & James Drake venceu Amir Jordan & Kenny Williams
– Joe Coffey venceu Trent Seven

2º Episódio

– Wolfgang & Mark Coffey venceu Ashton Smith & Ligero
– Joseph Conners venceu Michael Jack Starz
– Jinny venceu Xia Brookside
– “The Bomber” Dave Mastiff venceu Eddie Dennis


O que achaste da edição desta semana do WWE NXT UK?

2 Comentários

  1. wesley há 3 meses

    Os nomes desses títulos são estupidamente longos.

  2. Kauê Silva há 3 meses

    NXT UK em bom nível, todas as lutas muito boas, todos os vencedores mereceram vencer, mas alguns destaques devem ser dados, começando por mais uma derrota da Kelly, porque isso?! O Coffey Brothers são uma dupla muito boa e ainda se juntam com o gigante Wolfgang, acho que deverão ser os primeiros campeões! Joe Conners, Dave Mastiff, Gibson e Drake tem talento demais, acho que junto ao Pete e aos Moustache devem ser os “top” de lá individualmente falando, a divisão feminina também tem muito talento com Jinny, Isla, Kelly e Xia, claro juntamente a campeã!!

Comentar