A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Dave Mastiff & Jack Starz venceram Die Familie (Teoman & Rohan Raja)
– Amale venceu Stevie Turner
– WALTER venceu Nathan Frazer

Report

O NXT UK desta semana começou com um video package a relembrar alguns dos melhores momentos da carreira de WALTER na brand britânica, rumo ao seu último combate que irá ocorrer esta noite.

– Dave Mastiff & Jack Starz venceram Die Familie (Teoman & Rohan Raja): O combate começou melhor para a dupla de Dave Mastiff & Jack Starz, mas algum apoio de Charlie Dempsey fora do ringue permitiu a Teoman & Rohan Raja dominarem o combate por vários minutos. Jack Starz lá aguentou a ofensiva dos adversários e fez o tag a Dave Mastiff, que entrou com tudo e equilibrou o combate. Após algumas oportunidades de vitória para ambas as equipas, Charlie Dempsey e a Gallus (Joe Coffey, Mark Coffey & Wolfgang) armaram a confusão fora do ringue e David Mastiff aproveitou a distração para arrecadar a vitória com um Suplex em Rohan Raja.

Já depois do combate ter terminado tivemos uma brawl caótica entre a Gallus e a Die Familie, que teve de ser travada por vários árbitros e responsáveis de backstage do NXT UK.

A seguir vimos Jinny no backstage, mas a caminho do ringue para comentar o próximo combate.

Depois vimos imagens da estreia de WALTER no NXT UK e sua rivalidade com Pete Dunne, que o levou à conquista do NXT UK Championship, e promoção do main event da noite, o combate de despedida do austríaco.

De seguida vimos imagens do NXT UK Women’s Championship Match da semana passada, que terminou com a vitória de Meiko Satomura sobre Blair Davenport, mas esta última atacou a campeã após o combate.

A seguir foi transmitido um video package e promo sobre Ilja Dragunov e Jordan Devlin, que irão enfrentar-se num NXT UK Championship Match daqui a duas semanas.

– Amale venceu Stevie Turner: O combate começou melhor para a “French Hope”, mas com alguma batota e manha a futurista adversária conseguiu controlar por mais tempo. Só que a lutadora francesa não se rendeu e conseguiu equilibrar o combate, e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambas. No final, Amale apanhou Stevie Turner com o Hopebreaker e venceu o combate, algo que não agradou a Jinny que estava a comentar.

No escritório, Sid Scala foi interrompido pelos Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) que vieram reclamar das provocações de Sam Gradwell. Nisto, o assistente do General Manager do NXT UK anunciou um Tag Team Match para a próxima semana, onde Sam Gradwell irá escolher o seu parceiro.

Depois foram transmitidas mais imagens sobre a carreira de WALTER no NXT UK, onde foram listados vários adversários que o “Ring General” foi vencendo ao longo dos anos na brand britânica da WWE, até ter perdido o NXT UK Championship para Ilja Dragunov no NXT TakeOver 36.

A seguir foi transmitido um video package e promo sobre o NXT UK Heritage Cup Champion Noam Dar e o candidato ao troféu A-Kid, que vão enfrentar-se na próxima semana.

No backstage, Amale estava a ser entrevistada sobre a sua vitória, mas foi interrompida por Jinny. Não demorou tempo nenhum até a “French Hope” perder o temperamento e quase tivemos uma brawl entre as duas.

– WALTER venceu Nathan Frazer: O lutador austríaco entrou muito dominante, enquanto que o high-flyer britânico procurou usar a sua velocidade para ter alguma ofensiva. WALTER foi maltratando o adversário quase o tempo todo, com strikes poderosos e as suas incríveis chops, enquanto Nathan Frazer ia resistindo como podia e conseguia, sobretudo atacando a perna esquerda do adversário. O britânico até quase venceu com um Stomp e um Frog Splash, mas no final WALTER arrecadou a vitória com uma potente Powerbomb.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

4 Comentários

  1. nzo7 meses

    Será que o WALTER vai estar no royal rumble já que essa foi a última luta dele no nxt uk

  2. El Cuebro7 meses

    Walter já está no NXT USA junto à Imperium, acho que logo o veremos no Rumble e quem sabe Raw ou SD no futuro!

  3. Facebook Profile photo

    Vi agora o main event, e que combate fantastico. Trabalharam muito bem a perna do Walter, e foi uma luta bastante realista, como ja é habitual com este senhor. Destaco também o nathan frazer que vendeu as ofensivas do walter muito bem, gostei do que vi da parte dele também. Que venha o Royal Rumble.

  4. Gostei:
    – Video package de WALTER. Foi uma video package bem composta e realmente emocional, dado que é o fim de uma era no NXT UK. Estas packages vão continuando ao longo da noite e é uma boa forma de homenagear este senhor.
    – Jack Starz & Dave Mastiff vs Die Familie. Em geral, foi um bom combate. Elogio em especial Jack Starz e Dave Mastiff, que tiveram uma grande exibição, e Rohan Raja pareceu-me ter algumas dificuldades neste combate em combinar. Não achei a interferência dos Gallus necessária, mas pronto. Logo a seguir tivemos uma brawl entre Gallus e Die Familie. Foi uma brawl desfrutável e o público gostou imenso.
    – Promo Package para A-Kid e Noam Dar. Uma boa package que conseguiu combinar bem os diálogos entre os 2 e que aumenta o hype para o combate.
    – WALTER vs Nathan Frazer. Será que o WALTER alguma vez fez um mau combate? Frazer teve uma grande exibição e desempenhou o seu papel na perfeição. Há combates melhores do WALTER, mas foi ótimo para o seu 1º singles match do ano. Vejam este combate!

    Não Gostei:
    – Amale vs Stevie Turner. Tiveram 4 minutos e ainda conseguiram fazer um combate relativamente decente. Jinny também esteve bem nos comentários e Amale cada vez melhora como face. Era só o combate ter mais um bocadinho de tempo.

    Overall: 7/10. O show centrou-se muito à volta de WALTER e do main event e cumpriu isso. Os outros 2 combates não foram maus, mas nada por aí além. Em termos de storyline, esperemos que melhore que foi principalmente packages.