WWE NXT UK (13/02/2019): Pete Dunne vs Wolfgang

há 1 mês Resultados 2

A WWE transmitiu esta quarta-feira na WWE Network mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão do Reino Unido, o NXT UK. Este novo programa tem como foco lutadores britânicos ou que lutem pela Europa e conta com a participação da portuguesa “Killer” Kelly.

Esta edição do NXT UK teve como main-event o combate entre o WWE United Kingdom Champion Pete Dunne e Wolfgang, em que o vencedor foi o Bruiserweight.

No feminino, destacar o segmento inicial em que a NXT UK Women’s Champion Toni Storm e Rhea Ripley envolveram-se em uma brawl; e o combate de Jinny contra Mia Yim.

O outro combate da noite foi entre Noam Dar e Jordan Devlin.

Resultados

– Noam Dar venceu Jordan Devlin
– Jinny venceu Mia Yim
– WWE United Kingdom Champion Pete Dunne venceu Wolfgang


O que achaste da edição desta semana do WWE NXT UK?

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 1 mês

    NXT UK muito bem como sempre, gostei muito do atrito envolvendo Toni Storm e Rhea Ripley, muito parecido com o que Charlotte e Becky estão vivendo nos EUA, a próxima disputa de título será interessante!! E Mia Yim por lá também, não será full-time não é? E gosto muito da Jinny ela merece uma chance lá também!
    Estranho ver o Devlin como heel, espero que mude logo, mas a rivalidade com o Banks está muito interessante, já o Noam Dar podia ficar lá também, acho que terá mais chances do que no 205! E Pete Dunne vencendo mais uma, campeão histórico ele, mais de 500 dias não é?

Comentar