A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do NXT UK na WWE Network, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

Resultados

– Dave Mastiff & Jack Starz venceram Gallus (Joe & Mark Coffey)
– Eliza Alexander venceu Angel Hayze
– Teoman venceu A-Kid

Report

– Dave Mastiff & Jack Starz venceram Gallus (Joe & Mark Coffey): Os irmãos Coffey entraram melhor neste embate tendo isolado Jack Starz durante vários minutos, mas este conseguiu aguentar a ofensiva dos seus oponentes e fez o tag a Dave Mastiff que entrou decidido a virar o ímpeto a favor da sua equipa.

Depois de várias quase vitórias de parte a parte, a dupla dos Gallus desentendeu-se e isso abriu espaço para que Jack Starz acertasse uma Powerbomb em Joe Coffey que lhe deu a vitória.

Assim que o combate terminou, os irmãos Coffey começaram a empurrar-se mutuamente, tendo Wolfgang vindo ao ringue para acalmar as coisas, sendo que Joe Coffey acabou por sair do ringue sozinho.

A seguir tivemos um video package do combate entre o NXT UK Champion Ilja Dragunov contra Roderick Strong, sendo que tivemos imagens dos dois a cumprimentarem-se nos bastidores, isto até serem interrompidos por Jordan Devlin.

A vignette que vimos a seguir relembrou o que tem acontecido nas últimas semanas entre Sam Gradwell e Kenny Williams, havendo o anúncio que os dois se irão enfrentar numa Back Alley Brawl daqui a duas semanas.

De regresso ao ringue tivemos a NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura que não perdeu tempo a chamar Isla Dawn a vir ao ringue, e esta quando o fez não perdeu tempo a pedir uma desforra, num combate com as regras escolhidas por si. A “bruxa” deixou o título no ringue, e quando Meiko Satomura pegou no seu título, a sua rival acabou por cuspir uma black mist em direção à sua cara.

Nos bastidores, Amale mostrou querer vingar-se de Eliza Alexander, depois do que esta lhe fez.

No intervalo tivemos imagens da continuação da discussão dos Gallus.

Nos bastidores, Mark Andrews e Wild Boar estavam a conversar, com os dois a prometerem ir atrás dos Symbiosis e em especial de Eddie Dennis.

– Eliza Alexander venceu Angel Hayze: Eliza Alexander entrou com tudo nesta sua estreia, mas Angel Hayze tentou de tudo para estragar a festa, porém apesar de ter tido algumas hipóteses para vencer, no final a estreante acertou a sua joelhada em corrida e conquistou a vitória.

Nos bastidores, Emilia McKenzie estava a ser entrevistada mas foi interrompida por Stevie Turner e depois de alguns insultos, ficou marcado um combate entre as duas na próxima semana.

A seguir tivemos um video package para promover o combate entre os NXT UK Tag Team Champions Moustache Mountain contra Ashton Smith & Oliver Carter que acontecerá na próxima semana.

– Teoman venceu A-Kid: A-Kid entrou de forma dominante neste main event, tendo usado a sua técnica para controlar o seu adversário, mas uma distração causada pelos outros elementos da Die Familie, fez com que Teoman ficasse no domínio.

Este dominou o lutador espanhol durante vários minutos, sendo que A-Kid foi fazendo de tudo para se manter na luta, tendo usado a sua técnica e agressividade para equilibrar esta contenda.

Com o passar dos minutos, as quase vitórias foram-se sucedendo e os dois lutadores acabaram a lutar no apron, o que fez com que o espanhol quisesse atacar Charlie Dempsey e Rohan Raja, ideia que se mostrou ser errada, pois isso abriu espaço para que Teoman acertasse o seu Flip Stunner e vencesse este main event.


O que achaste deste WWE NXT UK?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Só eu estou achando estranho a Gallus perder tanto assim? Nada contra Mastiff e Starz, aliás gosto muito do Mastiff, mas a Gallus deveria ser uma grande força no NXT UK, só que seus membros estão acumulando derrotas! No mais boa estreia da Eliza em sua estreia e gostei muito do main event entre o A-Kid, aparentemente fazendo sua despedida definitiva do show, e o ótimo lutador alemão Teoman, este cara merecia uma chance por título, é um ótimo lutador, no mais Sam Gradwell vai ter um grande momento para provar o que pode fazer, olho nele, acho que agora será a grande chance dele para ir para o topo!

    • Vao se separar e talvez o joe vá pars os usa

    • El Cuebro2 anos

      Eu nunca entendi muito bem porque os juntaram, talvez por serem todos da Escócia ou a Gallus já existia antes como stable? Porque eu só tinha visto lutas dos irmãos Coffey juntos, aliás seriam uma boa dupla se fossem aos NXT 2.0 ou mesmo para Raw ou SD!

    • Fora da wwe nao sei, so acompanho wwe e aew mesmo

      Nao estou a ver o mark e o joe a continuarem juntos, houve o tease da separação

    • El Cuebro2 anos

      Eu sei somente sobre os irmãos Coffey, lembro de grandes lutas deles na Progress, agora se já havia uma união com o Wolfgang em alguma outra empresa não sei também.

  2. Gostei:
    – Gallus vs Mastiff & Starz. Uma boa tag match para começar o show; boa psicologia. Parece-me mais evidente que os Gallus estão a começar a perder o seu espaço no NXT UK, vamos ver o que o futuro lhes traz.
    – Confronto entre Meiko Satomura e Isla Dawn. Honestamente, não me importo daqueles efeitos todos com a Isla Dawn, ela está a fazer um bom trabalho com a gimmick. O segmento em si foi muito eficaz.
    – Eliza Alexander vs Angel Hayze. Um bom combate para ir trabalhando a parceria heel entre Alexander e Brookside. Gostei também de como a Eliza foi trabalhando o público ao longo do combate.
    – Teoman vs A-Kid. Um fantástico main event. Uma boa psicologia, com um ótimo sell ao pulso de Teoman, que também teve uma chance de exibir-se ao melhor nível num combate que, certamente, é a despedida de A-Kid do NXT UK.

    Não Gostei:

    Overall: 7/10. Mais um bom show do NXT UK, com o destaque principal a ser o main event, mas o confronto entre Satomura e Dawn também foi muito bom. O restante do show foi sólido.