Depois do especial Prelude da semana passada, a WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Nathan Frazer venceu Saxon Huxley
– Isla Dawn venceu Emilia McKenzie
– Jack Starz venceu Ashton Smith
– Kenny Williams venceu Amir Jordan

Report

Primeiro foi transmitido um video package a lembrar alguns combates que aconteceram durante a WrestleMania Week, relacionados com Superstars ou antigas Superstars do NXT UK.

Nathan Frazer venceu Saxon Huxley: O jovem lutador britânico tentou recorrer à sua maior velocidade e agilidade para levar a melhor sobre o adversário, mas a força e tamanho de Saxon Huxley levaram-no a controlar o combate durante vários minutos. Nathan Frazer deu a volta ao combate com vários golpes aéreos como um Suicide DiveMoonsaultReverse DDTMissile Dropkick, entre outros, e no final arrecadou a vitória com um Frog Splash.

No backstage vimos Noam Dar e Sha Samuels a fazerem uma promo, sobre um Tag Team Match que terão contra os Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven) na próxima semana.

Depois tivemos uma edição do Supernova Sessions, na qual Noam Dar recebeu a Gallus (Joe Coffey, Mark Coffey e Wolfgang) como convidados, antes de Eddie Dennis e os The Hunt aparecerem para atacar os escoceses, sendo que os dois grupos tiveram de ser separados.

Já Sam Gradwell parece não ter amigos no NXT UK e Dave Mastiff fechou-lhe a porta na cara.

Depois foi transmitido um video package sobre os Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven). A dupla está de volta!

Isla Dawn venceu Emilia McKenzie: Este foi um combate algo curto, mas disputado entre as duas lutadoras. No final, Isla Dawn levou a melhor e arrecadou uma surpreendente vitória com um German Suplex Pin.

Algures num estúdio do NXT UK, Jinny, acompanhada por Joseph Conners, fez uma promo dirigida a Dani Luna, por causa de um combate que terão para a semana.

Foi anunciado que Eddie Dennis vai enfrentar Joe Coffey no NXT UK da próxima semana, show para o qual também está anunciado um Tag Team Match entre os Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven) e Noam Dar & Sha Samuels.

Foi lembrado o que aconteceu no final do Tag Team Match da semana passada e, já no backstage, Meiko Satomura aceitou o desafio de Aoife Valkyrie. O provável combate entre as duas deve acontecer em breve.

Jack Starz venceu Ashton Smith: Este foi um combate muito complicado para Jack Starz, devido a maior tamanho e poderio físico do adversário Ashton Smith. Só que Jack Starz contou com o apoio motivacional de Piper Niven e no final, com um pin rápido saído do nada, arrecadou uma surpreendente vitória.

Foi transmitido um video package sobre a história, fim da amizade e rivalidade entre Kenny Williams e Amir Jordan.

Kenny Williams venceu Amir Jordan: Este combate foi o que seria de esperar entre dois antigos amigos e parceiros de equipa, mas agora rivais. Amir Jordan entrou melhor, mas Kenny Williams conseguiu controlar o combate recorrendo a alguma batota, agressividade e focando o ataque no braço/ombro lesionado do adversário.

No final, Kenny Williams atirou Amir Jordan de braço/ombro contra o turnbuckle e aproveitou para logo de seguida aplicar o seu finisher e vencer o combate.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

8 Comentários

  1. Luis, temos onde consultar os shows semanais de wrestling ? Ou seja segunda feira : raw, terça: aew dark e nxt etc ?

    • Por acaso não temos nada disso aqui no site, mas deixo-te aqui:

      Segunda: WWE Raw, AEW Dark Elevation, ROH e Miz & Mrs
      Terça: WWE NXT, AEW Dark e NWA Poweerrr
      Quarta: AEW Dynamite
      Quinta: WWE NXT UK, Impact Wrestling, WWE Main Event
      Sexta: WWE SmackDown, WWE 205 Live
      Sábados ou Domingos: PPV’s

      Isto é o principal, depois eventualmente podemos publicar os principais shows da NJPW e algumas indies.

    • Ok obrigado pela rápida resposta como sempre 🙂
      Como crítica construtiva, para novos utilizadores do site penso que seria benéfico ter uma página com essas informações e com os canais de transmissão por exemplo, abraço

    • Obrigado pela sugestão. Temos uma ideia de criar um “calendário” na gaveta, se calhar está mesmo na altura de avançar com isso. 👍🏻

    • Facebook Profile photo

      Bom ideia, dá bastante jeitinho para quem está a explorar mundo fora WWE. Ou quer começar a saber mais de outras empresas.

    • TakerVanderVaart234 semanas

      Boa ideia sem dúvida. Ter uma espécie de calendário com “todos” os eventos de wrestling da semana/mês seria muito bom

  2. El Cuebro4 semanas

    Bom ver a Isla Dawn e o Ben Carter vencendo, aliás o Ben é um wrestler sensacional!

  3. Gostei:
    – Supernova Sessions. Os Gallus a roubar o sofá do Noam Dar teve piada. O segmento foi bom, tanto os Gallus como o Eddie Dennis, Primate e T-Bone precisam de vitórias… vamos ver aonde isto vai dar.
    – Video package para o combate entre Williams e Jordan e o respetivo combate entre ambos, que foi um bom main event.

    Não gostei:
    – Nathan Frazer vs Saxon Huxley. Combate fraco, os 2 lutadores não combinam.
    – Isla Dawn vs Emilia McKenzie. Melhor que o 1º combate da noite, mas medíocre mesmo assim.
    – Jack Starz vs Ashton Smith. De novo, medíocre.

    Overall: 6/10. Desiludiu um bocado este show. Só recomendo ver a Supernova Sessions e o main event. Vamos ver como será a edição da próxima semana, com interesse óbvio nos Moustache Mountain.