Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT UK (17/10/2018): Estreia com Título em jogo

A WWE estreou hoje na WWE Network mais um programa semanal, desta vez, o NXT UK. Este novo programa terá como foco lutadores do Reino Unido ou que lutem na Europa, como por exemplo a portuguesa “Killer” Kelly.

O main-event do primeiro episódio do WWE NXT UK foi um combate pelo WWE United Kingdom Championship em que o campeão Pete Dunne lutou contra Noam Dar.

Os outros combates da noite foram: um entre Joe Coffey e Mark Andrews, num combate que viu Mark Coffey a ajudar o seu irmão até que Flash Morgan Webster veio em ajuda de Mark Andrews; um combate entre Dave Mastiff e Sid Scala; e um combate da divisão feminina entre Toni Storm e Nina Samuels.

Neste show vimos também uma promo dos Moustache Mountain relativamente aos NXT Tag Team Championships.

Resultados

– Joe Coffey venceu Mark Andrews
– Dave Mastiff venceu Sid Scala
– Toni Storm venceu Nina Samuels
– WWE United Kingdom Champion Pete Dunne venceu Noam Dar


O que achaste do primeiro episódio do WWE NXT UK?

9 Comentários

  1. I walk with Elias há 4 semanas

    Mal posso esperar pra ver Toni Storm no main roster.
    Talvez melhor não…

  2. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 4 semanas

    Bom episódio. Não assisti ainda todas as lutas, mas o main event foi eletrizante. Confesso que não curtia muito o Dunne, porém acompanhando seus últimos combates tenho que admitir que continua a provar o porque de ainda continuar como campeão durante tanto tempo.

  3. Doughc há 4 semanas

    Agora minhas quintas de manhã são recheadas de wrestling com NXT, NXT UK, MAe Young Classic e 205 (não) Live todos programas gostosos de assistir
    Gosto do MArk Andrews, os irmãos do mal tem tudo pra ser os primeiros rivais do Mustache Mountain pelo NXT UK tag Team
    Tivemos um bom squash
    Toni Storm sendo tratada como estrela, ela Rhea e Dakota Kai espero que sejam as principais do show
    Pete Dunne é ouro, Noam foi muito bem
    Estria nota 7 padrão Nxt de qualidade.

  4. Kauê Silva há 4 semanas

    NXT UK começando muito bem, isso é muito legal de ver, Mandrews e Coffey fizeram grande luta, mas tivemos uma distração do irmão de Joe, Mark Coffey e assim o “gigante” inglês venceu sua luta, logo após ambos os irmãos atacando o Mandrews e o Flash Morgan veio ao resgate, talvez tenhamos duas duplas concorrentes aos novos títulos hein?!
    Dave Mastiff não deu chance ao Sid e esmagou ele, gosto muito do estilo do Dave, um cara de muito potencial!!
    Toni Storm em dose dupla ontem, suou um pouco para vencer a Nina, mas venceu bem o combate, espero ver muito mais dela agora que ela está sob guarda da WWE!!
    Pete Dunne e Noam Dar fizeram um grande combate pelo título do NXT UK, o Noam deu bastante trabalho, mas a fase do Pete é incrível e o Bitter End pois un fim na luta pro lado do Bruiserweight e mais dias como campeão para ele!!

  5. FredRVD há 4 semanas

    Bom episódio, meteram as caras principais, deram tempo às futuras caras principais de cada divisão, e proporcionaram bons combates.
    E como é bom, ver wrestling à hora de jantar…
    O combate do Mandrews, e do Coffey foi sólido, ambos mostraram as suas qualidades, o Andrews é muito porreiro de se ver, e pode muito bem vir a ser o gajo a ganhar o titulo ao Pete Dunne.
    O Joe Coffey, pode ser ameaça ao titulo do UK, ou aos títulos de tag team do NXT UK, se bem que para mim são só o #3 da divisão, por enquanto.

    Boa promo dos Moustache Mountain, os candidatos mais óbvios aos tag titles, se bem que eu prefiro que sejam os Grizzled Young Veterans.

    O main event foi muito bom, espero que o Noam Dar continue a aparecer regularmente no NXT UK, porque o gajo é grande máquina.

  6. Anónimo há 4 semanas

    Bom show, Pete Dunne excelente como sempre.

  7. duzonraven há 4 semanas

    Mais um bom programa pra assistir pela wwe, gostei bastante!

    Muitos são saudosistas quanto à Attitude Era mas a wwe nunca teve tantos programas e um plantel tão grande de lutadores, além da maioria ser muito talentosa!!

Comentar