A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um NXT Cruiserweight Championship Match no qual Jordan Devlin defendeu o título contra Trent Seven. Este foi um combate bastante disputado entre os dois lutadores, mas que terminou com a vitória esperada do irlandês, depois de um 450 Splash da top rope, retendo assim o seu título.

Destacar também a presença do NXT UK Champion WALTER no show. O lutador austríaco foi até ao ringue dizer que pediu a Johnny Saint para procurar um adversário a sua altura e foi interrompido por Rampage Brown. Este mostrou-se preparado para enfrentar o campeão da brand britânica e mandou-o ao chão.

Outro combate de destaque deste show foi o opener entre Nathan Frazer e Ashton Smith, com o primeiro a sair vencedor com um Frog Splash. Apesar da mudança de nome, o antigo Ben Carter continua a subir no NXT UK.

Na divisão feminina, destaque para um combate entre a veterana Meiko Satomura e Dani Luna, com a lutadora japonesa a sair vencedora após aplicar o Scorpio Rising na adversária.

Por fim, mencionar ainda: um video package sobre a perda de peso de Trent Seven; um video package de Isla Dawn a tentar prever o futuro com bruxaria; uma promo de Jinny e Joseph Conners desvalorizando a derrota da semana passada e com o lutador a desafiar Jack Starz; e Nina Samuels continua como assistente de Xia Brookside.

Para a próxima semana ficou marcado um No Disqualification Match entre Ilja Dragunov e Sam Gradwell, depois do russo ter pedido desculpas pelas suas ações e de ter sido interrompido pelo britânico.

O General Manager Johnny Saint anunciou ainda o especial NXT UK: Prelude para o dia 8 de Abril, semana da WrestleMania, e temos já marcado dois combates: Tyler Bate vs Noam Dar por uma oportunidade contra o Heritage Cup Champion A-Kid, e um NXT UK Championship Match entre WALTER e Rampage Brown.

Resultados

– Nathan Frazer (Ben Carter) venceu Ashton Smith
– Meiko Satomura venceu Dani Luna
– NXT Cruiserweight Champion Jordan Devlin venceu Trent Seven


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

4 Comentários

  1. Zoro sola1 mês

    Resultado um tanto previsivel esse combate pelo titulo cruzador agora eu acho que devlin vai pro nxt desenvolver sua rivalidade com escobar e tbm acho q teremos um novo campeão do nxt uk vindo ai,conserteza o rampage vence o walter limpo ou ate com inteferencia do tomasso e depois disso eu acho q walter vai definitivo pro nxt usa

  2. Victor WWE1 mês

    Era óbvio que o Devlin fosse vencer por causa do combate dele com o Santos Escobar, eu sabia que o Rampage Brown ia ser o próximo adversário do WALTER até porque pelas vitórias que ele tava tendo e nada mais justo ter uma oportunidade pelo NXT UK Title, Dragunov obviamente irá vencer o Sam Gradwell nesse No Desqualification mas deveriam levar ele para o NXT USA e ajudar o Ciampa e o Thatcher contra o Imperium.

  3. El Cuebro1 mês

    Meiko vencendo, Devlin também e no NXT tivemos a encarada com o Escobar, promete essa unificação, no mais não gostei da mudança de nome do Carter, mas é sempre bom vê-lo lutando! Walter vs Rampage, tem tudo para ser um grande main event também e o A-Kid está muito bem também!