WWE NXT UK (19/12/2018): NXT UK Women’s Championship Match

há 1 mês Resultados 3

A WWE transmitiu esta quarta-feira na WWE Network mais uma edição do seu novo programa semanal, o NXT UK. Este novo programa tem como foco lutadores do Reino Unido ou que lutem na Europa e conta com a participação da portuguesa “Killer” Kelly.

A edição desta semana teve novamente a transmissão de dois episódios.

O main-event do 1º episódio foi um combate pelo NXT UK Women’s Championship entre a campeã Rhea Ripley e Isla Dawn. Já o main-event do 2º episódio foi o combate entre Joe Coffey e Travis Banks.

De destacar neste duplo episódio para os fãs portugueses, mais uma participação de “Killer” Kelly, num combate contra Nina Samuels.

Os outros combates da noite foram: o combate entre Jordan Devlin e Mike Hitchman; um combate entre Fabian Aichner e Eddie Ryan; um Tag Team Match entre os Moustache Moutain e a equipa de Saxon Huxley & Tyson T-Bone; vimos também um combate da divisão feminina entre Toni Storm e Charlie Morgan; e por fim vimos a equipa de Zack Gibson & James Drake contra a equipa de Mark Andrews & Flash Morgan Webster.

Resultados

1º Episódio

– Jordan Devlin venceu “Wild Boar” Mike Hitchman
– Fabian Aichner venceu Eddie Ryan
– Moustache Moutain (Tyler Bate & Trent Seven) venceu Saxon Huxley & Tyson T-Bone
– NXT UK Women’s Champion Rhea Ripley venceu Isla Dawn

2º Episódio

– Toni Storm venceu Charlie Morgan
– Zack Gibson & James Drake venceram Mark Andrews & Flash Morgan Webster
– Nina Samuels venceu “Killer” Kelly
– Joe Coffey venceu Travis Banks


O que achaste da edição desta semana do WWE NXT UK?

3 Comentários

  1. Rick Styles há 1 mês

    Mas a killer Kelly so serve pá perder? Dêem uma vitória a rapariga sff! Não quero que ela seja o curt Hawkins feminino do nxt uk

  2. Kauê Silva há 1 mês

    NXT UK em mais uma boa semana de combates, bom ver o desenvolvimento do wrestling no Reino Unido.
    No primeiro episódio destaques para o “irmão” de Finn Bálor, Jordan Devlin que é muito talentoso, tem muito a mostrar, seria interessante vê-lo campeão logo mais, Fabian Aichner em boa fase, mesmo perdendo o título da Evolve, Moustache Mountain nem se fala, grande entrosamento, acho que apesar da Gallus eles serão os primeiros campeões de duplas lá e Rhea Ripley dominando a Isla, mantendo muito bem o título, parece que teremos domínio grande dela!
    Segundo episódio começando com Toni Storm também vencendo e possivelmente querendo disputar o título feminino, ainda nessa divisão, pena ver a Kelly perdendo novamente, quando ela terá mais valor na divisão?! Esse Zack Gibson é um grande wrestler e faz boa dupla junto ao Drake e finalizando com o ótimo Joe Coffey vencendo muito bem, queria ver mais da Gallus em ação!

Comentar