A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

Resultados

– Pretty Deadly (Sam Stoker & Lewis Howley) venceram Sam Gradwell & Saxon Huxley
– Isla Dawn venceu Emilia McKenzie
– NXT UK Heritage Cup Champion Noam Dar vs A-Kid (Empate)

Report

O NXT UK começou com a promoção do main event da noite, um Heritage Cup Championship Match entre o campeão Noam Dar e o candidato A-Kid, que procura conquistar o troféu pela segunda vez.

– Pretty Deadly (Sam Stoker & Lewis Howley) venceram Sam Gradwell & Saxon Huxley: O combate até começou melhor para a dupla de Sam Gradwell & Saxon Huxley, mas com alguma batota e manha os Pretty Deadly conseguiram isolar este último e dominar por algum tempo. No entanto, Sam Gradwell voltou a entrar no ringue e equilibrou a contenda, e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambas as equipas. No final, Kenny Williams interferiu no combate atacando Saxon Huxley fora do ringue e a equipa de Sam Stoker & Lewis Howley garantiu a vitória sobre Sam Gradwell.

A seguir tivemos uma promo de Jinny dirigida a Amale, duas lutadoras que têm andado em rivalidade.

Depois foram transmitidas imagens do Tag Team Match entre Dave Mastiff & Jack Starz e Die Familie (Teoman & Rohan Raja) da semana passada, que terminou com uma brawl entre os últimos e a Gallus (Joe Coffey, Mark Coffey & Wolfgang), e foram transmitidas promos dos dois grupos rumo a um Six-Man Tag Team Match na próxima semana.

De seguida foi transmitido um video package e promo de Blair Davenport, que caminhou por um palácio em ruínas a falar sobre a história da sua família.

– Isla Dawn venceu Emilia McKenzie: Emilia McKenzie recorreu à sua técnica para entrar melhor no combate, mas com alguma batota e agressividade Isla Dawn deu a volta à adversária e controlou o combate durante alguns minutos. Emilia McKenzie foi resistindo e conseguiu equilibrar o combate, e com isso as oportunidades de vitória foram surgindo. Ainda assim, no final, foi Isla Dawn que arrecadou a vitória.

Depois do combate, a “bruxa” tirou um relógio de pulso de dentro da sua caixa misteriosa e devolveu-o a Emilia McKenzie.

A seguir tivemos uma promo de resposta de Amale a Jinny, afirmando que a “esperança nunca morre”.

Depois foi transmitido um video package e promos de Ilja Dragunov e Jordan Devlin, que vão enfrentar-se num Empty Arena Match pelo NXT UK Championship no programa da próxima semana.

– NXT UK Heritage Cup Champion Noam Dar vs A-Kid (Empate): A 1ª ronda foi bastante técnica, com o espanhol a levar a melhor, mas a agressividade aumentou na 2ª ronda e foi o campeão a controlar por mais tempo.

Noam Dar manteve a agressividade na 3ª ronda e obteve a primeira fall com um Nova Roller. O campeão quase venceu na 4ª ronda, primeiro com batota e depois aproveitando um dive falhado de A-Kid, mas este manteve-se em combate e até o empatou com um Springboard Moonsault DDT do outro mundo.

A 5ª ronda foi de cortar a respiração com várias oportunidades de vitória e submissões por parte de ambos os lutadores, tal como a 6ª ronda, que terminou com uma quase vitória de A-Kid. No entanto, o tempo esgotou-se e o combate terminou em empate, com Noam Dar a reter o NXT UK Heritage Cup Championship.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    Que grande main event para o show, Noam e Kid são dois atletas incríveis, bom ver a Isla vencendo também, não esperava a Milly perdendo e os Pretty Deadly querem o título de novo, mas terão que esperar um pouco mais ainda! Queria ver o NXT UK interagindo mais com o NXT 2.0, mesmo que a distância devido à pandemia!

    • É dificil teria de haver mais viagens de aviao com ou sem pandemia, podias durante as semanas fazer atraves de streaming as promos mas teria de haver combates, depois existem regras diferentes no uk e nos usa devido ao virus… é complicado disso acontecer, ja aconteceu com o devlin e o escobar mas era quase obrigatorio dado o tifulo de cruiser… o que pode acontecer é as defesas do principal titulo do uk serem nos takeover como ja foi com walter e dragunov, e isso seria de longe a longe o que torna mais viavel

  2. Gostei:
    – Procura de Sam Gradwell por um parceiro. Esta package foi bem divertida, o Gradwell arrasou na comédia aqui. Segue-se Pretty Deadly vs Gradwell & Huxley. Foi um bom combate, com ambas as equipas a terem os seus momentos. Gradwell e Huxley estiveram muito bem no papel de faces e os Pretty Deadly são ótimos, como normal, a heels.
    – Promo de Jinny. Uma boa promo, que estabelece bem a história. Estou com algum hype para o combate entre ela e Amale.
    – Package de Blair Davenport. Isto foi para adicionar algo à personagem de Davenport e foi muito bem feito. Também ajuda que ela saiba fazer boas promos e estou entusiasmado para a desforra entre ela e Satomura.
    – Emilia McKenzie vs Isla Dawn. Um combate sólido, nada a queixar. As 2 tiveram bem e a Dawn está melhor na sua gimmick.
    – Promo package para Dragunov vs Devlin. As packages para esta feud tem sido ótimas e esta não escapa à regra. Estou preparado para estes 2 arrasarem completamente.
    – Noam Dar vs A-Kid. Heritage Cup Rules é sempre divertido de se ver. As rondas finais deste combate foram especialmente brutais, com A-Kid muito perto da vitória. Que o próximo combate entre os 2 esteja para breve. Vejam este combate!

    Não Gostei:
    – Promo de Amale. Não foi má, mas nada de bom. No departamento de promos, Amale perde para Jinny.

    Overall: 7/10. A qualidade de combates melhorou, as promos também foram boas e cumpriram os seus objetivos. Ótimo show por parte do NXT UK.