Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT UK (20/02/2019): Toni Storm vs Rhea Ripley III

há 3 meses Resultados 6

A WWE transmitiu esta quarta-feira na WWE Network mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão do Reino Unido, o NXT UK. Este novo programa tem como foco lutadores britânicos ou que lutem pela Europa e conta com a participação da portuguesa “Killer” Kelly.

Esta edição do NXT UK teve como main-event o combate entre a NXT UK Women’s Champion Toni Storm e a ex-campeã Rhea Ripley, um combate ganho pelo atual campeã Toni Storm.

Os outros combates da noite foram: um Tag Team Match entre os Coffey Brothers e a equipa de Flash Morgan Webster & Mark Andrews; e um combate entre Trent Seven e o estreante no NXT UK, Shane Thorne.

Resultados

– The Coffey Brothers venceram Flash Morgan Webster & Mark Andrews
– Trent Seven venceu Shane Thorne
– NXT UK Women’s Champion Toni Storm venceu Rhea Ripley


O que achaste da edição desta semana do WWE NXT UK?

6 Comentários

  1. Kauê Silva há 3 meses

    NXT UK cada vez mais interessante, esses Coffey Brothers são demais quando em dupla, tal qual os Briscoes da ROH, seria bom vê-lo campeões de duplas num futuro não muito distante! O Trent Seven muito bem frente ao Shane, o australiano vivendo novos ares e a barriga e o bigode mostrando talento!
    Agora que main event com uma luta por título fenomenal e bruta entre Toni e Rhea, o que essas duas fazem no ringue é bom demais para o wrestling, parabéns a elas!!

  2. Damon Gallagher há 3 meses

    A Killer Kelly já nem para perder aparece…

Comentar