Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão do Reino Unido, e que tem como foco lutadores britânicos ou que lutem pela Europa.

No main event deste NXT UK tivemos um combate entre Ilja Dragunov e Joe Coffey, que acabou por envolver também os NXT UK Tag Team Champions Gallus (Mark Coffey & Wolfgang). A vitória do russo foi obtida após um Tornado Moscow no “Iron King”.

No resto da noite assistimos: a uma vitória de Tyler Bate sobre Joseph Conners; a uma promo de Jinny, onde afirmou que se recusa a ser desrespeitada novamente; e à vitória de Noam Dar sobre Josh Morrell.

Tivemos também um segmento de backstage envolvendo A-Kid e Brian Kendrick, ficando um combate entre os dois marcado para ao NXT UK da próxima semana.

Resultados

– Tyler Bate venceu Joseph Conners
– Noam Dar venceu Josh Morrell
– Ilja Dragunov venceu Joe Coffey


O que achaste da edição desta semana do WWE NXT UK?

5 Comentários

  1. Hugo4 meses

    Bom….estejam atentos Dragunov na minha opinião tem aptidões que o vão levar bem longe nesta profissão.

  2. Ilja Dragunov vai a caminho do título principal do NXT UK, WALTER que se cuide 😛

  3. El Cuebro4 meses

    Esse Ilja Dragunov é um wrestler incrível, bom que estou conseguindo ver mais dele no NXT UK, para mim o desafiante ao título do Walter no TakeOver Dublin, quem sabe lá apareça o Thatcher também! Algo que não gostei nesse episódio foi ver o Conners perder, ele não vem sendo utilizado como deveria, nada contra o Tyler.