A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

Resultados

– Die Familie (Teoman, Rohan Raja & Charlie Dempsey) venceram Gallus (Joe Coffey, Mark Coffey & Wolfgang)
– Jinny venceu Amale
– NXT UK Champion Ilja Dragunov venceu Jordan Devlin (Empty Arena Match)

Report

– Die Familie (Teoman, Rohan Raja & Charlie Dempsey) venceram Gallus (Joe Coffey, Mark Coffey & Wolfgang): O trio dos Gallus entrou melhor nos minutos iniciais deste opener, mas a Die Familie com alguma batota à mistura conseguiu isolar Mark Coffey e assim controlar durante vários minutos.

Ainda assim, o lutador dos Gallus aguentou a ofensiva dos seus adversários e quando fez o tag a Wolfgang, este virou o combate a favor da sua equipa e quase deu a vitória à mesma. Nos minutos finais, as duas equipas quase venceram por várias vezes, e Charlie Dempsey aplicou um STF em Woflgang, que não teve outra hipótese que não desistir.

Em seguida tivemos um video package a promover o combate pelo lugar de candidatos principais aos NXT UK Tag Team Championships, que acontecerá na próxima semana entre a equipa de Oliver Carter & Ashton Smith e a dupla de Dave Mastiff & Jack Starz.

– Jinny venceu Amale: As duas lutadoras entraram de forma agressiva neste combate, sendo que Jinny acabou por ter um maior domínio sobre a sua adversária. Ainda assim, Amale nunca se deu por vencida e equilibrou o ímpeto desta contenda, tendo até quase vencido por várias vezes. No final, Jinny mostrou mais engenho e venceu Amale apanhando-a com um roll-up, tendo também posto os pés nas cordas sem o árbitro ver.

O video package que vimos a seguir foi a promover a Japanese Street Fight que irá acontecer no próximo NXT UK e que irá colocar frente a frente a NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura e Blair Davenport.

Nos bastidores tivemos Nathan Frazer a falar da sua derrota contra WALTER, mas acabou por ser interrompido pela Die Familie, tendo ficado então marcado um combate entre ele e Teoman.

– NXT UK Champion Ilja Dragunov venceu Jordan Devlin (Empty Arena Match): Ainda a campainha não tinha tocado e estes dois lutadores já estavam a lutar, tendo esta “guerra” acontecido tanto dentro como fora do ringue. Jordan Devlin acabou por ter o ímpeto do seu lado, mas já se sabe que Ilja Dragunov nunca se dá por vencido e quanto mais tempo passava, mais equilíbrio tivemos neste combate.

O cansaço foi-se apoderando dos dois lutadores e com isso as false finishes foram sendo cada vez mais frequentes, e por várias vezes quase tivemos um novo campeão. Contudo, no final, Ilja Dragunov conseguiu aguentar toda a ofensiva de Jordan Devlin e arrecadar a vitória depois do seu Torpedo Moscow, retendo o NXT UK Championship.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Essa stable Die Familie é um tanto aleatória, mas até interessante, confesso que queria ver o Teoman ainda sozinho, ele tem um estilo meio lobo solitário, no mais interessante ver o filho do Regal, o Charlie lá e ainda vencer a Gallus não é para qualquer um, boa vitória da Jinny também que bem que poderia estar lutando pelo Women’s Title e ainda Dragunov em mais uma grande luta pelo título, do outro lado o Jordan Devlin que também tem feito lutas incríveis, bom saber que o NXT UK ainda tem sua identidade sem reformulações sem noção!

  2. Gostei:
    – Gallus vs Die Familie. Um combate de abertura sólido com todos a terem os seus momentos. Die Familie conseguem mais alguma precisa credibilidade com esta vitória. Não me importava que estas 2 tags tivessem uma desforra no futuro.
    – Amale vs Jinny. Mais um bom combate. As 2 interpretaram bem os seus papéis e foi um combate bem desfrutável. O fim podia ter saído melhor, mas de resto, tudo bom.
    – Jordan Devlin vs Ilja Dragunov. E, para espanto de todos (sarcasmo óbvio), o NXT UK volta a arrasar com o seu main event! Já sabia que estes 2 iam ter um combate incrível e foi exatamente isso que recebemos! Eles usaram tudo o que tinham, no que já é um dos combates do ano. Vejam este combate!

    Não Gostei:

    Overall: 8/10. Mais um ótimo show do NXT UK, com um main event épico! E ainda vamos ter Davenport vs Satomura numa Street Fight na próxima semana! Se não vêm NXT UK, comecem a ver. É tão bom e underrated.