Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT UK (27/02/2019): NXT UK Tag Team Championship Match

há 3 meses Resultados 3

A WWE transmitiu esta quarta-feira na WWE Network mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão do Reino Unido, o NXT UK. Este novo programa tem como foco lutadores britânicos ou que lutem pela Europa e conta com a participação da portuguesa “Killer” Kelly.

Esta edição do NXT UK teve como main-event o combate entre os NXT UK Tag Team Champions Zack Gibson & James Drake e a equipa de Oney Lorcan & Danny Burch. Combate que os campeões venceram.

Os outros combates da noite foram: um entre Tyler Bate e o Gentleman Jack Gallagher; e mais uma vitória de WALTER, desta vez contra Kassius Ohno.

Resultados

– Tyler Bate venceu Gentleman Jack Gallagher
– WALTER venceu Kassius Ohno
– NXT UK Tag Team Champions Zack Gibson & James Drake venceram Oney Lorcan & Danny Burch


O que achaste da edição desta semana do WWE NXT UK?

3 Comentários

  1. Kauê Silva há 3 meses

    NXT UK cada vez melhor, depois de apresentar a lista de novos contratados, teve bons combates, Tyler Bate abrindo os trabalhos, como esse jovem tem talento e uma dúvida, o Gallagher assim como o Noam Dar ficará de vez no NXT UK? Sobre Walter e Ohno, outro grande combate, não tem como falar mal do General, ele é um cara força bruta pura, prevejo um novo campeão surgindo, quanto ao Kassius, também muito talento e força, Keith Lee terá trabalho com ele! O melhor combate do episódio fechando ele, os Veterans são um conjunto muito forte, mas os carecas foram muito bem também, já estão merecendo um título!

  2. SCBraga99 há 3 meses

    Foi um bom show do NXT UK com bons combates.
    O Tyler Bate está a fazer cada vez melhores combates.
    O WALTER tem muito talento e espero vê-lo a conquistar o UK Championship.
    Os campeões de tag team também tem muito talento mas espero que não demore muito até os Moustanche Mountain conquistarem os títulos.

  3. Sinceramente, pelo menos para mim, todos os lutadores que perderam são melhores do que os que venceram

Comentar