A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do NXT UK na WWE Network, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

Resultados

– Mark Andrews & Wild Boar venceram Symbiosis (Primate & T-Bone)
– Xia Brookside venceu Angel Hayze
– Von Wagner venceu Saxon Huxley

Report

– Mark Andrews & Wild Boar venceram Symbiosis (Primate & T-Bone): As duas equipas começaram a lutar ainda antes deste opener começar de forma oficial, e com isso foi a dupla de Mark Andrews & Wild Boar a entrar melhor, mas os Symbiosis conseguiram isolar o high flyer e assim dominaram durante alguns minutos.

Mark Andrews aguentou a ofensiva dos seus adversários e fez o tag a Wild Boar que virou o ímpeto a favor da sua equipa, sendo que no final, Eddie Dennis ainda tentou interferir, mas de nada serviu aos Symbiosis que perderam de depois de um Shooting Star Press de Mark Andrews.

Assim que o combate terminou, Wild Boar perseguiu Eddie Dennis enquanto segurava uma coleira.

De seguida, tivemos um video package de Robert Stone a elogiar Von Wagner e a vangloriar-se da destruição que o eu cliente tem feito.

A seguir tivemos imagens do NXT UK Tag Team Champion Trent Seven a chegar ao Performance Center no UK, com este a desvalorizar a forma como retiveram os títulos, tendo dito que os Moustache Mountain querem novos candidatos aos seus títulos.

Durante o intervalo, Sid Scala foi interrompido por Eddie Dennis que continuava a fugir de Wild Boar, com o oficial do NXT UK a marcar um Dog Collar Match entre os dois.

– Xia Brookside venceu Angel Hayze: Xia Brookside entrou de forma dominante, mas a sua adversária ainda tentou dar luta, mas o domínio pertenceu à lutadora de segunda geração. Ange Hayze mesmo assim conseguiu aguentar e até teve alguma ofensiva, sendo que só quando Eliza Alexander criou uma distração é que Xia Brookside com um pin rápido conquistou a vitória.

Xia Brookside e Eliza Alexander depois do combate terminar continuaram a atacar Angel Hayze, mas Amale veio ao ringue e parou este ataque.

A seguir tivemos imagens duma conversa que aconteceu durante a semana entre A-Kid e Charlie Dempsey, com o lutador espanhol a desafiar o lutador dos Die Familie para mais um combate.

No escritório dos oficiais do NXT UK, Sid Scala e Johnny Saint deram as boas vindas a Damon Kemp.

– Von Wagner venceu Saxon Huxley: Saxon Huxley tentou usar a sua agressividade para dar luta a Von Wagner, mas este usou a sua força para dominar o seu adversário e assim controlar durante vários minutos.

O lutador do NXT UK conseguiu recuperar e ter alguma ofensiva e até ficou perto da vitória, mas no final, Von Wagner acertou o seu Death Valley Driver e conquistou a vitória. Já depois do combate terminar, Von Wagner afirmou que Saxon Huxley foi só o primeiro de muitos lutadores do NXT UK que vão sofrer às suas mãos.

Em seguida, tivemos imagens de uma conferência de imprensa dos Gallus, com os três lutadores a afirmar que tudo está bem entre o grupo e que todos querem ter sucesso.

O video package que tivemos a seguir foi para promover a estreia de Tiger Turan.

Logo a seguir tivemos mais um video package, desta vez a recapitular a rivalidade entre a NXT UK Women’s Champion e Isla Dawn e a promover o World of Darkness que acontecerá na próxima semana.

A seguir foi anunciado que na próxima semana Lash Legend irá estar no NXT UK, como parte do Supernova Sessions.

Finalmente de volta ao ringue, tivemos Sid Scala e Johnny Saint prontos a oficializar o combate pelo NXT UK Championship que irá colocar o campeão Ilja Dragunov e Jordan Devlin frente a frente.

O candidato principal afirmou que irá conquistar o título, já o campeão afirmou que Jordan Devlin ser NXT UK Champion é o seu pesadelo e que irá garantir que isso não vai acontecer. Os dois continuaram a trocar farpas, e o campeão propôs que o combate fosse também um “Loser Leaves NXT UK”, e o candidato ao título aceitou.

No final tivemos uma brawl entre os dois, que terminou com o irlandês a fazer o campeão atravessar a mesa com o seu Devlinside.


O que achaste deste WWE NXT UK?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Rapaz vai ser bom de ver Devlin vs Dragunov, não sei se o irlandês vence, é uma luta que pode ser 5 estrelas, sinceramente não gostei de ter visto o Wagner vencendo o Huxley, mas se o Vince mandou ninguém se opõe, no mais interessante ver a Xia como heel e a volta da Amale e gostei da luta de abertura do show também, interessante ver o Boar num momento solo!

  2. Nick4 semanas

    Pode ser que com essa estipulação o Devlin perde e vai pro NXT Americano.
    Excelente show pra variar