A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Teoman venceu Rohan Raja (por decisão do árbitro)
– Sha Samuels venceu Levi Muir
– Meiko Satomura venceu Aoife Valkyrie
– Gallus (Joe Coffey, Mark Coffey & Wolfgang) venceram Symbiosis (Eddie Dennis, T-Bone & Primate)

Report

– Teoman venceu Rohan Raja (por decisão do árbitro): Este primeiro combate do show acabou por ser muito mais agressivo do que seria de esperar, com Teoman a recorrer a fortes strikes para controlar o estreante indiano. Ainda assim, este conseguiu equilibrar e ficar perto da vitória com uma Powerbomb.

Só que no final, Teoman prendeu um Crossface e acabou por lesionar o braço esquerdo de Rohan Raja, levanto o árbitro a parar o combate e a entregar-lhe a vitória.

Foi transmitido video package sobre os Subculture, grupo de Flash Morgan Webster, Mark Andrews e Dani Luna.

No backstage, Ilja Dragunov estava a ser entrevistado sobre o seu combate contra WALTER e maior agressividade e descontrolo depois disso, mas foi interrompido por Dave Mastiff, que o desafiou para um combate, tendo o lutador russo aceite.

No ringue, o assistente Sid Scala apresentou a NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray, que veio transmitir algumas palavras e enaltecer o seu grande domínio na divisão feminina da brand britânica.

Depois disso, o assistente anunciou que haverá um Gauntlet Match para definir a próxima candidata ao título, entre Jinny, Xia Brookside, Isla Dawn, Dani Luna e Emilia McKenzie. Só que Kay Lee Ray não se mostrou preocupada e afirmou que nenhuma das cinco é boa o suficiente para a derrotar.

Foi transmitido um video package sobre os NXT UK Tag Team Champions Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker), que andam a viver uma vida de campeões e a dar várias entrevistas.

Foi transmitido um video package sobre o combate entre o NXT UK Heritage Cup Champion A-Kid e Tyler Bate, que acontecerá daqui a três semanas.

Sha Samuels venceu Levi Muir: Este foi um combate quase de sentido único. Apesar de Levi Muir ter tido alguns pequenos momentos durante o combate, a experiência de Sha Samuels foi determinante e no final acabou por vencer a contenda com uma espécie de Spinebuster.

No WWE UK Performance Center vimos Trent Seven a falar da sua estadia no NXT UK e de como é ser uma das principais caras da brand, mas foi interrompido por Sam Gradwell, que diz ter chegado à brand britânica ao mesmo tempo que ele e que não é tão reconhecido como deveria.

 Meiko Satomura venceu Aoife Valkyrie: O combate começou melhor para a experiente lutadora japonesa, que foi dominando a sua adversária através da sua técnica. No entanto, Aoife Valkyrie esforçou-se e com mais alguma agressividade à mistura acabou por equilibrar o início do combate.

Aoife Valkyrie acelerou e com um Enziguri e um Dropkick nas cordas acabou por controlar Meiko Satomura e dar início a um domínio que se prolongou por alguns minutos. A lutadora irlandesa foi tentando obrigar a japonesa a desistir, com algumas submissões, mas esta nunca desistiu e foi sobrevivendo.

Já mais perto do final, Meiko Satomura conseguiu equilibrar o combate e as quase vitórias foram surgindo para as duas lutadoras, em especial para Aoife Valkyrie depois de uma Powerbomb vinda das cordas e também um Moonsault. Só que japonesa aguentou-se por mais algum tempo.

No final, Meiko Satomura conseguiu dar a volta ao combate e, apesar do fighting spirit de Aoife Valkyrie quase ter prevalecido, a lutadora japonesa acabou por arrecadar a vitória com o Scorpion Rising.

Depois do combate, Meiko Satomura ajudou Aoife Valkyrie a levantar-se e abandonou o ringue.

Foi transmitido um video package sobre o grupo de Eddie Dennis, T-Bone e Primate, agora conhecidos como Symbiosis.

Foi transmitido um video package de recap da rivalidade entre Kenny Williams e Amir Jordan, que culminará num combate em que quem perder sairá do NXT UK.

Foi anunciado que no NXT UK da próxima semana teremos: Ilja Dragunov vs Dave Mastiff e uma edição do Supernova Sessions em que Noam Dar vai receber Nathan Frazer como convidado.

Gallus (Joe Coffey, Mark Coffey & Wolfgang) venceram Symbiosis (Eddie Dennis, T-Bone & Primate): Este foi um Six-Man Tag Team Match bastante disputado entre as duas equipas e com ação do início ao fim, onde apesar do melhor início da Gallus, foram os Symbiosis a controlar por mais tempo, ao recorrerem a alguma batota.

Ainda assim, o grupo de Joe Coffey, Mark Coffey e Wolfgang não se deixou vencer facilmente e estava determinado em regressar ao topo do NXT UK. No final, as quase vitórias começaram a surgir para ambas as equipas e a Gallus a garantir a vitória com um ataque focado em Primate, que terminou com o All The Best For The Bells de Joe Coffey.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

10 Comentários

  1. Zoro sola2 semanas

    Queria que a jinny ou a valkyrie ganhasse o titulo feminino e o dragunov o masculino

    • Facebook Profile photo

      Eu não acompanho UK mas sei que o Walter não deixa esse gajo ganhar kkkkkkkk com cada chapada até fico pardal 😂💪🏼 por isso é que no fundo concordo contigo. Esse devia vencer e o Walter ter um contrato de estrela talvez assim fosse seduzido e fosse para o MR.

    • Goushi Santos2 semanas

      Eu acho que, com o reinado que o WALTER está a ter, ele só perderia o título se o deixasse vago. Na minha opinião

    • Eu so nao quero é que seja a meiko e apenas por uma razao, eu querocesta mulher já nos USA, meu deusndonceu que qualidade, sobre a kay lee ray acho que em breve perde o titulo e muda se para o nxt usa tenho esse feelig e ainda bem, o uk atualmente é pequeno para a britanica

  2. El Cuebro2 semanas

    Gallus em ação, seria interessante tê-los no NXT USA, o mesmo para o Symbiosis! Valkyrie vs Meiko que luta! Bom ver Sha e Teoman em ação!

    • Gallus e Meiko nos USA para ontem! E kay tambem já agora quendeixe o titulo na jinny

    • El Cuebro2 semanas

      Concordo, ainda levaria mais gente junto, quem sabe o Mastiff, Rampage, Walter e por aí vai!

    • Walter ja tem um pé nos usa… o mastiff e o ramoage poderiam dominar mais no uk e só depois mudar, antes desses 2 diria que a jinny passaria primeiro para os usa, conta do que a kay lee ray a meu ver durante o verao lerde o titulo e deverá ir para america

  3. Excelente episodio…

    Meiko Satomura rapido nos USA, aquele finisher na valkyrie foi lindo, que luta, a lutadora niponica é uma lenda ativa do japao e do pro wrestling ela tem de apanhar o aviao, imaginemos um combate dela com a asuka em plena wrestlemania no proximo ano com uma asuka heel e uma otima feud… brutal que seria

    Galus sao grandes de mais para UK principal este Joey, esta stable merece nxt usa e a ter grandes feuds com legado, imperiun (again)..

    Symbiosis, antes de mais que é feito do wild boar? Sobre a stable, esta muito boa, promos e segmentos bons, o eddie é bom ao mic e competente até em ringie, o t.bone está a ser o power house da stable e o primate tambem muito bom, é uma stable que tem tudo para dar certo e daqui algum tempo era bom irem para os USA podem crescer ainda mais e serem uma mais valia lá

    sobre o main event em si que naonfalei nos pontos anteriores, foi muito bom

  4. Gostei:
    – Rohan Raja vs Teoman. Teoman esteve bem aqui.
    – Promo package dos Subculture. Ótima package que me deixa entusiasmado para o que podemos assistir aqui.
    – Segmento entre Kay Lee Ray e Sid Scala. Isto foi bom.
    – Promo package para A-Kid e Tyler Bate. Ótima.
    – Segmento entre Sam Gradwell e Trent Seven. Isto foi ótimo. Espero que resulte numa feud entre os 2.
    – Aoife Valkyrie vs Meiko Satomura. Combate incrível para terminar a streak de Valkyrie. Boa química entre as 2. Recomendo a assistirem a este combate!
    – Video package para Amir Jordan vs Kenny Williams. De novo, fiquei entusiasmado para o combate com isto.
    – Gallus vs Symbiosis. Divertido.

    Não Gostei:
    – Levi Miur vs Sha Samuels. Nada de mais, medíocre.

    Overall: 8/10. O NXT UK conseguiu produzir um bom show esta semana, com um combate que não se pode perder pelo meio. Melhor que as últimas semanas e conseguiram dar um maior destaque a esta divisão feminina. A próxima semana promete, com o Loser Leaves NXT UK Match.