Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT UK (29/05/2019): British Strong Style enfrenta os Imperium

há 2 meses Resultados 5

A WWE transmitiu esta quarta-feira na WWE Network mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão do Reino Unido, o NXT UK, que tem como foco lutadores britânicos ou que lutem pela Europa, entre eles a portuguesa Killer Kelly.

Esta edição do NXT UK teve como destaque e main-event um combate pelo NXT UK Women’s Championship entre a campeã Toni Storm e Nina Samuels, combate que foi ganho pela campeã.

No entanto, o grande destaque da noite acabaria por ser o segmento inicial, entre a nova stable do WWE UK Champion WALTER, ao lado de Marcel Barthel & Fabian Aichner, que se envolveram numa brawl com os British Strong Style (Pete Dunne, Tyler Bate & Trent Seven).

Por fim, mencionar os outros combates da noite: um Tag Team Match entre a equipa de Mark Coffey & Wolfgang e a equipa de Carlos Romo & A-Kid; e o combate entre Kassius Ohno e Gentleman Jack Gallagher.

Resultados

– Mark Coffey & Wolfgang venceram Carlos Romo & A-Kid
– Kassius Ohno venceu Gentleman Jack Gallagher
– NXT UK Women’s Champion Toni Storm venceu Nina Samuels


O que achaste da edição desta semana do WWE NXT UK?

5 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    esse grupo nao recebera o alex wolve !!!

    • Kauê Silva há 2 meses

      Ele irá aparecer em um outro episódio, aliás acredito que no próximo.

  2. Showstealer há 2 meses

    Jack Gallagher a perder tanto no 205 Live como no NXT UK, as coisas parece que não estão a correr bem ao inglês e é pena porque tem uma gimmick e tipo de wrestling muito próprios. Fora isso, esta stable dos Imperium tem tudo para ser uma força no show e tomara que esta feud com os British Strong Style resulte num combate espetacular num NXT TakeOver futuro.

  3. jeriko88 há 2 meses

    Tão bom ver o Carlos Romo e o A-Kid no nxt uk , puro talento ali

  4. Kauê Silva há 2 meses

    Com certeza um duelo épico entre essas stables, teremos muito pra ver ainda, muita pancadaria! Podíamos ver mais da Gallus também, Romo e Kid são uma dupla interessante, um bom conjunto cruiserweight e Toni Storm numa fase sensacional!

Comentar