A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do NXT UK na WWE Network, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.
Resultados
– Xia Brookside venceu Amale
– NXT UK Tag Team Champion Trent Seven venceu Ashton Smith
– Tate Mayfairs venceu Kenny Williams (por count-out)
– NXT UK Heritage Champion Noam Dar venceu Mark Coffey
Report
– Xia Brookside venceu Amale: Xia Brookside tentou começar com alguma manha, mas a maior força de Amale fez com que esta esta dominasse os minutos iniciais, mas a sua adversária com alguma batota à mistura, virou o ímpeto a seu favor. Xia Brookside controlou durante alguns momentos, mas Amale conseguiu equilibrar e as duas lutadoras foram tendo algumas hipóteses para conquistar a vitória.
Este opener chegou ao fim quando uma “fã” fora do ringue atacou Amale, o que abriu espaço para que Xia Brookside acertasse o Broken Wings e assim conquistasse essa vitória.
https://twitter.com/NXTUK/status/1509609734659182605
A seguir tivemos uma vignette de Isla Dawn com o NXT UK Women’s Championship, com esta a dizer que tem um plano para quebrar o laço que há entre o título e a campeã Meiko Satomura.
In possession of @satomurameiko’s #NXTUK Women’s Championship, @IslaDawn claims that The Final Boss must do whatever she says to get it back. pic.twitter.com/CD1Zm28cUi
— NXT UK (@NXTUK) March 31, 2022
A seguir tivemos um video package a promover o combate da próxima semana entre o NXT UK Champion Ilja Dragunov e Roderick Strong.
The #NXTUK Superstars are eager to witness @UNBESIEGBAR_ZAR and @roderickstrong collide for the NXT UK Championship next week. pic.twitter.com/PwFTbMPmZY
— NXT UK (@NXTUK) March 31, 2022
– NXT UK Tag Team Champion Trent Seven venceu Ashton Smith: Este embate começou de força algo equilibrada, sendo que com o passar dos minutos foi Trent Seven que ficou no controlo. Ashton Smith foi dominado pelo campeão de equipas durante vários minutos, mas conseguiu ir equilibrando, sendo que no final as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes.
No final, Trent Seven tentou fazer batota usando as cordas, mas só conseguiu o pin vencedor quando segurou as tights do seu adversário. Apesar da vitória, Tyler Bate não se mostrou muito agradado com a forma como o seu companheiro venceu.
Nos bastidores, tivemos A-Kida a falar do seu futuro, tendo falado de um embate que terá com Teoman, ficando no ar que poderá ser o último embate do espanhol no NXT UK.
O video package que vimos a seguir foi de WIld Boar, que continua de olhos postos em Eddie Dennis.
.@WILDBOARhitch says he will deal with whatever @EddieDennis1986 throws at him until he can get his hands on Dennis. #NXTUK pic.twitter.com/8dIpyoWjpF
— NXT UK (@NXTUK) March 31, 2022
A seguir tivemos imagens de Ashton Smith e Oliver Carter a discutir com os NXT UK Tag Team Champions Moustache Moutain (Tyler Bate & Trent Seven), mas as duas equipas foram interrompidas por Sid Scala, que revelou que eles irão ter uma hipótese de discutir todos os seus problemas na próxima semana.
– Tate Mayfairs venceu Kenny Williams (por count-out): Kenny Williams dominou desde os primeiros segundos e tudo indicava que a estreia de Tate Mayfairs no NXT UK ia correr bastante mal. No final, quando tudo indicava que Kenny Williams ia vencer, Sam Gradwell apareceu vindo do ringue e não deixou o seu rival entrar dentro do ringue, tendo assim o estreante vencido por count-out.
.@KennyWilliamsUK wasn’t expecting that! #NXTUK @sam_gradwell pic.twitter.com/soLLc0ehXa
— NXT UK (@NXTUK) March 31, 2022
À porta do balneário dos Gallus, os Die Familie foram chatear Wolfgang, tendo Charlie Dempsey em especial provocado bastante o irlandês.
A seguir tivemos Andy Shepard a entrevistar o NXT UK Champion Ilja Dragunov e Roderick Strong, com os dois a fazerem vários elogios, sendo que o “Messiah of the Backbreaker” afirmou que o campeão é o maior teste da sua carreira.
One week before they are set to clash for the #NXTUK Championship, @UNBESIEGBAR_ZAR and @roderickstrong sit down with Andy Shepherd to discuss their upcoming showdown. pic.twitter.com/tq86so10ox
— NXT UK (@NXTUK) March 31, 2022
– NXT UK Heritage Champion Noam Dar venceu Mark Coffey: O combate pelo NXT UK Heritage Championship começou de forma equilibrada, sendo que o primeiro round quase foi ganho por Noam Dar, que com batota foi controlando o seu adversário. Porém, já no segundo round, Mark Coffey estava a virar o ímpeto a seu favor, mas acabou por ser apanhado num pin rápido, e assim o campeão ficou à frente no marcador.
Mark Coffey entrou com tudo no terceiro round e nem a tentativa de interferência de Sha Samuels, salvou o campeão, tendo o lutador dos Gallus depois de um Enziguri empatado este main event. O quarto round começou com Noam Dar a tentar vencer o mais rapidamente possível, mas Mark Coffey foi-se mantendo na luta, sendo que o round terminou com o campeão a aplicar a sua Champagne Super Knee Bar, mas sem conseguir o desejado 2-1.
#NXTUK #HeritageCup Champion @NoamDar defends against @m_coffey90! pic.twitter.com/cEuxkBISt7
— NXT UK (@NXTUK) March 31, 2022
O quinto e último round começou com os dois a darem tudo para conquistar a vitória, sendo que chegou a parecer que íamos ter um novo Heritage Champion, mas Sha Samuels causou a distração necessária, para que o campeão aplicasse o Nova Roller e assim retivesse o seu título.
O que achaste deste WWE NXT UK?
3 Comentários
Noam Dar continua dominante hein, já derrotou os dois irmãos Coffey, está firme como campeão, gostei muito da luta do Seven e bom ver a Xia vencer também, no mais nunca tinha ouvido falar nesse Tate, mas a rivalidade com o Kenny Williams está interessante! Não gosto muito da personagem da Isla Dawn, mas espero vê-la campeã logo, o mesmo para a Bea!
El Cuebro
Tu tem algum canal de comentários?
Acho perfeita as suas colocações.
Se tiver, manda pra nós.
Abraços
Gostei:
– Ashton Smith vs Trent Seven. Não foi tão bom como Oliver Carter vs Tyler Bate há uns tempos, mas ainda foi um combate sólido. Os 2 mostraram boa química e o eventual tag match deve ser bom.
– Kenny Williams vs Tate Mayfairs. Mais um combate sólido. Acho que o final funcionou e gostei imenso do sell que o Tate foi fazendo à sua perna ao longo do combate.
– Noam Dar vs Mark Coffey. Preferi este combate muito mais ao do Joe vs Dar. Gostei da psicologia ao longo do combate e, em geral, um ótimo main event.
Não Gostei:
– Amale vs Xia Brookside. Nada de mal, nada de bom. Vamos ver também como vai correr esta nova parceria da Xia Brookside.
Overall: 7/10. Um show sólido. O meu principal destaque vai para o main event, que foi um ótimo combate.