Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT UK TakeOver: Cardiff anunciado para 31 de Agosto

há 1 mês Notícias 5

A WWE, durante o NXT TakeOver: XXV deste sábado, fez um grande anúncio em relação ao NXT UK. Foi anunciado que no dia 31 de Agosto teremos o especial NXT UK TakeOver: Cardiff, no País de Gales.

Este será o segundo TakeOver da brand inglesa da WWE, depois do NXT UK TakeOver: Blackpool que aconteceu no passado mês de Janeiro. Também se pode perceber que a WWE não irá fazer TakeOvers do NXT UK apenas em Inglaterra, mas também irá aos outros países do Reino Unido.

Este NXT UK TakeOver: Cardiff vai coincidir com um dos primeiros grandes eventos da All Elite Wrestling, o All Out, que se realiza igualmente no dia 31 de Agosto, mas na cidade de Chicago, nos Estados Unidos.

Quais as tuas expectativas para o segundo TakeOver do NXT UK? Que combates gostarias de ver a acontecer neste especial?

5 Comentários

  1. Showstealer há 1 mês

    Ui, dois bons shows em perspetiva no mesmo dia. Veremos em qual deles as pessoas irão estar mais centradas. Quanto a expetativas, será um segundo TakeOver de muito bom nível com os lutadores que há no NXT UK. Gostava de assistir a um combate entre stables, Imperium vs British Strong Style, e Toni Storm vs Piper Niven, vamos ver como constroem as rivalidades nos próximos tempos.

    • Anónimo há 1 mês

      Ambos os shows vão ter diferença de horários, um por ser nos USA e o outro por ser no UK, por isso não impede quem quiser ver os dois no mesmo dia, porque que pode. Ao menos que não possam assitir por algum motivo.

    • Showstealer há 1 mês

      Por acaso não tinha pensado nisso mas tens toda a razão, Anónimo. Obrigado por me teres elucidado sobre essa questão.

  2. Jerry Tyler há 1 mês

    Excelente, o NXT UK já tava precisando de mais um Takeover. Como citou o Showstealer, um combate entre as stables seria interessante, talvez até no formato de Survivor Series, 4×4 ou 5×5: British Strong Style e mais um lutador, ou quem sabe Lorcan e Burch contra a Imperium + 1 lutador (já que vão adicionar o Wolfe a stable em breve). Provavelmente Piper Niven x Rhea Ripley devido as últimas promos, e de resto ainda tem muito tempo até o show.

  3. Kauê Silva há 1 mês

    WWE de olho na concorrência, vai combater a AEW com a marca que costuma fazer shows melhores, o NXT, no caso o NXT UK, vamos ver no que dá!! Mas bom saber que haverá um novo TakeOver para o NXT UK, lá há muitos talentos a serem explorados!

Comentar