A WWE foi abalada por um surto de COVID-19 que infectou dezenas de lutadores e empregados da empresa, e desde então que tem vindo a fazer mais testes e a implementar algumas medidas de controlo, de forma a travar a propagação e poder dar continuidade às gravações dos seus programas.

De acordo com o Fightful, a WWE enviou a seguinte mensagem a todos os seus lutadores e empregados:

Como lembrete, usar máscaras, desinfetante e distanciamento social serão necessários no Performance Center nesta semana e daqui para a frente. Terás que usar uma máscara ao entrar e solicitamos que cumpras esses requisitos para minimizar os riscos.

Depois de algumas semanas com um público composto por atletas do Performance Center, em que cumpriam pouco distanciamento social e não usavam máscaras, a WWE foi agora “obrigada” a mudar a sua estratégia e a pedir que estes passassem a usar máscara e desinfetante.

Isso foi visível durante o Raw desta segunda-feira, ainda que por alguns momentos Rik Bugez tenha retirado a sua máscara. Não demorou até surgirem críticas online e o lutador reagiu dizendo que o seu teste de COVID-19 deu negativo e que só retirou a máscara por 10 segundos, para dar mais emoção a um momento do show, e que se não puder usar as suas expressões faciais, então mais vale colocar manequins a fazer de público.

Pouco depois, em resposta a um fã, Erik Bugez confirmou que os testes de COVID-19 têm 60% de hipótese de dar falso positivo, mas que não sabia disso no momento das gravações, e que a partir de agora vai usar sempre máscara. Parece então que o lutador já foi chamado a atenção por causa do momento em que a retirou.

Lembramos que Renee Young, Kayla Braxton, Adam Pearce e Jamie Noble estão entre os nomes da WWE infectados com COVID-19, e que outros tantos falharam as últimas gravações da WWE por terem estado em contacto com estes ou poderem também ser suspeitos de estar infectados.


Achas que a WWE faz bem em obrigar a utilização de máscaras dentro do Performance Center?

9 Comentários

  1. Mais vale tarde do que nunca.

  2. Já deviam ter tomado esta medida,boa decisão que infelizmente peca por ser feita tarde

  3. LOL passado 3 meses!!! :O

  4. Hugo4 anos

    Bom…..
    Nós em Portugal temos um ditado que explica bem esta situação:- “casa roubada,trancas na porta”.

  5. Já estava na hora. Pena ter sido só agora. Esperemos que agora não haja mais focos de contágio apesar de a máscara não proteger a 100% já é uma grande ajuda.

  6. Pedrito4 anos

    Só agora? Deviam era ter obrigado desde o início!

  7. El Cuebro4 anos

    Isso deveria ter sido uma obrigação desde que os shows foram para o Performance Center!

  8. Anónimo4 anos

    Acho que fazem muito bem. Aliás deviam ter feito isto desde o início.

  9. “just for the greater good”