Frank casino

Tal como foi aqui reportado no último fim de semana, a WWE mudou Mandy Rose para o Raw. Uma decisão que apanhou muitos fãs de surpresa, pois a lutadora vinha de uma rivalidade contra Sonya Deville e mantém uma relação (em kayfabe) com Otis, que ainda está no SmackDown.

Entretanto, segundo o Ringside News, e por isso esta informação vale o que vale, a WWE pode não ter planos concretos para o futuro de Mandy Rose no Raw e decidiu trocá-la de brand apenas para a separar de Otis e acrescentar mais uma lutadora à divisão feminina do programa.

Mandy Rose não tem aparecido desde a vitória no SummerSlam, não participou no Raw de segunda-feira, nem está anunciada para o Raw da próxima semana. Não quer dizer que não possa vir a participar no próximo Raw ou que o seu regresso à brand vermelha não esteja agendado apenas para daqui a algumas semanas.

No entanto, é também reportado que um membro da equipa criativa da WWE apelida a atual situação do Raw como “uma confusão e mais um exemplo de falta de liderança”.

A forma como a troca de Mandy Rose para o Raw foi anunciada também dá a entender isso, uma vez que foi repentina e apenas foi mostrado um gráfico com essa informação e anunciado por The Miz no Talking Smack, não tendo sido feita qualquer separação de Mandy Rose e Otis no SmackDown.

Até ao momento também não se conhece quem irá substituir Mandy Rose no SmackDown, pelo que o mais provável é a WWE nem sequer trocar ninguém de brand para colmatar a saída da “Golden Goddess”.


Achas que a WWE pode mesmo não ter planos concretos para Mandy Rose?

14 Comentários

  1. A história por trás da troca existe, foi o Miz que mexeu os cordelinhos para ela sair do SmackDown e anunciou isso no Talking Smack, logo há uma história pela parte do Otis, Miz, Tucker e Morrison. Pelo lado da Mandy não duvido que não tenham mesmo nada para ela.

  2. Aron nou1 mês

    Luta bosta nenuhma…
    Nem talento tem zZzZ

  3. Bea Ospreay1 mês

    Da pra contar nos dedos o numero de wrestlers que a WWE tem planos a longo prazo.

  4. É só mais uma que está afastada da programação, nada demais!

  5. Jonny1 mês

    Eu cá não me importava nada de lhe dar uns planos 😏😏

  6. Até Mandy Rose sem planos no momento?

  7. Sousa1 mês

    Poderia voltar com a Sonya e voltar a ser uma dupla e ganhar o título de tag

  8. El Cuebro1 mês

    Ridículo isso que fizeram com a Mandy, a promovem na outra marca e nem existem planos para fazê-la lutar, por mais que envolva a rivalidade do Otis com o Miz e o Morrison podiam ter trabalhado essa parte melhor, eu acho que seria melhor passar a Sonya para o Raw, faria muito mais sentido até para manter a storyline com o Otis!

  9. Poupou1 mês

    Não a vejo como uma possível grande estrela. Sua ausência não fará falta

  10. Facebook Profile photo

    Engraçado a wwe nunca tem planos para os ou as, excelentes lutadoras ou lutadores.
    Só tem planos para maus preficionais.

  11. Leleco1 mês

    Retornem ela para o nxt e só a coloquem no roster novamente quando ela aprender a montar uma mesa

  12. Anónimo1 mês

    A mudança dela para o Raw não fez sentido nenhum.

  13. André Lopes1 mês

    Acho mal que a WWE tenha tirado Mandy Rose do SmackDown mas enfim que se pode fazer… Ela agora está no Raw espero que saibam o que fazer com ela e acho que a Sonya Deville desde que perdeu devia ir para o NXT pois Sonya Deville e uma grande atleta e merece ser reecontratada pela WWE. Em relação a Mandy Rose poderia lutar pelo título do Raw.

  14. Facebook Profile photo

    Desculpa, mas que bom. Ela é maravilhosa mas, é que eu não gosto da personagem dela.